Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Perdendo a realidade, virando deus só que não.

Divinolucasm

Esporo
Cadastrado
12/12/2019
28
3
30
Bom dia. Caros irmãos, venho hoje logo pela manhã relatar os acontecimentos na qual os cogumelos mágicos me guiou e ensinou. Este mês de dezembro foi o mês dos cogus aqui na minha região. Foram 3 semanas seguidas de 7 em 7 dias eu os consumi. Os cogumelos são perigosos dependendo da sua mente e ordem. Nada que eles te trazem são alucinações ou como muitos dizem, doidera.

Então vamos lá...
1° consumo.
Uau. Que alegria foi escutar a natureza, sentir o ar, abraçar uma árvore e sentir ela respirando. Foi muito bom..... 6 pan.cyanenses

2° consumo - no outro dia......
Achei mais alguns cogus, 4 p.cubensis e 5 pan.cyanenses.
Eu consumi os 4 e minha esposa os 5.. fizemos nossa filha dormir antes. Bummm

Esse dia foi estranho. Nós conectamos, não seja sexualista por favor. Entendemos o respeito e a conexão entre o ser. Entendemos a criação, vimos a 4° dimensão, eu corrompi a Matrix, virei Deus, entendi que todo o mundo na qual vivemos hoje e pura criação e fantasia da nossa imaginação rompi os limites das portas na qual você não deva nunca procurar. Atenção isso sério, caso não queira ser considerado louco, ou morrer como um louco, ou como muitos espiritualistas dizem( que nos ficamos aqui na terra apegado depois da morte) . Não ultrapassem essa barreira, pois a partir daí você se desfazera, tudo ao seu redor se desmorona, não procure nunca entender como você surgiu aqui na terra. Não tente relembrar de como você nasceu, não faça questionamentos do que já existe. Isso e real, ainda a pessoas, consciências inconscientes na qual acha que e uma viagem e coisa e tal. Mais não. Igual muitos relatos aqui mesmo no site dizem, a viagem e pessoal de cada um. Então você terá o terceiro olho aberto, na qual o homem já o domina e é assim que dominam a terra. São os despertos para todo o sempre na qual conseguiram dominar a morte e a vida. Procurem estudar mais, entender mais nossa existência, a perceber as mentiras do mundo e na qual agente e doutrinado a acreditar. Não use cogumelos para ficar doidão, doidão e ilusão, não se iluda, se desperte, ainda a tempo, mais com cuidado.
Pois nosso amigo aqui Equador me avisou e eu as rompi.
Já se passou 10 dias depois que consumi e ontem consumi mais 7 p.cubensis apenas para confirmar tudo o que relatei nessa segunda vez. E batata, de novo, com tempo irei relatar aqui para vocês mais, sim. A algo muito muito maior por trás de tudo que vivemos e fazemos e escolhemos que com tempo irei lhes dizer aqui ensinalos caso você que possa estar desperto e queira viver uma realidade real, eu irei lhe ajudar, e a todos nós para todo o sempre.
Aguardem, próximo depoimento serei mais claro, expressivo com o que digo.
 
Fiquei com medo da minha 1 trip depois desse relato
Sim. Tenha cuidado pois tive essa certeza de que a trip nada mais e do que romper as fronteiras da realidade. Eu ainda estou tentando um modo de explicar com total clareza o que ocorreu, mais e muito além de uma trip, procurem saber mais, use com sabedoria, não para achar que e para curtir. Só for só para curtir continuem com seu álcool,e cannabis. Pois não e para todos.
Bom dia. Caros irmãos, venho hoje logo pela manhã relatar os acontecimentos na qual os cogumelos mágicos me guiou e ensinou. Este mês de dezembro foi o mês dos cogus aqui na minha região. Foram 3 semanas seguidas de 7 em 7 dias eu os consumi. Os cogumelos são perigosos dependendo da sua mente e ordem. Nada que eles te trazem são alucinações ou como muitos dizem, doidera.

