Uma recomendação que tem em um tópico do Mauricio... Não iniciar o cultivo caso ainda reste alguma duvida.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Não exatamente. Por exemplo:
1-nasceram 5 cogumelos e pararam de crescer: 1° flush
2-nasceram mais 4 cogumelos e pararam de crescer: 2° flush
e assim por diante.
Veja: flush
Jonny, tô achando que não foi você que desenvolveu esse bolo aí. Deve ter sido comprado ou ganho.
Você tem muitas dúvidas ainda.
fui eu e um amigo que fizemos isso ,so que nao me explicaram nada disto :S so me disseram que o copo quando estiver todo branco , tira lo fora , dps darlhe agua pulverizada e tapalo com um saco transparente, dps ´´e esperar que nascam
dps quando nascerem antes de abrirem e' colhelo e pronto , foi o que me disseramm ...
nao foi kite, eu juntei a vermiculita com a farinha de arroz moida ou se nao era de arroz nao me lembro bem (foi a 1o e unica vez que o fiz) dps juntei agua quente e tal ....
bem me quiseram vender isso -.-'' so que nao quis , nao sabia disto, mas estou sempre pronto a aprenderO manual de instruções do kit neh... aham!![]()
é o que, como é que é, como foi... Ta tudo muito suspeitofui eu e um amigo que fizemos isso ,so que nao me explicaram nada disto :S so me disseram que o copo quando estiver todo branco , tira lo fora , dps darlhe agua pulverizada e tapalo com um saco transparente, dps ´´e esperar que nascam
dps quando nascerem antes de abrirem e' colhelo e pronto , foi o que me disseramm ...
nao foi kite, eu juntei a vermiculita com a farinha de arroz moida ou se nao era de arroz nao me lembro bem (foi a 1o e unica vez que o fiz) dps juntei agua quente e tal ....
Relaxa, jonny.
Dá mais uma lida, e, qualquer coisa, tamos aí.
so nao quero que morram , embora tenha mais um copo em incupacao![]()