Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo PER ASPERA AD ASTRA !

Diário de cultivo completo.
PER ASPERA AD ASTRA ...

Ao som do Quinteto Violado ... E acompanhado ladeadamente pelas obras que hora leio : “O Retorno à Cultura Arcaica” de Terence McKenna ( editora Record ) e “Pharmacotheon – Drogas enteogenicas, sus fuente vegetales y su historia” de Jonathan Ott, ( editora La Liebre de Marzo ); ambos clássicos, sendo o primeiro, mais informal e digamos, indolente e o segundo, uma prolixa descrição enciclopédica de assuntos relacionados a plantas psicoativas. Mas vamos avante pois isto não é crítica literária ...

Inicio esta senda agrícola invocando o antigo adágio latino “Per Aspera Ad Astra”, ou seja, algo como :”Por caminhos difíceis chegarás as estrelas”; isso encarna em partes esse meu inicio de caminhada.

Pegamos um período cáustico e aguilhante, dos Correios; uma bagunça sem fim : Demissão de terceirizados, saque as correspondências dentro do órgão, assalto a veículos da instituição, imprecauções do estado, Olimpíadas e o arrocho da atividade de bisbilhotagem por parte do governo, para a tentativa de reter possíveis conexões e planos terroristas, etc ... Acrescenta-se a isto o fato de ter adquirido meus esporos com envio via Sedex, e o camarada me enviado via PAC. – Me deu atenção enquanto estava com seu pg. bloqueado pela prestadora do pagamento; depois que liberei : Um tchau e nunca mais, destarte diversas tentativas minhas de contato, para avisá-lo de que tinha pago um Sedex , e ele me enviado um PAC ...

Pedi um Sedex pelo simples fato de que iria viajar nos próximos dias, tendo que me ausentar de casa por duas semanas ... Tentaram entregar e nada ! Agora estou de agencia em agencia, atrás dos mestres Esporos; para que eles não morram sufocados ante tanto calor da minha terra , onde reina o “Daemonium Meridianum” ... Uma verdadeira via crucis ... decidi entregar os pontos e deixar os Esporos, Mestres que são, chegarem aqui em casa por seu próprio encanto ...

Já tinha tentado adquiri há alguns anos : dinheiro escondido na carta ... Sem sucesso ! Mandava tentativas de contato : nada de nada ! Desisti e recomecei esta vereda novamente agora ... já tinha dito no Fórum que explicitaria tudo na sessão Diário de Cultivo. Os Correios me deteram ... Por enquanto ! No mais, fiz a minha parte e continuei, ainda aguardando a chegada dos Esporos, a comprar o material para o fomento da plantação celeste, técnica PF, como creio que quase todos os neófitos fazem ...

No mais, acreditando na chegada dos Mestres; vou ao menos neste primeiro capítulo do Diário, atualizando a Fraternidade Micológica Micolátrica Psiconáutica, a respeito dos preços, em mercado local, dos aparatos. Segue :

Vermiculita : R$ 7,00 kg.

Argila Expandida : R$ 5,50 kg.

Organizador Plástico 20L : R$ 45,90.

Organizador Plástico 88L : R$ 95,99.

Copo vidro : R$ 2,50 unid.

Panela de Pressão 10L : R$ 109,99.

Caixa Isopor 17L : R$ 21,90.

Bandeija Plástica : R$ 19,99.

Alcool 70% 1L: R$ 7,90.

Fita Micropore 12,5x10 3m : R$ 5,90.

Luva Procedimento Cirúrgico cx : R$ 28,00.

Lamina Bisturi n°10 : R$ 0,50.

Cabo para Lãmina Bisturi : R$ 10,21.

Máscara Descartável 50 unid.: R$ 15,00

Seringas de 10ml unid.: R$ 0,80.

Bomba Aquário 4L/min/0.01Mpa : R$ 25,00

Algumas coisas ainda faltam : Termostato, Termohigrometro, etc ...

Mas é isto, quiçá em breve daremos continuação a este reporte ! Bons Frutos à todos ! Luz e Paz !

