Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ola Sou a Estrelinha.

Estrelinha

ex-membro
Excluido
01/10/2020
140
6
51
Ola Sou a Estrelinha, tentei 3 vezes no milho e contaminou, agora no pftec, entrei no forum para ter dicas e tirar duvidas, espero que eu consiga chegar até o objetivo.
Quero agradecer ao proprietário, aos moderadores, e a todos os participantes.

Obrigado por compartilhar pessoal.

Quero tratar meu bruxismo e a ansiedade com a micologia, em micro doses, depois de 3 meses em tentativa e erro, espero que consiga desta vez.
 
kkkkkkkk .... brilha brilhaaa .... !!! kkkkkk

Outro dia um velho amigo me mandou um livro .... "Ami o menino das estrelas" ... inclusive esse amigo tem o estilão do MDC ... o jeito de falar e até um pouco o semblante ... hehe ... bom, ao término do livro eu falei pra ele ... porraaa mano que livro é esse ... é infantil? Ele disse que sim e que existe muita informação a filtrar em coisas assim ... a começar pela educação que vem dessa forma para nós seres maduros de alma jovem ...

Bom a ansiedade voce ja está tratando, pq veja bem, está indo bem. Já foram 3 tentativas e vc não desistiu... existe calma no processo, senão ja teria desistido.
Não sei qual o problema que denomina como bruxismo ... mas espero que encontre o que procura ... evolução!!!
 
Brilha Brilha kkkkk



Eu Amo a inocência, na verdade deixei capa de modelo, para casar pela inocensia, carater, atitude.virturde, isso para mim foi mais importante.

( MDC ) desculpe eu até procurei no google sobre MDC mas para mim isso é: ( máximo divisor comum ) kkkk não leve a mal, mas vejo que deve estar falando de algum cantor.

Verdade sobre aprender com as crianças Jesus disse deixai vir a mim os pequeninos pois dos tais é o Reino de Deus.

Sobre A ansiedade obrigado pelo insentivo.

Sobre o Bruxismo, tenho por mim ( posso estar errado ) veja, mas da mesma forma que vc mexe a perna quando esta sentado por “ansiedade”, da mesma forma voce range os dentes quando esta dormindo, não existe na ciência uma causa comprovada do que provoca o Bruxismo, mas ao meu ver é só a dopamina desregulada pela escassez na via nigro-estriatal.

O causa inicial do ataque epilético se da no figado ( quimico ) ou por fratura ( físico ) no celebro por queda, creio que se trata de uma desregulação química inicialmente, onde em excesso ou falta, trava ou causa movimentos involuntários, creio que uma tratamento de psilocibina, possa ser testado no meu caso, eu usei so 1 vez, mas percebi a diminuição de todos os sintomas, apensar de letargia e dos bocejos, o que para mim é um avanço, pois tem causado inflamação nos seios da face pela força muscular que exerce sobre a mandíbula lesionando os dentes e os protetores de siricone para os dentes sendo destruídos.

Ja São 3 meses de espera, agora esta no terrário, ( com milho não deu certo ) espero que em uma semana possa ja colocar na sílica e fazer as cápsulas.

Obrigado pela mensagem.
 
Brilha Brilha kkkkk



Eu Amo a inocência, na verdade deixei capa de modelo, para casar pela inocensia, carater, atitude.virturde, isso para mim foi mais importante.

( MDC ) desculpe eu até procurei no google sobre MDC mas para mim isso é: ( máximo divisor comum ) kkkk não leve a mal, mas vejo que deve estar falando de algum cantor.

Verdade sobre aprender com as crianças Jesus disse deixai vir a mim os pequeninos pois dos tais é o Reino de Deus.

Sobre A ansiedade obrigado pelo insentivo.

Sobre o Bruxismo, tenho por mim ( posso estar errado ) veja, mas da mesma forma que vc mexe a perna quando esta sentado por “ansiedade”, da mesma forma voce range os dentes quando esta dormindo, não existe na ciência uma causa comprovada do que provoca o Bruxismo, mas ao meu ver é só a dopamina desregulada pela escassez na via nigro-estriatal.

