Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que não fazer quando estiver Tripado?

O que não fazer quando estiver Tripado?


  • Total de votos
    48

tripado

Primórdia
Membro Ativo
15/04/2012
88
28
50
Meu amigo ecuador me fez refletir nesse assunto, pois em suas postagens ele adverte que nunca devemos dirigir quando fizermos uso de cogumelos, e na sua opinião o que não devemos fazer no momento da trip do cogumelo"?"

Mais devemos explicar os motivos coerentes para as respostas.
 
Dirigir? Precisa explicar? A menos que você alugue uma pista para andar sozinho ou estiver em um deserto, como não colocar outras pessoas em risco? Levar alguém no mesmo veículo? Nem pensar.

Bebidas alcóolicas? Pode fugir do controle e você pode ingerir uma quantidade enorme sem perceber. Mesmo que você não tenha problemas de comportamento quando alcoolizado, a ressaca descomunal no dia posterior vai fazer você pensar duas vezes antes de repetir.

Antidepressivos? Quer maximizar os riscos?

Nadar? Idem.

Trabalhar? Você realmente consegue pensar em trabalhar? Só vai conseguir queimar o seu filme.
 
Todos os tópicos devemos respeitar e não fazer uso durante uma trip, mais a meu ver usar Antidepressivos é arriscado e perigoso para saúde.

Tem algo muito interessante em que não devemos fazer quando estivermos tripado, é ficar tentando explicar alguma coisa, só sai tentativas de passar conhecimento da mente para fora. É como explicar uma trip para alguém fora da idéia da sua cabeça, como um exemplo: fazer uma palestra, discurso público.

Quem tentar fazer isso vai passar vergonha.
Vai parecer igual ao Serguei que não responde as pergunta do Jô Soares.


http://www.youtube.com/watch?v=b6v9Nd6nS1o
 
Que tópico mais imbestil! :LOL:

Trabalhar velho? Olha a situação:

1-Preciso de um relatório.
2-Sim, ou melhor.... oi?
1-Eu disse que eu preciso de um relatório, Rain.
2-Da melhor maneira ou daqueles que eu faço quando?
1-Você está bem?
2-Nada está certo, muito bem!
1-Está despedido.

Vai ser mais ou menos assim cara. Imagina então DIRIGIR hahahahahah ;)

Estudar, vai ser interessante. Principalmente na hora da prova. A professora de matemática vai descobrir grandes revelações universais nas questões.
 
esse tripado é locão mesmo

pensei que eu era louco de comer cogus e andar de long pela cidade xapado esse, me superou:ROFLMAO:


uma das minhas trips mais ilarias foi após fazer um puta esforço fisico de subir um morro pra ficar lá em cima foi maravilhoso o por-do-sol mais ai...

pra descer desci rolando igual uma bola quebrei o braço o punho.....kkk
 
Tem uma galera chata para certos assunto no fórum, quando disse que faria um cultivo cobaia era somente um teste ou seja um cultivo teste, quando eu disse que dirigi tripado foi porque eu já dirigi tripado e não que eu faço constantemente isso, compreende, ou eu devo me justificar mais ainda.

Meus cultivos é os tradicionais do fórum a exceção foi a cobaia.

Quando eu uso cogu eu gosto de ficar na natureza em reflexão, não que eu gosto de sair por aí querendo fazer merda.

Só estou no fórum para aprender e só.

Não vou ficar postando assunto que venham a ofender o costume ou a ética de vcs, prefiro ficar na moita e falar o necessário.

Mais quem nunca ficou tripado e teve de dirigir ou de trabalhar ou mesmo quando ocorre algo inesperável e vc se ver entre o mundo da fantasia e o real.
 
Tem uma galera chata para certos assunto no fórum, quando disse que faria um cultivo cobaia era somente um teste ou seja um cultivo teste, quando eu disse que dirigi tripado foi porque eu já dirigi tripado e não que eu faço constantemente isso, compreende, ou eu devo me justificar mais ainda.

Meus cultivos é os tradicionais do fórum a exceção foi a cobaia.

Quando eu uso cogu eu gosto de ficar na natureza em reflexão, não que eu gosto de sair por aí querendo fazer merda.

Só estou no fórum para aprender e só.

Não vou ficar postando assunto que venham a ofender o costume ou a ética de vcs, prefiro ficar na moita e falar o necessário.

Mais quem nunca ficou tripado e teve de dirigir ou de trabalhar ou mesmo quando ocorre algo inesperável e vc se ver entre o mundo da fantasia e o real.

Não leva a mal não. É que nem uma mãe, as vezes se torna muito chata, mas no fundo, é só porque quer o bem dos filhos.
 
Nothing is true everything is permitted.
Então meu amigo, vai e faz oque tu queres pq a de ser tudo da lei.
A unica pessoa com capacidades para fazer julgamentos de ti és tu mesmo, só tu acumulas a experiencia necessária para saber oque é certo ou errado para ti.
 
Nothing is true everything is permitted.
Então meu amigo, vai e faz oque tu queres pq a de ser tudo da lei.
A unica pessoa com capacidades para fazer julgamentos de ti és tu mesmo, só tu acumulas a experiencia necessária para saber oque é certo ou errado para ti.

Então deveremos perante todas essas possíveis possibilidades manter um português mais-do-que cordial e culto a fim de tu possas ser trollado.

Porque um trollador disfarçado, dir-se-ia brinquedo quebrado, está a fazer reflexões filosóficas com português arcaico em tópicos endoidecidos. :ROFLMAO:
 
Última edição por um moderador:
Mas, poderíamos, por favor, focar no tema do tópico, de forma mais assertiva?
 
achei graça na piada FAIL do Ecuador.
ninguem captou muito bem., nem imagino pq....hehehehhe

ae tripado, quando estiver tripado, fique de boa na canoa. depois que a inocencia cai, cai com ela a tranquilidade da irresponsabilidade
 
não matar, não morrer
não cobiçar a mulher do próximo se todos estiverem na trip
 
Me desculpa Ecuador, sei que é desaconselhavel e parece até o pecador fugindo do pecado, mais andar de moto tripado é a melhor coisa que existi.

Acelerar aquela maquina tripado é sonho.

Final de semana com Sol, pistas largas e vazias de Bsb proximo ao Lago é o melhor das melhores trips para mim.

hoje foi uma das melhores da vida.

Aquela brisa no rosto e aquela adrenalina de pilotar uma moto com uma vista linda do Lago de Brasilia, não tem preço.

Tá errado mais é bão D+
 
tripado na boa,tu fala isso no nível 2 né

Poque mano, tripado mesmo de cogumelos eu não consigo nem atender o meu celular,quanto mas o caba passar marchas numa bizerra daquelas de (mil e poucas cilindradas)
 
tem gente andando de triciclo enquanto pode voar a velocidade alem da luz.
to avisando claramente, uma hora da merda.
 
tripado na boa,tu fala isso no nível 2 né

Poque mano, tripado mesmo de cogumelos eu não consigo nem atender o meu celular,quanto mas o caba passar marchas numa bizerra daquelas de (mil e poucas cilindradas)
eu não consigo nem passar a musica no PC,
(em um nível auto não se deve nem sair do local protegido de onde estamos "casa")
A não ser que ache que morreu e queira voltar para a civilização para se situar.
 
Back
Top