Brilha Brilha kkkkk
Eu Amo a inocência, na verdade deixei capa de modelo, para casar pela inocensia, carater, atitude.virturde, isso para mim foi mais importante.
( MDC ) desculpe eu até procurei no google sobre MDC mas para mim isso é: ( máximo divisor comum ) kkkk não leve a mal, mas vejo que deve estar falando de algum cantor.
Verdade sobre aprender com as crianças Jesus disse deixai vir a mim os pequeninos pois dos tais é o Reino de Deus.
Sobre A ansiedade obrigado pelo insentivo.
Sobre o Bruxismo, tenho por mim ( posso estar errado ) veja, mas da mesma forma que vc mexe a perna quando esta sentado por “ansiedade”, da mesma forma voce range os dentes quando esta dormindo, não existe na ciência uma causa comprovada do que provoca o Bruxismo, mas ao meu ver é só a dopamina desregulada pela escassez na via nigro-estriatal.
O causa inicial do ataque epilético se da no figado ( quimico ) ou por fratura ( físico ) no celebro por queda, creio que se trata de uma desregulação química inicialmente, onde em excesso ou falta, trava ou causa movimentos involuntários, creio que uma tratamento de psilocibina, possa ser testado no meu caso, eu usei so 1 vez, mas percebi a diminuição de todos os sintomas, apensar de letargia e dos bocejos, o que para mim é um avanço, pois tem causado inflamação nos seios da face pela força muscular que exerce sobre a mandíbula lesionando os dentes e os protetores de siricone para os dentes sendo destruídos.
Ja São 3 meses de espera, agora esta no
terrário, ( com milho não deu certo ) espero que em uma semana possa ja colocar na
sílica e fazer as cápsulas.
Obrigado pela mensagem.