O causa inicial do ataque epilético se da no figado ( quimico ) ou por fratura ( físico ) no celebro por queda, creio que se trata de uma desregulação química inicialmente, onde em excesso ou falta, trava ou causa movimentos involuntários, creio que uma tratamento de psilocibina, possa ser testado no meu caso, eu usei so 1 vez, mas percebi a diminuição de todos os sintomas, apensar de letargia e dos bocejos, o que para mim é um avanço, pois tem causado inflamação nos seios da face pela força muscular que exerce sobre a mandíbula lesionando os dentes e os protetores de siricone para os dentes sendo destruídos.

Ja São 3 meses de espera, agora esta no terrário, ( com milho não deu certo ) espero que em uma semana possa ja colocar na sílica e fazer as cápsulas.

Obrigado pela mensagem.
Boas vindas! Brilha brilha !
 
Ola Sou a Estrelinha, tentei 3 vezes no milho e contaminou, agora no pftec, entrei no forum para ter dicas e tirar duvidas, espero que eu consiga chegar até o objetivo.
Quero agradecer ao proprietário, aos moderadores, e a todos os participantes.

Obrigado por compartilhar pessoal.

Quero tratar meu bruxismo e a ansiedade com a micologia, em micro doses, depois de 3 meses em tentativa e erro, espero que consiga desta vez.
No g2g com milho de pipoca estou tendo sucesso... Já no milho de canjica não... Estou refazendo e tentando encontrar meu erro no processo.
 

Anexos

  • IMG_20201004_175613.jpg
    IMG_20201004_175613.jpg
    1.1 MB · Visualizações: 11
Brilha Brilha kkkkk



Eu Amo a inocência, na verdade deixei capa de modelo, para casar pela inocensia, carater, atitude.virturde, isso para mim foi mais importante.

( MDC ) desculpe eu até procurei no google sobre MDC mas para mim isso é: ( máximo divisor comum ) kkkk não leve a mal, mas vejo que deve estar falando de algum cantor.

Verdade sobre aprender com as crianças Jesus disse deixai vir a mim os pequeninos pois dos tais é o Reino de Deus.

Sobre A ansiedade obrigado pelo insentivo.

Sobre o Bruxismo, tenho por mim ( posso estar errado ) veja, mas da mesma forma que vc mexe a perna quando esta sentado por “ansiedade”, da mesma forma voce range os dentes quando esta dormindo, não existe na ciência uma causa comprovada do que provoca o Bruxismo, mas ao meu ver é só a dopamina desregulada pela escassez na via nigro-estriatal.

O causa inicial do ataque epilético se da no figado ( quimico ) ou por fratura ( físico ) no celebro por queda, creio que se trata de uma desregulação química inicialmente, onde em excesso ou falta, trava ou causa movimentos involuntários, creio que uma tratamento de psilocibina, possa ser testado no meu caso, eu usei so 1 vez, mas percebi a diminuição de todos os sintomas, apensar de letargia e dos bocejos, o que para mim é um avanço, pois tem causado inflamação nos seios da face pela força muscular que exerce sobre a mandíbula lesionando os dentes e os protetores de siricone para os dentes sendo destruídos.

Ja São 3 meses de espera, agora esta no terrário, ( com milho não deu certo ) espero que em uma semana possa ja colocar na sílica e fazer as cápsulas.

Obrigado pela mensagem.


A começar pela alegria e humildade ja és um vencedor, desculpa a minha ignorancia mas pensei que bruxismo fosse alguma coisa relacionada a magia, não tenho conhecimentos sob os efeitos nessa questão mas se já testou e não teve nenhum colateral e ainda sentiu melhoras ... tem tudo para curar ... eu apoio a terapia!!!

Esse citado, é um bom amigo .... kkk se ele é cantor eu não sei mas sim ele é um maximo divisor comum kkkk ...pq um bom exporo faz a diferença. Com o tempo saberás...

Bem vindo e Boa Sorte!!!
 
No g2g com milho de pipoca estou tendo sucesso... Já no milho de canjica não... Estou refazendo e tentando encontrar meu erro no processo.
Ola Que bom que teve sucesso no milho de pipoca, comecei meio altivo com milho, coloquei muita pressão e potes muito grandes, quando retirei ficou pesado e duro como pedra, e não deu certo, desta vez fiz o pftec com arroz integral e usei potes iguais ao seu na foto pequenos de azeitona, parece que acertei, espero que de tudo certo,
 
A começar pela alegria e humildade ja és um vencedor, desculpa a minha ignorancia mas pensei que bruxismo fosse alguma coisa relacionada a magia, não tenho conhecimentos sob os efeitos nessa questão mas se já testou e não teve nenhum colateral e ainda sentiu melhoras ... tem tudo para curar ... eu apoio a terapia!!!

