Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que te trás de volta pra cá todo dia?

Por aqui, simplesmente, só de saber que existem pessoas reais que passaram pelas místicas experiências que eu passei (estimando é claro, pois cada cabeça um universo) me faz sentir algo muito especial quando retorno. É como um asilo para LOUCOS, mas que de loucos acho que não temos nada, só uma boa pita de CLAREZA e HUMOR para enfrentarmos a ROTINA diária... Acho que é isso...
 
Simplesmente porque me sinto em casa.. Aquela sensação de voltar para casa, de voltar para um lugar seguro, colocar os pés para cima, relaxar, tomar uma xícara de chá :coffee: e... Aaaaahhh!!
 
A q no forum eu me sinto
na em casa trocando ideia
com os figura moro, so papo louco conciente
muitas ideias precisas sobre tudo, assunto
substancias piscodelicas,.

Exemplos: bagulho, cogus claro, e outras lombra saco
so papo de maluco, fumaça vai fumaça vem, e a sim a converssa
vai rolando ate autas horas.
 
continuo amando demais esse lugar.
com muito menos tempo no momento mas com muito mais amor.
 
sou novo no fórum mas estou apaixonado pelo fórum, voces vao me ver muitas vezes porque eu me identifiquei com vcs. Esse fórum é maravilhoso, o índice de pessoas arrogantes é quase nulo, são pessoas de mente aberta, eu preciso me relacionar com este tipo de pessoas, que estão libertas dessa sociedade que escraviza a mente das pessoas, estou cansado dessa sociedade podre e hipócrita, consumista, apesar de fazer parte dela. O meu tempo está acabando e eu não posso mais desperdiçá-lo com coisas que me façam sentir um lixo. chega! CM não é hobby é um estilo de vida, de entender a vida de uma forma que lhe traga prazer. Entender que a vida não é o que voce tem mas o que vc faz dela. Obs.: não estou numa trip neste momento.
 
as respostas,opiniões diferentes,e Vcs com suas mentes maquinando adoro esse lugar muita informação!!!god vibes
 
A índia com peitos magníficos do tupy.

Mas como ele trocou o avatar, venho mesmo por causa dos mais de 30 alertas-de-todo-dia. :D
 
Aprendizado, em todos os seus sentidos!
 
eu gosto mesmo das gostosas. elas sempre pintam aqui.
vide duendexD - ate sonhei com ela - estavamos numa discussao sobre PHOTOSHOP 6, enquanto o Ecuador dizia: MORTAN PARA DE CAIR EM CIMA VOCE EH CASADO MANO!
 
Aqui tem muito cabeça de cogumelo:alien:
 
  • O prazer e a plenitude de escrever e ser lido.
  • A sensação de que transmito alguma coisa boa que vá ajudar alguém em algum momento.
  • Gratidão pelo ensino do cultivo dos cogumelos e também do uso mais seguro e responsável destes, que me faz querer ajudar a fazer o CM crescer mais ainda.
 
Última edição:
Por conta das informações, dos amigos, por ser um forum tão amplo (no sentido de abordar tantos temas diferentes), por ser um meio de aprendizado interior, aprendo também nos relacionamentos, cada dia mais e por ser um meio de me autoconhecer e rir muito, me zangar também.. Heuhe.. Tem uma quadrilha de malas aqui que eu amo! :p
 
Última edição por um moderador:
Back
Top