Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que não fazer quando estiver Tripado?

O que não fazer quando estiver Tripado?

• Total de votos
    48
Eu nem sei se eu ainda existo ahahahahahahah

Imagina dirigir um treco desses. :)

tripado na boa,tu fala isso no nível 2 né

Poque mano, tripado mesmo de cogumelos eu não consigo nem atender o meu celular,quanto mas o caba passar marchas numa bizerra daquelas de (mil e poucas cilindradas)

Eu só faço Psilohusca. Porque tenho poucos cogu e para render e também para eu fazer mais vezes e sempre que uso só nivel 3 com visuais de Mexer tudo, mais nesse momento só meditação na treta. Mais depois de 3h é o filé de dar um rolé de moto.

tripado, suspeito que você tem logado no CM tripando.

Sou é loucão e gosto de trips fortes e cheias de adrenalina.

Já pensou se toda vez que eu comer os cogu ficar meditando e ficar indo toda vez para natureza fazendo auto reflexão, ai sim eu iria pirar!

Gosto é de aventura e sempre fazer algo novo e radical e tb ir em algum lugar que eu gosto em BsB ou no GO e tem muito lugar bom e agradavel de ir mais tudo longe e quando eu tô de moto eu sinto tudo perto questão de 15 a 20nin para estar em qualquer lugar há não ser que seja 100km ai é mais demorado.

Falando da ultima trip eu fiquei em baixo de uma árvore pensando no tempo em que cada pessoa tem e usa e fiquei refletindo em que forma gastamos o nosso tempo para ganharmos dinheiro e vi que para ganhar dinheiro muitas das vezes nós temos de passar por cima de outras pessoas, foi aí quando de repente uma coruja pegou um passarinho voando em cima da árvore e vi que não é amigavel vermos isso, mais faz parte da vida e da natureza esse instinto para comer e assim os ricos tem de ter os mesmo instinto sobre outros para continuarem a Enriquecer ou se manterem assim, claro que isso foi uma treta minha mais foi assim e falando nisso fiquei tendo umas alucinações com o avatar do Figurinha.

Isto é só para loucos
Caretas, nãoSó para loucos
Isto é só para loucos

Colhendo cogumelos na varanda de cristal
Avenida paralela toma forma de aspiral
Colhendo cogumelos pra fazer um chá legal
Ficar muito louco, curtindo um visual

http://www.youtube.com/watch?v=flitCGr4w1c

O morta disse> to avisando claramente, uma hora da merda.

Ontem na minha chacara tomei uma paulada que nunca tinha tomado antes com os cogu.

Parecia que eu ia enlouquecer e só fiquei lembrando da mensagem do morta, no sentido de pilotar.

Como disse o Kleber que só dá para pilotar tripado quando esta no nivel 2 ou quando a trip amansar.

Nem pensar em dirigir louco de cogumelo nesse nivel de enlouquecer.

Tudo é aprendizado e sempre aprendemos com as idéias de vcs quando postam, sempre os conselhos de vcs surgem na mente e dá credibilidade no cuidado e na orientação do uso responsavel.:)

Como disse o Kleber que só dá para pilotar tripado quando esta no nivel 2 ou quando a trip amansar.

Sinto muito, mas ... não dirija veículos sobre efeito de cogumelos seja lá qual for o "nível" que acha que a experiência está.

O morta disse> to avisando claramente, uma hora da merda.

Ontem na minha chacara tomei uma paulada que nunca tinha tomado antes com os cogu.

Parecia que eu ia enlouquecer e só fiquei lembrando da mensagem do morta, no sentido de pilotar.

Nem pensar em dirigir louco de cogumelo nesse nivel de enlouquecer.

Tudo é aprendizado e sempre aprendemos com as idéias de vcs quando postam, sempre os conselhos de vcs surgem na mente e dá credibilidade no cuidado e na orientação do uso responsavel.:)
ja to cheio de problemas na vida demais pros loucos ficarem mandando essas vibes de loucura pra mim.
facam comigo o que devem fazer: ME ESQUECAM quando tiverem loucos.

Cara q papo esse de tripar em moto vcs estam loko, cara vai tomar cogu e mete o pe mesmo
e mando as flores por sedex flw, vai q tu penssa q o post e de borracha.

ja to cheio de problemas na vida demais pros loucos ficarem mandando essas vibes de loucura pra mim.
facam comigo o que devem fazer: ME ESQUECAM quando tiverem loucos.

Agora que você se expôs não dá mais para pedir que te esqueçam.

Só você pode bloquear o que não te interessa.

Tá ligado que isso é que é massa nesse fórum, sai umas idéias dessa galera louca de serem consideradas e bem colocada para vida.

