Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Panaeolus Cyanescens Selvagem (Brasil)

Carimbos coletados em pasto de boi Zebu no inicio de janeiro 2012 na região de São Pedro/SP. Esporos de cor Preta Brilhante. Foram 2 caçadas- 2/1/2012 – 5/1/2012. Ambas renderam alguns frutos pra carimbar.
Diário de cultivo completo.
Coisa mais bonita, lindo cultivo! :rolleyes:

Belo trabalho nobre forista, parabéns pelo empenho!
 
tá ai pessoal, quem quiser cultivar pans é só seguir
as orientações do diário do amigo, parabéns, tá ótimo isso ai :)
acredito que se você partir para uma clonagem vai conseguir
fluxos maiores de produção. Mas, esse teu cultivo já é de vencedor!
 
Que coisa linda de ver KarapanA parabéns mesmo pelos pans , agora é so correr pro abraço;)

O azul dos pans é incrivel e a potencia então... super-fortes, uma da mais emocionantes trips minha foi com eles, lembranças divinas dos pans cores ,formas...:censored: :alien::devil::LOL:
 
Muito bom ver um cultivo dessa raça, espero que tenha otimas trips!!

Paz e Luz!



Maravilha essas fotos que você tirou.. Lindo carimbo.
 
os pans levam ao mesmo lugar que os cubensis, MAS DE LIMOSINE.
eh suave e INTENSO, bombas atomicas explodindo no horizonte, 10 100 1000 vezes a luz vem, e demooooora a apagar!
saudade dos pans mesmo.
 
Desculpe fugir do assunto do tópico, mas não sabia que os Pans eram mais fortes ou diferentes que seja, tem algum relato de experiência com esses cogus aqui no fórum? Mortandello, quer nos informar mais sobre o assunto?
 
Desculpe fugir do assunto do tópico, mas não sabia que os Pans eram mais fortes ou diferentes que seja, tem algum relato de experiência com esses cogus aqui no fórum? Mortandello, quer nos informar mais sobre o assunto?
tem, acho que meus mesmos.
pesquise meus topicos, tem muita coisa interessante.
nao lembro se eu coloquei no titulo do topico que eram pans, mas nos meus relatos tem um ou dois.
inclusive um JEGUE gozadao no rellato.
 
Valeu galera.;)
Ficou meio corrido ontem....pasteurizei mais uma mistura pra tampar algus buracos deixados na ultima colheita.

Fim de samana eu atualizo com fotos.
 
OLHA O KARAPANA TA CONSTRUINDO UM WHORMHOLE EM CASA!
O FIM ESTA PROXIMo, CORRAM PRAS COLINAS.
(lindo cultivo cara. realizei em ti um sonho meu antiiigo...)
 
falar é facil, difícil é fazer KarapanA, tá ótimo esse cultivo de pan, ainda mais por terem sido retirados diretamente da natureza. Os pans são amantes de esterco, principalmente do eqüino que fica mais aerado, compensando o uso da vermiculita.

:)
 
There's just no words.

:censored:

Meus parabéns. Sua frequência está alinhada com a dos fungos! ;)

Você pode aproveitar e enviar os carimbos para a pró-fungos! Estamos precisando dessas strains raras por lá!
 
Última edição por um moderador:
Você pode aproveitar e enviar os carimbos para a pró-fungos! Estamos precisando dessas strains raras por lá!
Essa é a meta Rain, carimbos limpos pra difundir entre os irmãos... e os irmaõs carimbarem e difundir entre os irmãos........ e os irmãos carimbarem pra mais irmãos...............:ROFLMAO:
 
Back
Top