Então vamos lá...
1° consumo.
Uau. Que alegria foi escutar a natureza, sentir o ar, abraçar uma árvore e sentir ela respirando. Foi muito bom..... 6 pan.cyanenses

2° consumo - no outro dia......
Achei mais alguns cogus, 4 p.cubensis e 5 pan.cyanenses.
Eu consumi os 4 e minha esposa os 5.. fizemos nossa filha dormir antes. Bummm

Esse dia foi estranho. Nós conectamos, não seja sexualista por favor. Entendemos o respeito e a conexão entre o ser. Entendemos a criação, vimos a 4° dimensão, eu corrompi a Matrix, virei Deus, entendi que todo o mundo na qual vivemos hoje e pura criação e fantasia da nossa imaginação rompi os limites das portas na qual você não deva nunca procurar. Atenção isso sério, caso não queira ser considerado louco, ou morrer como um louco, ou como muitos espiritualistas dizem( que nos ficamos aqui na terra apegado depois da morte) . Não ultrapassem essa barreira, pois a partir daí você se desfazera, tudo ao seu redor se desmorona, não procure nunca entender como você surgiu aqui na terra. Não tente relembrar de como você nasceu, não faça questionamentos do que já existe. Isso e real, ainda a pessoas, consciências inconscientes na qual acha que e uma viagem e coisa e tal. Mais não. Igual muitos relatos aqui mesmo no site dizem, a viagem e pessoal de cada um. Então você terá o terceiro olho aberto, na qual o homem já o domina e é assim que dominam a terra. São os despertos para todo o sempre na qual conseguiram dominar a morte e a vida. Procurem estudar mais, entender mais nossa existência, a perceber as mentiras do mundo e na qual agente e doutrinado a acreditar. Não use cogumelos para ficar doidão, doidão e ilusão, não se iluda, se desperte, ainda a tempo, mais com cuidado.
Pois nosso amigo aqui Equador me avisou e eu as rompi.
Já se passou 10 dias depois que consumi e ontem consumi mais 7 p.cubensis apenas para confirmar tudo o que relatei nessa segunda vez. E batata, de novo, com tempo irei relatar aqui para vocês mais, sim. A algo muito muito maior por trás de tudo que vivemos e fazemos e escolhemos que com tempo irei lhes dizer aqui ensinalos caso você que possa estar desperto e queira viver uma realidade real, eu irei lhe ajudar, e a todos nós para todo o sempre.
Aguardem, próximo depoimento serei mais claro, expressivo com o que digo.
Boa noite irmãos.
19:41 25/12/19Nesse exato momento vou lhes explicar o que ouve.
23/12/19
16:00
Encontro ao lado de casa, na qual onde fica em meio a um lugar de pastagem, 100 MTS de uma represa situado aqui entre minas gerais e Goiás. Acho 8 p.cubensis na qual 1bem grande que deixei para colher esporo e peguei apenas a parte de baixo para consumo, 1 médio entre 8 cm e 6 pequenos na qual ainda não tinha aberto o chapéu. Cheguei em casa, limpei. Comi os 6 pequenos e essa parte de baixo do grande. " Fica uma dica, não consuma se não azular, não dá efeito, como os mais azuis possíveis, esses pequenos na qual consumi chegavam a ser roxo". Consumi natural com água apenas. Passou as horas até 21:40, e nada. Então entrei aqui no site, li 2 depoimento na qual relatavam ,1 que comeu apenas 1 e a magia aconteceu, e outro que percebeu que era tudo mental. Pronto, começou minha cabeça bombar. Não vou entrar em muitos detalhes pois foi muito real,e de pensar em lembrar já me sinto mal. Minha esposa sentiu, minha filha sentiu. O mundo começou a desmoronar. Virou tudo energia misturado na matéria, na qual ela e reproduzida pela luz branca do sol, igual no arco íris. Vi todos os seres de luz carnal e espiritual. Vi que a uma grande guerra de energia entre uma outra energia na qual muitos a chamam de Matrix. Nessa perturbação e segurando para que eu não desligasse de minha matéria finalmente minha filha e esposa dormiu. Somente quando tive alguns instantes de pá interior tentando voltar se eu possa dizer assim, em si. Me levantei, pensei em beber leite. Bebi, não senti gosto, não sentia nada. Apenas vi ele descer por dentro de mim e minhas pernas e veias esfriarem. Fui para o banheiro, sentei no vaso, me senti que iria me revirar do avesso no meio daquela energia e agitação. Apareceu milhões de pernilongo e desaparecia, percebi que conseguia manipular a matéria a minha volta. E isso ocorreu. entrei embaixo da água, fui para uma cachoeira na qual me afoguei em tanta energia fluída me desmaterializando. Não vou entrar em detalhes. 2:00 me acalmei, na qual fui controlando meu sentimentos e lembrando da minha filha, esposa, mae, pessoas do meu convívio, o quanto eu poderia fazer o bem aqui na terra. Que estou aqui numa missão além da minha vida. Compreende que não a morte nem nascimento, e continuo, agente apenas esquece..... Então caso for usar não busque esses pensamentos. Caso quiser uma trip, a trip e isso o desligamento material para o mundo real energético, e pode ter certeza que você morrerá mesmo achando que não, mesmo se tudo voltar ao normal. Somos seres interligados em um único ser que tudo se torna 1. Essa e a 4° dimensão, isso e abertura do terceiro olho.
Finalizo assim. Muito aprendi, muito sei, muita dúvida restou, não irei buscar saber. Sabe o filme A Origem. Então, me lembrei dele hoje e faz sentido.
Muito paz, muita luz, muita responsabilidade. Não vá na ideia de consumir 50 igual muitos dizem. Eles fazem errado, perde o efeito. Comam os mais azuis, cautela atenção, cautela.
Ainda não sei me expressar...
 