Até do bolo saiu virtude algo fático de verdade.

Essa idéia do mauricio é o certo , eu queria na prática só curti a loucura deitado ou estar na natureza, mais rola umas situações de imprevisto ou mesmo de loucura na hora da treta que não é para fazer e acabamos fazendo mais que não devemos fazer em diversa ocasião da nossa vida. Entendeu?

Fala morta, de vez em quando eu me lembro das tuas idéias na treta, e tem muito coisa de valor que sai para galera meditar.

Eu não tenho nada contra ninguem da galera do fórum e vcs sabem, para quem vive na cidade grande acaba entrando em conversa com grupos como esse do fórum e de outras redes sociais, quem iria entendeu um cogumeleiro?

È só nós mesmo para compreendermos essa loucura.

E vcs acabam sendo meu grupo de diálogo sobre essa questão dos cogumelos e das diversas facetas
dessa loucura.:cool:

Me desculpa Ecuador, sei que é desaconselhavel e parece até o pecador fugindo do pecado, mais andar de moto tripado é a melhor coisa que existi.

Acelerar aquela maquina tripado é sonho.

Final de semana com Sol, pistas largas e vazias de Bsb proximo ao Lago é o melhor das melhores trips para mim.

hoje foi uma das melhores da vida.

Aquela brisa no rosto e aquela adrenalina de pilotar uma moto com uma vista linda do Lago de Brasilia, não tem preço.

Tá errado mais é bão D+

a Vida não é video-game!
Mas por vezes eu tenho essa pira também...
Que nem o Oscar Wilde falava:
"Nenhum grande artista vê as coisas como são na realidade; se o fizesse, deixaria de ser artista."

ligar a tv....
e dar de cara com o datenão.....
pô é brincadeira, me ajuda ahe!
bad certeira!!!!

Conversar (se isso for possível na hora) com pessoas fúteis. (vulgos Globeiros)
Estar no meio do 7 de setembro..

Essas coisas :geek:

Principalmente mistura bebida com cogut!
Em algumas pessoas e treta fica complicada e a pessoa pode fazer besteira! rssss

Todos os tópicos devemos respeitar e não fazer uso durante uma trip, mais a meu ver usar Antidepressivos é arriscado e perigoso para saúde.

Tem algo muito interessante em que não devemos fazer quando estivermos tripado, é ficar tentando explicar alguma coisa, só sai tentativas de passar conhecimento da mente para fora. É como explicar uma trip para alguém fora da idéia da sua cabeça, como um exemplo: fazer uma palestra, discurso público.

Quem tentar fazer isso vai passar vergonha.
Vai parecer igual ao Serguei que não responde as pergunta do Jô Soares.

eu já tirei uma foto com ele ! em Saquarema, realmente ele é sequelado

O brother falou ai a uns meses atrás. Andar de moto tripado.

Eu andei muitas vezes de moto logo depois de uma sessão de Ayahuasca, sentindo uns efeitos mais leves, pilotei por horas.

Não recomendo que facam isso. Mas a sensacao é no mínimo maravilhosa. hahahaha

O famoso "faça oque eu digo, não faça oque eu faço" HUASHAS, eu sou contra mas respeito que deve ser no minimo "legal" ,com uma pitada de irresponsabilidade! Eu particularmente com duas ou 3 gramas de cubensis não quero nem passar perto de motos e carros por no minimo 10 horas.

O brother falou ai a uns meses atrás. Andar de moto tripado.

Eu andei muitas vezes de moto logo depois de uma sessão de Ayahuasca, sentindo uns efeitos mais leves, pilotei por horas.

Não recomendo que facam isso. Mas a sensacao é no mínimo maravilhosa. hahahaha

Eu também não recomendo andar de moto na trip, mais para quem gosta de pilotar uma moto sabe que a pessoa sóbrio ou de cara já da uma sensação de adrenalina mais quando vc tá na treta aí é bom d+ a sensação.

Mais eu vou adverti: Isso só é para Loucos, o risco de acidente é muito alto, uma hora o cara morre nessa loucura como disse o Morta: Uma hora vai dá merda!

Mais que é bom isso É.

Eu também não recomendo andar de moto na trip, mais para quem gosta de pilotar uma moto sabe que a pessoa sóbrio ou de cara já da uma sensação de adrenalina mais quando vc tá na treta aí é bom d+ a sensação.

Mais eu vou adverti: Isso só é para Loucos, o risco de acidente é muito alto, uma hora o cara morre nessa loucura como disse o Morta: Uma hora vai dá merda!

Mais que é bom isso É.

Pior é matar ou ferir alguém inocente que não tem nada a ver com essa irresponsabilidade!

Back