Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que te trás de volta pra cá todo dia?

a internet :p:

Aqui se pode aprender muito com muitos, descobrir que se é normal, e que existem pessoas mais normal do que eu :eek:

Ver fotos, fazer amigos, dar risadas... isso, sim, vicia, e porque eu aprendi a gostar de caramelos. :cool:
 
O CM é como se fosse um livro técnico que vc estuda antes de fazer alguma prova.
Tb vejo como se fosse um professor virtual, mas onde o ego do professor não importa, ele não tem uma identidade, mas sim o conhecimento, que é gerado pelas centenas de usuários cheios de experiências, idéias e abstrações, rompendo os paradigmas da vida comum. Enfim, é um centro de conhecimento que não para de crescer, é como uma espiral se abrindo no infinito, é como o próprio Universo em expansão.
E é por isso que eu entro sempre, não tanto quanto eu gostaria, pois aqui eu aprendo a levantar o véu das ilusões mundanas, aqui eu aprendo a encontrar o meu próprio caminho, que não me leva pra fora nem pra dentro, mas que me leva a descobrir que o caminho sou eu mesmo.

Só não descobri ainda porque um cara que vende caldo de cana lá na Guarda do Embaú, tem um cogumelo pendurado no seu estabelecimento:
Cogumelo misterioso.jpg

Paz e Luz!
 
O CM é como se fosse um livro técnico que vc estuda antes de fazer alguma prova.
Tb vejo como se fosse um professor virtual, mas onde o ego do professor não importa, ele não tem uma identidade, mas sim o conhecimento, que é gerado pelas centenas de usuários cheios de experiências, idéias e abstrações, rompendo os paradigmas da vida comum. Enfim, é um centro de conhecimento que não para de crescer, é como uma espiral se abrindo no infinito, é como o próprio Universo em expansão.
E é por isso que eu entro sempre, não tanto quanto eu gostaria, pois aqui eu aprendo a levantar o véu das ilusões mundanas, aqui eu aprendo a encontrar o meu próprio caminho, que não me leva pra fora nem pra dentro, mas que me leva a descobrir que o caminho sou eu mesmo.

Só não descobri ainda porque um cara que vende caldo de cana lá na Guarda do Embaú, tem um cogumelo pendurado no seu estabelecimento:
View attachment 22918

Paz e Luz!

PO cara, parabens tu es um dos que S.A.C.
 
Pois é cara, fiquei até emocionado, faz tempo que não via um post gostoso de ler desse.
 
Somente aqui encontro pessoas como eu, unidas pelo mesmo objetivo, com o mesmom intuito, em busca do mesmo aprendizado.
So aqui encontro pessoas que me entendem, pessoas que aprenderam a ver a vida de uma maneira diferente.
Tudo isso vale muito a pena.

Abraço a todos.
 
Que rápido.

Há quanto tempo você se registrou?
 
Há alguns dias, mas venho acompanhando o site há algum tempo. E sei como é, ninguém me entende somente pessoas iguais a mim conseguem entender o que sinto, ainda mais quando fico com aquele sorrisinho de orelha a orelha ninguém entende o porque e acham que sou babaca. rsrs. Você entende?
 
Eu estou carente e a procura de uma namorada. Só estou aqui porque suspeito que meu grande amor será encontrado na "biblioteca". (eu adorava aquele tópico sobre a biblioteca). :giggle:
 
Depois que conheci os efeitos da maconha comecei a me interessar mais pela natureza.
E sai descobrindo que na verdade esse mundo em que agente vive não é o "mundo real".
Muitos de nós vivem hipnotizados por vários fatores durante o dia-a-dia e não percebem a verdadeira essencia da vida.
Por isso que eu entro não só no CM todos os dias mais como em ourtros forums.
Busco sempre informação sobre respostas que estão guardadas dentro de nós que só temos acesso com a chave da psicodelia.
 
o que me traz de volta aqui?
se eu fico 10 dias sem logar eh tanta mensagem mental que eu nao consigo nem me concentrar para cagar.
 
kkkkkkkkkkkkkkk sei como éééé rsss
oq me traz aki .. humm..... no conselho dos magos psicodelicos!
busca pelo poder , sabedoria , conhecimento, opinioes, discussoes, zuações e muitos outros ões
 
Aqui é um bom lugar pra achar seu centro de volta. Quando tudo parecer louco e confuso e que não há mais nada pra se pensar que valha a pena, eis que o CM preenche a lacuna.

Geralmente o CM funciona pra mim como um semancol. Quando você tá ficando idiota é só logar aqui pra perceber isso rapidinho.
 
Acompanhar os tópicos, os irmãos loucos postando coisas loucas.. hahahaha
Em um lugar onde você é bem recebido, é compreendido e te compreendem mesmo sendo muita loucura, não tem como não voltar todo dia hahaha :D
 
Back
Top