- 15/04/2012
- 88
- 73
- 51
Pior é matar ou ferir alguém inocente que não tem nada a ver com essa irresponsabilidade!
Esse é o risco da vida!
Morrer.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Pior é matar ou ferir alguém inocente que não tem nada a ver com essa irresponsabilidade!
Esse é o risco da vida!
Morrer.![]()
Antes de fazer alguma coisa tripado, para... tenha consciência do nivel da brisa e depois decida se vai fazer ou não
Eu ja nadei tripado (MUITO) e foi uma das melhores coisas, não aconselho se você acha que não consegue se controlar.
Antes de fazer alguma coisa tripado, para... tenha consciência do nivel da brisa e depois decida se vai fazer ou não
Não é uma tática à prova de falhas, mesmo porque a capacidade de julgamento está alterada também.
o pessoal ai pode ta confundindo
quando falo que pode fazer tudo, é o que a mente conduz
claro que nao vai pegar um carro, ou tentar pegar um voo
eu penso assim, e posso fazer tudo o q quero, mas vc ja eh diferente, se nao deixei isso claro antes, deixo agora, pq quando postei isso eu estava fazendo o que queria, forca dos cogus em mim, entao o fazer o que quer eh o discernimento e nao o querer sem querer querendo do chaves
Não deve-se querer repetir a trip outras vezes seguidas num mesmo mês