Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ola Sou a Estrelinha.

Estrelinha

ex-membro
Excluido
01/10/2020
140
6
51
Ola Sou a Estrelinha, tentei 3 vezes no milho e contaminou, agora no pftec, entrei no forum para ter dicas e tirar duvidas, espero que eu consiga chegar até o objetivo.
Quero agradecer ao proprietário, aos moderadores, e a todos os participantes.

Obrigado por compartilhar pessoal.

Quero tratar meu bruxismo e a ansiedade com a micologia, em micro doses, depois de 3 meses em tentativa e erro, espero que consiga desta vez.
 
Eu também tô nessa, no meu caso é pra tratar a ansiedade. Depois de muita dificuldade pra achar alguns materiais (moro no interior) estou no processo, minha primeira tentativa. Penso em mais pra frente usar milho ou trigo de kibe pois paguei 40 reais no arroz integral.
Ola Malikosa, tudo bem? sobre tratar a "Ansiedade" hoje estava refletindo sobre controlar a ansiedade, então me vejo em um crise de enxaqueca, ( sua cabeça esta doendo? ) kkkk não não, mas sofro de enxaqueca com áurea 1603390969904.jpeg sem dor, um

Arco-íris mult cor obstrui minha visão, mais ou menos o que esta foto mostra.​


Se perde quase que toda a visão, então percebo que tenho que ter controle, pois causa muita ansiedade, mas como conheço e sei seus efeitos, sei o que esperar, quando se toma os Cogus pela primeira vez, não é muito diferente, me refiro ao controle da ansiedade, seus sentidos podem ficar disléxicos e sem o devido controle, formigamentos, sensações, pode se tornar em um pesadelo, se não tiver o devido acompanhamento, (sabendo que o veneno e a cura esta na quantidade ) agora ( Eu creio na lei do contraste ) e como olhar para o abismo e saber que o abismo tambem olhou para voce, em via de regra, leia bastante, para saber o que lhe espera, Ter Deus no coração é o primeiro passo, (No meu caso Jesus Cristo ) pois voce tem que ter um ponto de apoio, e amigos mal informados, as vezes é a pior escolha.

40,00 Reais no arroz integral ? cada kilo custa em media 5,00 só se voce comprou pela internet e de frete pagou 35,00 o que pode ser uma realidade ou comprou 5 kilos o que acho muito mesmo.

Hoje paguei 20,00 e dois quilos de alpiste, para uns testes, creio que o material mais barato seja o milho mesmo, apesar dos contaminastes.

Estou tentando com o milho de uma forma diferente agora, pois tive problemas, mas passo a passo e conquisto, pois focar em um obgetivo e seguir em frente é o caminho, sucesso.
 
Boa noite amigo.
Eu também trato bruxismo... Cerca de um ano já ... Utilizo aparelho ortodôntico e um levante de resina nos penúltimos dentes para diminuir o atrito. Tenho percebido uma melhora. Lhe desejo toda sorte com o tratamento.

Sobre meu cultivo, eu estou muito feliz... Tenho bastante frutos desidratados já...
Hoje mesmo descartei alguns bolos, estava necessitando de espaço pra aniversariar mais alguns casing's.

Ontem pinou o meu primeiro casing... De milho de pipoca... Estou gostando muito de trabalhar com esse grão, eu gosto muito do sorgo também, porém não encontro sempre.

Utilizei um enraizador com alguns nutrientes no meu substrato... Estou gostando do resultado mas ele tem o tom marrom muito forte o que mudou a cor do bloco ( acreditem não é contaminação ).

Ah montei também o meu primeiro monotube, está lindo e cheio de hifas mas ainda não pinou.

Meus parabéns pelo sucesso com o cultivo, torço muito para que de tudo certo.
É como você disse... O melhor de tudo é o aprendizado.

Deixe notícias quando possível.

Gratidão 🍃

Utilizei um enraizador com alguns nutrientes no meu substrato... Estou gostando do resultado mas ele tem o tom marrom muito forte o que mudou a cor do bloco ( acreditem não é contaminação ).
Entendi, mas parece sinistro kkkkk agora casing's, monotube, sou novato, depois que der certo o CL quem sabe, vejo que esta tendo sucesso por ai, quando eu crescer um pouco, vou ser assim ;)
 
Back
Top