Anexos

• IMG_0156.JPG
    IMG_0156.JPG
    136.1 KB · Visualizações: 41
Última edição:
Irmão @tecnomecatronica. Muito legal o relato.
É notório seu esforço em preparar a casa para os cogus mágicos. Mando um pouco mais de boas vibrações, digo isto porque dá pra ver que você já possui suas próprias good vibes.
Que seu carimbo apareça, pois o material e a vontade já estão em casa :)

Irmão @tecnomecatronica. Muito legal o relato.
É notório seu esforço em preparar a casa para os cogus mágicos. Mando um pouco mais de boas vibrações, digo isto porque dá pra ver que você já possui suas próprias good vibes.
Que seu carimbo apareça, pois o material e a vontade já estão em casa :)
Opa confrade @Jowker ... muita alegria e honra por esse "campo positivo" que você nos manda !
Um grafite bem comum que tem tomado as paredes da minha cidade assevera : Vai dar Certo ! .... e vai mesmo ! Obrigado por tudo !

Gostei da sua forma de narrar os fatos...
E a quanto tempo faz que te mandaram o carimbo? Será que ele não retornou ao remetente pelo fato de você não estar em casa quando tentaram entregar? :unhas:

Gostei da sua forma de narrar os fatos...
E a quanto tempo faz que te mandaram o carimbo? Será que ele não retornou ao remetente pelo fato de você não estar em casa quando tentaram entregar? :unhas:

opa @SRgreen .... Poxa confrade.... Muito alvissareiro elogio de sua parte ... É muito cordial também ! Valeu demais !
Creio que os Correios tentam entregar 3 vezes, caso não consigam eles disponibilizam a encomenda na agencia, para que se possa recuperar ! Então há a esperança de entregarem o aviso de retirada nalguma agência !
Abração e fique em contato !

... E até agora nada ... Tensão em último grau ! Creio que vou tentar outra aquisição ... Minha esposa já ta reclamando da tralha dentro de casa !

Caro @ExPoro ... Valeu confrade ! Dei uma olhada, mas creio que ainda não tenho perfil para participar das trocas ... Tentei mas fui informado por mensagem que não possuo autorização ! Mas valeu ... Vou tentar angariar uns pontinhos no grupo pra poder participar ! Abração !

Interessante, e creio, digno de nota : ontem à noite sonhei com a chegada dos esporos ! Ao invés de carteiro, umas crianças trouxeram os " Mestres" ...
Só pra reportar ...
Mas lembro inclusive do envelope ! Vamos ver se eh o mesmo; quando, e se chegarem realmente !
Esta viagem onírica me trouxe um lenitivo !

... Mas destarte o sonho; hoje liguei para o número de registro de reclamações dos Correios ... Depois de conseguir chegar na atendente, ela queria nome e endereço do Remetente e Destinatário, além da minha documentação ... Infelizmente o camarada que me repassou os Esporos não tem muitos dados no seu site , além de não me responder os emails ...eh isso !

Olha, diante de tudo que já investiu, só te digo pra não desistir, que carimbo é mato nessa rede mundial de computadores. :)

Olha, diante de tudo que já investiu, só te digo pra não desistir, que carimbo é mato nessa rede mundial de computadores. :)
Opa @ExPoro ... Muitíssimo obrigado pelo apoio ... Não desisto não ! Vai dar certo é uma hora eu os alcanço... Ou eles veem a mim ! Valeu mesmo a força ! Acredito muito nestes Campos de força de Positividade ! Abração e fique em contato !

Poxa ... Alguém me da um toque de como conseguir uns esporos, sem comercialização ( ou com ela, de uma fonte segura e sem enganação ) ....

Olá @tecnomecatronica espero que você consiga logo as sementes do universo. Sei que a ansiedade pode apertar um pouco, ainda mais se você já investiu tanto nesse cultivo. Na minha opinião a viagem já começa na hora que decidimos cultivar os meninos mágicos.

Paz.

Olá @tecnomecatronica espero que você consiga logo as sementes do universo. Sei que a ansiedade pode apertar um pouco, ainda mais se você já investiu tanto nesse cultivo. Na minha opinião a viagem já começa na hora que decidimos cultivar os meninos mágicos.

Paz.
Caríssimo @Finganforn ... Valeu demais a força... Certamente a vontade eh grande para colhermos e migrarmos para as observações psiquicas ... Vamos aguardar aqui !!!!!! Vai dar tudo certo !!! Abração e fique em contato ...

Back