Esse citado, é um bom amigo .... kkk se ele é cantor eu não sei mas sim ele é um maximo divisor comum kkkk ...pq um bom exporo faz a diferença. Com o tempo saberás...

Bem vindo e Boa Sorte!!!

Sobre o MDC "pq um bom exporo faz a diferença." terei estas palavras em meus pensamento que o tempo me revele kkk

Obrigado NoMuS " pelo vencedor "

Brilha Brilha kkkkkkk
 
Desculpa a minha ignorancia mas pensei que bruxismo fosse alguma coisa relacionada a magia
kkkkkkkkkkk

Bem vinda/o Estrelinha,

Também tenho bruxismo.. E dos fortes, precisei fazer canal por que afundei meu dente... Sinceramente até hoje, por mais que eu tente refletir sobre esse problema nas viagens, nunca mudou em nada, é uma luta diária de controle, sempre que percebo que estou fazendo tenho que me politicar... Boa sorte ae, espero que consiga e me passe a receita kkkkk

Enfim, boa sorte no cultivo, depois faz um diário :)
 
kkkkkkkkkkk

Bem vinda/o Estrelinha,

Também tenho bruxismo.. E dos fortes, precisei fazer canal por que afundei meu dente... Sinceramente até hoje, por mais que eu tente refletir sobre esse problema nas viagens, nunca mudou em nada, é uma luta diária de controle, sempre que percebo que estou fazendo tenho que me politicar... Boa sorte ae, espero que consiga e me passe a receita kkkkk

Enfim, boa sorte no cultivo, depois faz um diário :)


Ala Cebolo lamento pelo seu bruxismo vc sabe né existem dois tipos o que só fazem a noite e os que fazem de noite e de dia, no meu caso só faço a noite, quando estou viajando pelas universo das estrelas nos sonhos. na verdade voo de verdade muitas vezes é muito legal, voar no sonho kkkk

Sobre refletir sobre o problema nas viagens e não mudou nada, Veja eu sou novato como disse, mas quando usei, tive letargia, e bocejos constantes, agora avaliando isso os bocejos são chamados de termorregulação, o bocejo funciona como um ventilador dentro de um computador quando bocejamos, inspiramos um ar mais frio e conseguimos resfriar o cérebro. O sono e o cansaço entram na história, porque eles são os responsáveis pela elevação da temperatura cerebral.
Bem pensando assim, não estou com os músculos do rosto rígido nem rangendo os dentes com bruxismo nesta condição pelo contrario, estou tranquilo, ventilando o cérebro kkkkk, de cuca fria kkkk

Creio que depois de uma dose não tenha efeito mesmo, mas em se tratando de micro doses, creio que haja alguma alteração com o tempo ( eu só Acho veja. ).

sobre criar um diario vou avaliar, apesar de eu ja estar nos finalmentes, ja a 70% de telos na silica laranja,
( olhando e pesnando ) cade os pins cade kkkk.

Vou postar se conseguir melhoras com o bruxismo¹ nestas micros doses.

depois vou ver onde abro um tópico para colocar umas fotos do aniversario.

Obrigado pelas boas vidas
 
Ah, @Estrelinha, que fofiiiinhaaaaa!!! 🥰

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vinda. :)
 
Estrelinha, como anda o cultivo ?
E como você está amigo, tudo bem ?
Ola SporoMagico, fico feliz por sua pergunta.

Consegui o sucesso neste cultivo, Apenas um bolo colhi 4 (cogu) dois grandes e dois minúsculos media de 32 G1603332780231.png cada par, me impressionei com o peso individual deles, mas numa visão geral e tudo muito pouco para o inicio de meu tratamento.

Hoje aniversariei mais dois bolos, agora tenho 3
Tenho diversas duvidas, sobre o cultivo, onde acho que só o tempo dirá.

Tenho feito experiências, conforme meu tempo permite, estou concentrado agora no milho, retirando quase tudo do grão e deixando apenas o endosperma vítreo, vou colocar algumas proteínas e tentar chegar no objetivo, pois comprovei em testes, que se tratando de milho retirando o Endosperma ( é um tecido de armazenamento de nutrientes ) o restante do grão e o que causa a contaminação, ( toda a parte branca dele )

Sobre como estou ? o Bruxismo nesta época pega pesado, a placa que a dentista fez de policarbonato com acrílico só faz doer dos dentes, as vezes quero colocar uma mascara com umas cordas e ferros travando tudo kkkk, pois os dentes e a face doí muito, espero que com a psilocibina melhore este quadro.[

Mas estou Otimista, pois sei que em 3 semanas inicio o tratamento.