Última edição:
Bem intensa a forma de narrar, e experiências bem profundas. Parabéns.

Fiquei com medo da minha 1 trip depois desse relato

Relaxa, cada um é um. Só seguir as orientações de set, setting e dosagem. :)
 
Bem intensa a forma de narrar, e experiências bem profundas. Parabéns.



Relaxa, cada um é um. Só seguir as orientações de set, setting e dosagem. :)
Sim, cada um e um que ao todo somos 1. Quando 1 ou 2 relata a mesma coisa pode ser apenas coincidência, mais como mais de 50 e mais de 3000 mil anos a mesma história de conexão..
E algo a pensar e levar a sério.
Por isso muitos somem vários anos e depois aparecem do nada. Cuidado ao abrir o 3°olho. Ainda estou com desequilíbrio. Dentro da realidade.
 
Deixa eu ver bem se eu intendi, vc viu um et ou um ovni 🙄😖

Fica sussa mano, é assim mesmo 😎
 
Sim, cada um e um que ao todo somos 1. Quando 1 ou 2 relata a mesma coisa pode ser apenas coincidência, mais como mais de 50 e mais de 3000 mil anos a mesma história de conexão..
E algo a pensar e levar a sério.
Por isso muitos somem vários anos e depois aparecem do nada. Cuidado ao abrir o 3°olho. Ainda estou com desequilíbrio. Dentro da realidade.
vc poderia explicar melhor essa de terceiro olho e desequilibrio com a realidade??
 
