Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

os meus cogs abriram cedo de mais :s

Status
Não está aberto para novas respostas.
Uma recomendação que tem em um tópico do Mauricio... Não iniciar o cultivo caso ainda reste alguma duvida.
 
Hoje é o dia da paciência? Não imaginei que iam responder tudo isso... Pensei que iam mandar o Sr. Interrogação direto pra biblioteca. :rolleyes:

Uma curiosidade do meus sexto sentido: Vc fez algum terrário?
 
e se bem entendi, Rain , flush, sao tipo "vagas de crescimento" certo? e ao fim de cada vaga devo tirar todos os cogumelos e fazer um dunk ?

Não exatamente. Por exemplo:

1-nasceram 5 cogumelos e pararam de crescer: 1° flush
2-nasceram mais 4 cogumelos e pararam de crescer: 2° flush
e assim por diante.

Veja: flush

Jonny, tô achando que não foi você que desenvolveu esse bolo aí. Deve ter sido comprado ou ganho. :cuidado:
Você tem muitas dúvidas ainda.
 
Huahuaha... agora que caiu a ficha, é o infame kit!
 
Não exatamente. Por exemplo:

1-nasceram 5 cogumelos e pararam de crescer: 1° flush
2-nasceram mais 4 cogumelos e pararam de crescer: 2° flush
e assim por diante.

Veja: flush

Jonny, tô achando que não foi você que desenvolveu esse bolo aí. Deve ter sido comprado ou ganho. :cuidado:
Você tem muitas dúvidas ainda.

fui eu e um amigo que fizemos isso ,so que nao me explicaram nada disto :S so me disseram que o copo quando estiver todo branco , tira lo fora , dps darlhe agua pulverizada e tapalo com um saco transparente, dps ´´e esperar que nascam
dps quando nascerem antes de abrirem e' colhelo e pronto , foi o que me disseramm ...

nao foi kite, eu juntei a vermiculita com a farinha de arroz moida ou se nao era de arroz nao me lembro bem (foi a 1o e unica vez que o fiz) dps juntei agua quente e tal ....
 
fui eu e um amigo que fizemos isso ,so que nao me explicaram nada disto :S so me disseram que o copo quando estiver todo branco , tira lo fora , dps darlhe agua pulverizada e tapalo com um saco transparente, dps ´´e esperar que nascam
dps quando nascerem antes de abrirem e' colhelo e pronto , foi o que me disseramm ...

nao foi kite, eu juntei a vermiculita com a farinha de arroz moida ou se nao era de arroz nao me lembro bem (foi a 1o e unica vez que o fiz) dps juntei agua quente e tal ....

O manual de instruções do kit neh... aham! :cuidado:
 
fui eu e um amigo que fizemos isso ,so que nao me explicaram nada disto :S so me disseram que o copo quando estiver todo branco , tira lo fora , dps darlhe agua pulverizada e tapalo com um saco transparente, dps ´´e esperar que nascam
dps quando nascerem antes de abrirem e' colhelo e pronto , foi o que me disseramm ...

nao foi kite, eu juntei a vermiculita com a farinha de arroz moida ou se nao era de arroz nao me lembro bem (foi a 1o e unica vez que o fiz) dps juntei agua quente e tal ....
é o que, como é que é, como foi... Ta tudo muito suspeito
 
isto ja tem passado de pessoa para pessoa, ate que chegou a mim , tipo um amigo muito proximo explicoume tudo direitinho, como fazer, como juntar tudo a agua a farinha e a vermiculita, ate ao ponto perfeito, como estrelizar os copos tudo, e assim o fizemos, ate como injectar a ceringa no copo, tudo,
e eu fiz , e agora surgiram me estes problemas :S infelismente aos meus "meninos"

vi os agora mesmo, estao com a cabeça preta, isso significa alguma coisa? estao a morrer?fui la para regalo :c
 
Relaxa, jonny.

Dá mais uma lida, e, qualquer coisa, tamos aí.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top