Como esta o seu g2g com milho de pipoca ? vc disse que estava tendo sucesso? chegou no objetivo?
 

Anexos

  • WhatsApp Image 2020-10-21 at 00.14.33.jpeg
    WhatsApp Image 2020-10-21 at 00.14.33.jpeg
    68.2 KB · Visualizações: 1
Ola SporoMagico, fico feliz por sua pergunta.

Consegui o sucesso neste cultivo, Apenas um bolo colhi 4 (cogu) dois grandes e dois minúsculos media de 32 GView attachment 119445 cada par, me impressionei com o peso individual deles, mas numa visão geral e tudo muito pouco para o inicio de meu tratamento.

Hoje aniversariei mais dois bolos, agora tenho 3
Tenho diversas duvidas, sobre o cultivo, onde acho que só o tempo dirá.

Tenho feito experiências, conforme meu tempo permite, estou concentrado agora no milho, retirando quase tudo do grão e deixando apenas o endosperma vítreo, vou colocar algumas proteínas e tentar chegar no objetivo, pois comprovei em testes, que se tratando de milho retirando o Endosperma ( é um tecido de armazenamento de nutrientes ) o restante do grão e o que causa a contaminação, ( toda a parte branca dele )

Sobre como estou ? o Bruxismo nesta época pega pesado, a placa que a dentista fez de policarbonato com acrílico só faz doer dos dentes, as vezes quero colocar uma mascara com umas cordas e ferros travando tudo kkkk, pois os dentes e a face doí muito, espero que com a psilocibina melhore este quadro.[

Mas estou Otimista, pois sei que em 3 semanas inicio o tratamento.


Como esta o seu g2g com milho de pipoca ? vc disse que estava tendo sucesso? chegou no objetivo?
Boa noite amigo.
Eu também trato bruxismo... Cerca de um ano já ... Utilizo aparelho ortodôntico e um levante de resina nos penúltimos dentes para diminuir o atrito. Tenho percebido uma melhora. Lhe desejo toda sorte com o tratamento.

Sobre meu cultivo, eu estou muito feliz... Tenho bastante frutos desidratados já...
Hoje mesmo descartei alguns bolos, estava necessitando de espaço pra aniversariar mais alguns casing's.

Ontem pinou o meu primeiro casing... De milho de pipoca... Estou gostando muito de trabalhar com esse grão, eu gosto muito do sorgo também, porém não encontro sempre.

Utilizei um enraizador com alguns nutrientes no meu substrato... Estou gostando do resultado mas ele tem o tom marrom muito forte o que mudou a cor do bloco ( acreditem não é contaminação ).

Ah montei também o meu primeiro monotube, está lindo e cheio de hifas mas ainda não pinou.

Meus parabéns pelo sucesso com o cultivo, torço muito para que de tudo certo.
É como você disse... O melhor de tudo é o aprendizado.

Deixe notícias quando possível.

Gratidão 🍃
 

Anexos

  • IMG_20201019_174748.jpg
    IMG_20201019_174748.jpg
    2.3 MB · Visualizações: 6
  • IMG_20201022_010357.jpg
    IMG_20201022_010357.jpg
    2.9 MB · Visualizações: 6
  • IMG_20201022_010331.jpg
    IMG_20201022_010331.jpg
    1.1 MB · Visualizações: 6
Ola Sou a Estrelinha, tentei 3 vezes no milho e contaminou, agora no pftec, entrei no forum para ter dicas e tirar duvidas, espero que eu consiga chegar até o objetivo.
Quero agradecer ao proprietário, aos moderadores, e a todos os participantes.

Obrigado por compartilhar pessoal.

Quero tratar meu bruxismo e a ansiedade com a micologia, em micro doses, depois de 3 meses em tentativa e erro, espero que consiga desta vez.
Eu também tô nessa, no meu caso é pra tratar a ansiedade. Depois de muita dificuldade pra achar alguns materiais (moro no interior) estou no processo, minha primeira tentativa. Penso em mais pra frente usar milho ou trigo de kibe pois paguei 40 reais no arroz integral.
 
Back
Top