Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo PE6 e TRANSKEY - 1º cultivo

Diário de cultivo completo.
Na verdade seria segunda tentativa, mas como a primeira não saiu da panela de pressão vou contar esse como 1º. Nessa tentativa a água da panela secou e o milho ficou preto huahuahuahu

Pulando a parte das seringas pq nem lembro mas o que eu fiz, fiz uma na glovebox a outra na boca do forno e a outra de qualquer jeito.

bom,

04/11/08
inoculei 4 copos de PF(vermiculita+fai+cremogema), 2 de PE6 1 de Transkey e 1 com as duas strains, ah inoculei um tapeware de PF com transkey, mas esse eu fiz um teste com cafe e bicarbonato de sodio:eek:

05/11/08
inoculei 4 potes com PE6, a seringa eu já tinha feito pros milhos que queimaram entao ela ficou 48h na geladeira.

06/11
Primeiro sinal de micélio nos copos e tapeware inoculados com Transkey, o copo que inoculei as duas strains estao com 2 inoculações com sinal de micélio e 2 sem, teoricamente Transkey deu sinal. nenhum sinal de micélio nos potes de milho e copos inoculados com PE6

18/11
Micelio toma quase totalmente os copos tanto TK quanto PE6 e nada no milho

23/11
Aniversário chegando. 1 dos copos está no choque termico+ afogamento, os outros estao em 95%
Preparei o terrário (Aquario, argila expandida que ficou de molho 48h na agua sanitaria, bomba+2 saidas de ar.

milho foi pro lixo, nem sinal de micelio. O tapeware tbm foi pro lixo por conta de contaminação por bacteria

23/11
Fiz a rolagem na vermiculita e coloquei no terrário, agroa é só esperar
 
Humm, que estranho né, comer tudo e não sentir nada, mano se deve ter levado muito azar, de pegar um carimbo que gerasse pouca psilobicina heim, meus ultimos cultivos se tivesse comido de uma vez tudo isso ai hehe, tava trocando essa ideia la do manicomio, hehe, sei la tenta de novo outra strain, mas não vai comer tudo achando que vai ser igual a essa se não o bicho pega em mano, lindo cultivo
 
Belos frutos mesmo
positivas vibrações do Jhon LOck:cool:
 
Às vezes pelo nervosismo da primeira vez você cortou a viagem, eu comecei com um chá de um, hoje eu tomo chá de quinze, e são viagens maravilhosas
OBS: Aumente de forma gradual a quantidade de cogumelos que você vai ingerir, para evitar o risco de ter Bad trip, e tente relaxar, botar boa musica e tudo mais, assim com certeza você vai ter viagens incríveis
Paz e Sorte!
 
Espere que surpresas te esperam =)
 
Como disse o Oregon, parabéns.


Mas você comeu tudo isso e não achou a viagem forte? :D


Foi sua primeira experiência? Usa outros psicoativos?

Já tive contato com vários, achei a sálvia a mais porrada de toda, essa eu falo que eu tive alucinação...

Galera, queria uma dica pro meu proximo cultivo, casing com aquela tecnica pra aumentar os frutos, fazendo uns cortes? queria secalos pra ter guardado pra comer qnd bater vontade. Desculpe a falta de termos mas faz um tempo que não leio sobre o assunto

tenho um carimbo de mex dutch king, essa strain é boa?
 
Todos eles contém a mesma substância, psilocibina e psilocina, entre algumas outras.

Na minha opinião, não existe uma espécie muito mais potente que a outra, o que acontece, é como o estômago vai reagir no dia em que você ingerir a substância. Como está o seu humor, em que local você se encontra, é num ambiente hostil, um ambiente relaxante?

Enfim, tanto o ambiente externo quanto o interno influem, ou deixam você fluir melhor ou não com o cogumelo.
 
Todos eles contém a mesma substância, psilocibina e psilocina, entre algumas outras.

Na minha opinião, não existe uma espécie muito mais potente que a outra, o que acontece, é como o estômago vai reagir no dia em que você ingerir a substância. Como está o seu humor, em que local você se encontra, é num ambiente hostil, um ambiente relaxante?

Enfim, tanto o ambiente externo quanto o interno influem, ou deixam você fluir melhor ou não com o cogumelo.

Segundo um velho amigo "bicho grilo" é melhor comelos ou tomalos tendo feita uma refeição leve sem muitos açucares e/ou gorduras pois segundo ele açucares e gorduras dificultam a absorção do princípio ativo ....mas pode ser só mais um mito ....eu por ex ja os tomei sem esses cuidados e deram uma boa trip.....muito legal teu cultivo parabéns!!!
 
Na minha opinião, não existe uma espécie muito mais potente que a outra,


Sem fazer pouco dos outros fatores citados, que realmente influem muito, mas cuidado com a confusão entre strains (raças) e espécies.

Todas as raças ou strains de cubensis que cultivamos ou coletamos são Psylocibe cubensis ou Psylocibe subcubensis, duas espécies muito parecidas, inclusives nos teores de princípios ativos. O que você disse pode valer (há opiniões discordantes) para as raças conhecidas dessas espécies.

Mas experimenta tomar um Panaeolus cyanescens, por exemplo. É muito mais forte que os cubensis.
 
Parabens pelos resultados, deve esta muito orgulhoso.
Abraço.
 
Cara, tem uma coisa simples, que nao ouço falar tanto. Esse negócio de força da viagem , depende MUITO de oque e quanto você come antes. Quando se está de estomago vazio, o corpo absorve tudo que tem, e a substancia entra de uma vez no corpo, nao dando tempo dele metabolizar, aí entao causa o efeito. Pode fazer o teste, como eu já presenciei. De 8 pessoas que tomaram um suco batido no liquidificador, aquele que comeu antes nao sentiu muita coisa, e tinha um outro que tinha bebido um pouco antes e o efeito foi mais moderado. O resto da galera sentiu bem.
Um amigo mandou um lasanha e depois comeu 7 cogus grandes. Nao sentiu NADA.
 
Sem fazer pouco dos outros fatores citados, que realmente influem muito, mas cuidado com a confusão entre strains (raças) e espécies.

Todas as raças ou strains de cubensis que cultivamos ou coletamos são Psylocibe cubensis ou Psylocibe subcubensis, duas espécies muito parecidas, inclusives nos teores de princípios ativos. O que você disse pode valer (há opiniões discordantes) para as raças conhecidas dessas espécies.

Mas experimenta tomar um Panaeolus cyanescens, por exemplo. É muito mais forte que os cubensis.

Ainda não tive a oportunidade, momento. Mas... assim como você, por muitos outros já ouvi falar, quem sou eu para discordar de tão alentada propaganda :)
 
Um amigo mandou um lasanha e depois comeu 7 cogus grandes. Nao sentiu NADA.

claro, branquinho nao sabe como funciona a digestao. somos muito ignorantes em relacao a isso, e pra ajudar o sistema nos ensina e condiciona de forma errada, por motivos óbvios.

sempre que misturamos o carboidrato (a massa), que tem a digestao em meio alcalino (saliva e comeco do intestino delgado) com a proteina (lasanha SEMPRE tem proteina), que tem a digestao em meio ácido (suco gastrico) o que acontece: o corpo nao consegue digerir, e tudo vai embora. direto (so "nutre" o tecido adiposo). É por isso que um BIG MAC é uma péssima refeiçao. (Na facu de nutricao vc praticamente aprende que um big mac é uma refeicao perfeita, afinal, tem proteina, carboidrato, folha, latcinio.... mas nao é, experimente por um mes almocar e jantar big mac e vc estará certamente anemico...)
 
Back
Top