Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Eu não queria mexer neste tópico antigo mas não tive como.
Seguindo a linha de raciocínio que os cogumelos além da alucinação traz uma consciência renovada de gratidão e amor, por que será que os astecas sacrificavam os seus próprios irmãos?
Entendo que naquela época eles estavam em evolução mas, porque matar?
Admiro a cultura deles, mas esta parte de sacrifício no meu ver é um retrocesso, como pensar isso de um povo que dominou a matemática, construiu megalíticos e manipulou metais?
Good vibes!
Ou o oja procurei mto, + n encontrei nada mto significativo sobre o assunto.... ja tomei mto cogumelo pra chapar, + agora tava afim d fazer 1 ritual como e pra ser feito.... claro, c/ adaptacoes q n existiam na epoca(tipo som c/ eletrecidade)....
se alguem puder me passar uma fonte realmente confiavel, eu agradeco.....
p.s.: existem rituais astecas, mazatecas, hawaianos, etc., + eu quero o ritual maia!!
Ouça o som pre hispânico de Jorge Reyesja procurei mto, + n encontrei nada mto significativo sobre o assunto.... ja tomei mto cogumelo pra chapar, + agora tava afim d fazer 1 ritual como e pra ser feito.... claro, c/ adaptacoes q n existiam na epoca(tipo som c/ eletrecidade)....
se alguem puder me passar uma fonte realmente confiavel, eu agradeco.....
p.s.: existem rituais astecas, mazatecas, hawaianos, etc., + eu quero o ritual maia!!