vc poderia explicar melhor essa de terceiro olho e desequilibrio com a realidade??
Bom dia. Depois desse meu depoimento aconteceu várias coisas comigo. Várias coisas fez sentido. Fiquei fora da realidade ( conceito moral e cultural na qual forma a sociedade) acho que 14 dias. 3° olho (glândula pineal) digo que a psilocibina interfere na serotonina que e uma parte importante de nosso cérebro na qual interfere diretamente na nossa glândula pineal, que e o nosso 2 cérebro na qual posso afirmar que seja nosso subconsciente. O consciente da alma. Pois o cérebro e o consciente da matéria. Os cogumelos mágicos traz a possibilidade disso. Ele faz você sentir e dividir toda essas dimensões. Eu vivi senti 5 dimensões, na qual nosso corpo e divido. Quando falam morte do ego e o momento onde tudo que você aprendeu e sabe perde sentido, e você vê senti aquilo que e realmente real mais numa forma energética metafísica não explicável. Não dá para escrever aqui pela quantidade de informação que tive mais consigo falar.
Toda a religião, cultura, medo, sentimentos, espiritualidade, modo de pensar desaparece. Tudo desaparece, a matéria desaparece mais você a vê, mais você vê algo além da matéria, você vê a realidade divina se assim posso chamar. Onde tudo e como tudo e formado. Por isso alguns morrerem ao consumilo, pois você de desliga da matéria de uma forma natural sem dor. E só ver os relatos do mundo. Da Bíblia, inca, maia, egípcios, astecas, espiritualistas. Você chega em um nível deus homem. E penso eu que o deus homem que tem controle no mundo vive dentro dessa realidade inmaterial.
Bom dia. Depois desse meu depoimento aconteceu várias coisas comigo. Várias coisas fez sentido. Fiquei fora da realidade ( conceito moral e cultural na qual forma a sociedade) acho que 14 dias. 3° olho (glândula pineal) digo que a psilocibina interfere na serotonina que e uma parte importante de nosso cérebro na qual interfere diretamente na nossa glândula pineal, que e o nosso 2 cérebro na qual posso afirmar que seja nosso subconsciente. O consciente da alma. Pois o cérebro e o consciente da matéria. Os cogumelos mágicos traz a possibilidade disso. Ele faz você sentir e dividir toda essas dimensões. Eu vivi senti 5 dimensões, na qual nosso corpo e divido. Quando falam morte do ego e o momento onde tudo que você aprendeu e sabe perde sentido, e você vê senti aquilo que e realmente real mais numa forma energética metafísica não explicável. Não dá para escrever aqui pela quantidade de informação que tive mais consigo falar.
Toda a religião, cultura, medo, sentimentos, espiritualidade, modo de pensar desaparece. Tudo desaparece, a matéria desaparece mais você a vê, mais você vê algo além da matéria, você vê a realidade divina se assim posso chamar. Onde tudo e como tudo e formado. Por isso alguns morrerem ao consumilo, pois você de desliga da matéria de uma forma natural sem dor. E só ver os relatos do mundo. Da Bíblia, inca, maia, egípcios, astecas, espiritualistas. Você chega em um nível deus homem. E penso eu que o deus homem que tem controle no mundo vive dentro dessa realidade inmaterial.
Yoga.
Estude, o estudo a a porta para tudo. E não se iluda, acredite em seu cérebro e no que ele julgue dentro do conceito do bom.
Bom dia. Depois desse meu depoimento aconteceu várias coisas comigo. Várias coisas fez sentido. Fiquei fora da realidade ( conceito moral e cultural na qual forma a sociedade) acho que 14 dias. 3° olho (glândula pineal) digo que a psilocibina interfere na serotonina que e uma parte importante de nosso cérebro na qual interfere diretamente na nossa glândula pineal, que e o nosso 2 cérebro na qual posso afirmar que seja nosso subconsciente. O consciente da alma. Pois o cérebro e o consciente da matéria. Os cogumelos mágicos traz a possibilidade disso. Ele faz você sentir e dividir toda essas dimensões. Eu vivi senti 5 dimensões, na qual nosso corpo e divido. Quando falam morte do ego e o momento onde tudo que você aprendeu e sabe perde sentido, e você vê senti aquilo que e realmente real mais numa forma energética metafísica não explicável. Não dá para escrever aqui pela quantidade de informação que tive mais consigo falar.
Toda a religião, cultura, medo, sentimentos, espiritualidade, modo de pensar desaparece. Tudo desaparece, a matéria desaparece mais você a vê, mais você vê algo além da matéria, você vê a realidade divina se assim posso chamar. Onde tudo e como tudo e formado. Por isso alguns morrerem ao consumilo, pois você de desliga da matéria de uma forma natural sem dor. E só ver os relatos do mundo. Da Bíblia, inca, maia, egípcios, astecas, espiritualistas. Você chega em um nível deus homem. E penso eu que o deus homem que tem controle no mundo vive dentro dessa realidade inmaterial.

Yoga.
Estude, o estudo a a porta para tudo. E não se iluda, acredite em seu cérebro e no que ele julgue dentro do conceito do bom.
Esse tenta explicar um pouco oque também eu tento explicar.

terence mckenna
 
Última edição:
Por isso alguns morrerem ao consumilo, pois você de desliga da matéria de uma forma natural sem dor.


Desculpe, mas essa parte me chamou a atenção.

Não conheço casos relatados de pessoas que desligam e morrem ao comer cogumelos com psilocina.

A nível fisiológico são psicoativos muito seguro. Uma overdose é praticamente impossível. E, se há casos de morte de pessoas sobre efeito de cogumelos, é muito provável que estejam relacionados a atitudes tomadas devido a surtos ou episódios do gênero. Nada que lembre "uma forma natural sem dor".
 
