- 30/01/2008
- 1,279
- 94
muito bom amigo!parabens!!lindo!e a trip? uma grama de seco ja e uma porrada!!!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
encontrei um relato meu sobre uma viagem com pans:Desculpe fugir do assunto do tópico, mas não sabia que os Pans eram mais fortes ou diferentes que seja, tem algum relato de experiência com esses cogus aqui no fórum? Mortandello, quer nos informar mais sobre o assunto?
Tenho umas perguntas, você disse que removeu a argila expandida e que UR alta na fase final de frutificação pode gerar abortos.. Você usou outro metodo para fazer entrar umidade na camara de frutificação? !
E sobre o outdoor, como a umidade foi ajustada durante os fluxos? Achei esquisito/curioso esta baixa umidade..Se fossem cubensis seria foda tipo como os cogumelos crescem num ambiente com baixa umidade? Você tem um higrometro pra nos dizer qual a umidade nesta fase? Você tem algumas fotos dos abortos de pans? São parecidos com os de cubensis?
sou teu fã cara
Que out lindo,até me engasguei aqui.
Continua com as atualizações,ta muito bonito de ver isso tudo!