Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que te trás de volta pra cá todo dia?

O que me traz de volta pra cá?
Aquela sensação de se sentir em uma mesa de bar, rodeado de velhos amigos, discutindo sobre os mais banais e ao mesmo tempo mais profundos assuntos, gargalhando à bessa, e, principalmente, estando grato por fazer parte deste ambiente mágico, no sentido figurado e literal. :feliz:
 
Ebaaa!!!
To de volta, descobri que baixando o TOR, consigo acessar a comunidade. Estou fora do Brasil, mas ainda na boa e jovem América do Sul!
 
... é a minha segunda resposta.
Às vezes sinto-me sozinho. Os cogumelos são ilegais, e não tenho ninguém com quem conversar e discutir sobre eles onde vivo (Tugalândia).
 
Afiliado: Janeiro 29, 2007

Meu ciclo de vida aqui é variável. Tem ano que posto, ano que não posto... enfim, quando precisa-se de um restart aonde encontramos? Aqui eu me encontro. Não posto muito, mais fico procrastinando aqui a vários anos. E outra, todas as vezes que precisei de ajuda, foi aqui que me ajudaram. Até minha mãe ignora meus whatsapps ;D Você já viu isso acontecer aqui? ;D
 
Última edição por um moderador:
Ler, estudar, aprender e reaprender a cultivar sempre. A gente que é a gente que cultiva o cogumelo, mas é o cogumelo que cultiva a gente :D:roflmao::love:
 
Afiliado: Janeiro 29, 2007
Meu ciclo de vida aqui é variável. Tem ano que posto, ano que não posto... enfim, quando precisa-se de um restart aonde encontramos? Aqui eu me encontro. Não posto muito, mais fico procrastinando aqui a vários anos. E outra, todas as vezes que precisei de ajuda, foi aqui que me ajudaram. Até minha mãe ignora meus whatsapps ;D Você já viu isso acontecer aqui? ;D

Ah, post apelativo não neh maninho.. Venho acompanhando teus ciclos há alguns anos..

Sem cu doce fica mais bacana, vai p mim.. Vc está para além disso, oxi!
 
Última edição por um moderador:
Motivos tem vários.. Sede de conhecimento? Sim.. tem conhecimento mais valioso que expressa se em sua propria experiência de vida... A enteogenia hj pra me e a minha religião.

Só aqui encontro opiniões.. pontos de vista.. sobre o que se existe no simples da vida. Sinto me a vontade a conversar sobre todos os assuntos deste tipo (Apesar de que sou so um observador aqui kk) Sem ta sendo taxado de meio louco? Conversa doido desse muleke kk.. E isso
 
Última edição por um moderador:
O que me traz de volta para cá?

- Bom, primeiramente quero dizer que somos uma grande irmandade, somos uma equipe e jogamos sempre a favor de todos.. Somos amigos que não se conhecem, viajamos na mesma correnteza turbulenta dos sagrados amigos mágicos.. Dividimos conhecimento e espalhamos esta good vibe para o mundo inteiro... Acho incrivel como um pequeno cogumelo, pode unir tantas pessoas.. Tantas mentes brilhantes.. Aqui encontro um refugio intergaláctico, onde consigo desabafar, adquirir conhecimento e evoluir sem as amarras da sociedade.. Sou um louco.. Somos loucos.. Apertem os cintos e boa viajem!
 
Uma bela pergunta Mortandello, o tópico é antigo, mas creio que a essência do forum ainda vive, e muito!

Realmente eu entro muitas vezes por dia, sempre aprendendo e compartilhando experiências com essa comunidade dos mágicos, os fungos são mágicos, todos eles.

Este fórum para mim é uma eterna escola da vida, onde dou risada, onde está cheio de amigos, onde discordo de muita coisa mas tento compreender e aceitar, onde já fui novato e hoje vivo disso!

Só tenho a agradecer a todos, sem exceções, vcs são uma família!

Vida longa a essa comunidade.
 
No começo entrava todo dia pra ver se tinha atualização dos diários e ver técnicas novas.

Hoje em dia virou uma comunidade e irmandade de trocas de experiências e diversão sem interferir na liberdade de cada um.
 
Última edição:
Hoje em dia virou uma comunidade e irmã dade de trocas de experiências e diversão sem interferir na liberdade de cada um.

Concordo! O tema central, cogumelos, me encanta. Sou fascinado por eles. Realmente sinto gratidão e amor por tudo que eles trouxeram na minha vida. Mas o Teo virou o único lugar na internet em que eu sinto um senso de COMUNIDADE mesmo.

Fico por aqui vendo postagens de alguns usuários familiares. Troco ideia no chat. Sinto que realmente existe uma personalidade por detrás de cada nome de usuário aqui no Fórum. Em redes sociais esse sentimento tá completamente perdido.
 
Concordo! O tema central, cogumelos, me encanta. Sou fascinado por eles. Realmente sinto gratidão e amor por tudo que eles trouxeram na minha vida. Mas o Teo virou o único lugar na internet em que eu sinto um senso de COMUNIDADE mesmo.

Fico por aqui vendo postagens de alguns usuários familiares. Troco ideia no chat. Sinto que realmente existe uma personalidade por detrás de cada nome de usuário aqui no Fórum. Em redes sociais esse sentimento tá completamente perdido.
Ahhh que demais @Experimentalist eu nem entro mais nas outras redes sociais kkkkk pra mim é só o Teo agora. 🙌🏻🍄
 
o Teo provou ser mais viciante do que qualquer droga, já consegui desviciar uma vez, mas me puxaram de volta pro vicio(ótimo grupo de apoio kkkk), agora viciei mesmo.
Não teria esse vicio se não tivesse vocês aqui <3
Acho incrivel cada peça desse quebra-cabeça.
 
O que te trás de volta rpa cá todo dia?
Que te faz logar 5 ou 6 vezes por dia no fórum?
Porque todo dia naquela horinha vc vai direto no forum aperta NOVAS MENSAGENS ???

Minha resposta:

Eu sou muito louco.
Eu acredito mesmo na minha loucura.
Eu acredito mesmo que tem gente louca como eu.
E aqui a gente se encontra.
E fala de cogumelos.
Eu gosto de cogumelos.
eu ainda gosto de cogumelos
 
Back
Top