Desculpe, mas essa parte me chamou a atenção.

Não conheço casos relatados de pessoas que desligam e morrem ao comer cogumelos com psilocina.

A nível fisiológico são psicotivos muito seguro. Uma overdose é praticamente impossível. E, se há casos de morte de pessoas sobre efeito de cogumelos, é muito provável que estejam relacionados a atitudes tomadas devido a surtos ou episódios do gênero. Nada que lembre "uma forma natural sem dor".
Bom, Equador a forma na qual eu digo não e na forma física de overdose de forma alguma. Não pelo uso do cogumelo. Mas o despertar que ele o traz, e com isso na grandeza da evolução que ele nos traz faz isso com a gente. Isso se liga a vários fatores espirituais, até mesmo conforme relatos antigos. Como você mesma já deve ter estudado, e isso ocorre sim. Mas igual você mesmo disse um dia para mim. ( Cuidado para não romper as portas).
 
Como você mesma já deve ter estudado, e isso ocorre sim


O que ocorre, Divinolucasm?

Se é a morte no sentido convencional do termo, não ocorre. Se você acha que ocorre aponte casos relatados, por favor.

Se é morte no sentido simbólico a frase precisa ser melhor explicada.
 
O que ocorre, Divinolucasm?

Se é a morte no sentido convencional do termo, não ocorre. Se você acha que ocorre aponte casos relatados, por favor.

Se é morte no sentido simbólico a frase precisa ser melhor explicada.
Sim,na forma na qual eu disse (Por isso alguns morrerem ao consumilo) saiu completamente errada e o modo entender quem lê também. Conforme eu disse, e uma coisa que não dá para relatar,explicar oque eu, vi, senti, vivi. Por isso digo. Quando romper essas portas, estude muito, de tudo, todas as religiões sem hipocrisia, e veraz a verdade na qual o mundo e camuflado. Vivemos em mundo de marionetes na qual alguns tem o poder. Entende. Saberás a verdade e a verdade te libertará..... O mundo dos iluminados.
 
Bom dia. Depois desse meu depoimento aconteceu várias coisas comigo. Várias coisas fez sentido. Fiquei fora da realidade ( conceito moral e cultural na qual forma a sociedade) acho que 14 dias. 3° olho (glândula pineal) digo que a psilocibina interfere na serotonina que e uma parte importante de nosso cérebro na qual interfere diretamente na nossa glândula pineal, que e o nosso 2 cérebro na qual posso afirmar que seja nosso subconsciente. O consciente da alma. Pois o cérebro e o consciente da matéria. Os cogumelos mágicos traz a possibilidade disso. Ele faz você sentir e dividir toda essas dimensões. Eu vivi senti 5 dimensões, na qual nosso corpo e divido. Quando falam morte do ego e o momento onde tudo que você aprendeu e sabe perde sentido, e você vê senti aquilo que e realmente real mais numa forma energética metafísica não explicável. Não dá para escrever aqui pela quantidade de informação que tive mais consigo falar.
Toda a religião, cultura, medo, sentimentos, espiritualidade, modo de pensar desaparece. Tudo desaparece, a matéria desaparece mais você a vê, mais você vê algo além da matéria, você vê a realidade divina se assim posso chamar. Onde tudo e como tudo e formado. Por isso alguns morrerem ao consumilo, pois você de desliga da matéria de uma forma natural sem dor. E só ver os relatos do mundo. Da Bíblia, inca, maia, egípcios, astecas, espiritualistas. Você chega em um nível deus homem. E penso eu que o deus homem que tem controle no mundo vive dentro dessa realidade inmaterial.

Yoga.
Estude, o estudo a a porta para tudo. E não se iluda, acredite em seu cérebro e no que ele julgue dentro do conceito do bom.

Esse tenta explicar um pouco oque também eu tento explicar.

terence mckenna
eu acho q ja tenho uma tendencia a sair da bolha para ver outros pontos de vista do mundo sei q n e intenso igual os cogumelos mas e parecido com oq vc disse
 
Que baita relato!!!

Deu frio na barriga, medo de continuar, e curiosidade pra ver até onde se chega!!! LOL
 
Que baita relato!!!

Deu frio na barriga, medo de continuar, e curiosidade pra ver até onde se chega!!! LOL
Todos que consomem acho que deveria estudar e pesquisar bem antes de achar que e só pra ficar doidão. Procurem no próprio Google. Terence Meckenna.
Olha a história da humanidade sobre os cogumelos mágicos.
Equador
O que ocorre, Divinolucasm?

Se é a morte no sentido convencional do termo, não ocorre. Se você acha que ocorre aponte casos relatados, por favor.

Se é morte no sentido simbólico a frase precisa ser melhor explicada.

Equador. Qual a dose máxima que você próprio ou o mais experiente do site usou o a experiência?
E
Que baita relato!!!

Deu frio na barriga, medo de continuar, e curiosidade pra ver até onde se chega!!! LOL
Eu não quero saber nem consumir mais. Coloquei um propósito na vida que quando eu estiver pronto e preparo eu faço isso novamente ai sim verei. Tenho filha ,família, que amo demais, e pelo propósito que recebi na hora vamos chamar de "trip". Esse nosso modo de gostar, viver,sentir não entra nessa dimensão. Por isso que muitos ficão fora da cachola, as pessoas as jugam assim por não de adequar o modo convencional de vida de todos.
 
Última edição:
Qual a dose máxima que você próprio


Quanto aos outros eu não sei. Tem alguns relatos por aí com doses algo gigantescas ...

A minha dose é entre 8 e 12 gramas, secos. Já cheguei a 14 g com iMAO, mas tive sensações físicas desagradáveis, tipo contrações musculares, que me fizeram desistir de subir mais. E o efeito mental nem foi maior.

De qualquer forma não preciso de mais do que 8 a 12 gramas. Já são suficientes para dissolver a realidade convencional.

Lembrando que isto não é uma competição. Se alguém disser que consegue efeitos marcantes, ou os efeitos que espera, com 1 ou 2 g, de modo algum vou criticá-lo, ou dizer que ele precisa aumentar. Cada um tem que achar o seu ponto.
 
Quanto aos outros eu não sei. Tem alguns relatos por aí com doses algo gigantescas ...

A minha dose é entre 8 e 12 gramas, secos. Já cheguei a 14 g com iMAO, mas tive sensações físicas desagradáveis, tipo contrações musculares, que me fizeram desistir de subir mais. E o efeito mental nem foi maior.

De qualquer forma não preciso de mais do que 8 a 12 gramas. Já são suficientes para dissolver a realidade convencional.

Lembrando que isto não é uma competição. Se alguém disser que consegue efeitos marcantes, ou os efeitos que espera, com 1 ou 2 g, de modo algum vou criticá-lo, ou dizer que ele precisa aumentar. Cada um tem que achar o seu ponto.
Então. Essa que está a questão. Eu passei desse mal estar que você teve. Você diz efeito mental. Quais são os seus? Porque eu tive tudo oque relatam. Só que ultrapassei essa realidade. Começou aparecer seres, eles falavam mentalmente. Posso dizer que e afirmar que é a 4° dimensão que os espiritualistas falam. Mas nem todos consegue identificar e manter sobre controle. E preciso muito cuidado. Pois eles escondem segredos que se for desvendado não sei oque pode ocorrer. Como dizem, e uma coisa de doido.mas quem disse que deus não possa ser.
Não cheguei a pesar quando consumi. Mas relatei.
Essas altas dosagens.... Sei lá... Acho meio que fantasioso.

Nao sei se posso compartilhar aqui no site. Mas ajuda alguns a entender.
 
Última edição:
Então. Essa que está a questão. Eu passei desse mal estar que você teve. Você diz efeito mental. Quais são os seus? Porque eu tive tudo oque relatam. Só que ultrapassei essa realidade. Começou aparecer seres, eles falavam mentalmente. Posso dizer que e afirmar que é a 4° dimensão que os espiritualistas falam. Mas nem todos consegue identificar e manter sobre controle. E preciso muito cuidado. Pois eles escondem segredos que se for desvendado não sei oque pode ocorrer. Como dizem, e uma coisa de doido.mas quem disse que deus não possa ser.
Não cheguei a pesar quando consumi. Mas relatei.
Essas altas dosagens.... Sei lá... Acho meio que fantasioso.
se eu fosse cristão eu diria q o fruto proibido era um cogumelo magico
 
Back
Top