Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
tripado na boa,tu fala isso no nível 2 né
Poque mano, tripado mesmo de cogumelos eu não consigo nem atender o meu celular,quanto mas o caba passar marchas numa bizerra daquelas de (mil e poucas cilindradas)
Como disse o Kleber que só dá para pilotar tripado quando esta no nivel 2 ou quando a trip amansar.
ja to cheio de problemas na vida demais pros loucos ficarem mandando essas vibes de loucura pra mim.O morta disse> to avisando claramente, uma hora da merda.
Ontem na minha chacara tomei uma paulada que nunca tinha tomado antes com os cogu.
Parecia que eu ia enlouquecer e só fiquei lembrando da mensagem do morta, no sentido de pilotar.
Como disse o Kleber que só dá para pilotar tripado quando esta no nivel 2 ou quando a trip amansar.
Nem pensar em dirigir louco de cogumelo nesse nivel de enlouquecer.
Tudo é aprendizado e sempre aprendemos com as idéias de vcs quando postam, sempre os conselhos de vcs surgem na mente e dá credibilidade no cuidado e na orientação do uso responsavel.![]()
ja to cheio de problemas na vida demais pros loucos ficarem mandando essas vibes de loucura pra mim.
facam comigo o que devem fazer: ME ESQUECAM quando tiverem loucos.
Me desculpa Ecuador, sei que é desaconselhavel e parece até o pecador fugindo do pecado, mais andar de moto tripado é a melhor coisa que existi.
Acelerar aquela maquina tripado é sonho.
Final de semana com Sol, pistas largas e vazias de Bsb proximo ao Lago é o melhor das melhores trips para mim.
hoje foi uma das melhores da vida.
Aquela brisa no rosto e aquela adrenalina de pilotar uma moto com uma vista linda do Lago de Brasilia, não tem preço.
Tá errado mais é bão D+
Todos os tópicos devemos respeitar e não fazer uso durante uma trip, mais a meu ver usar Antidepressivos é arriscado e perigoso para saúde.
Tem algo muito interessante em que não devemos fazer quando estivermos tripado, é ficar tentando explicar alguma coisa, só sai tentativas de passar conhecimento da mente para fora. É como explicar uma trip para alguém fora da idéia da sua cabeça, como um exemplo: fazer uma palestra, discurso público.
Quem tentar fazer isso vai passar vergonha.
Vai parecer igual ao Serguei que não responde as pergunta do Jô Soares.
O brother falou ai a uns meses atrás. Andar de moto tripado.
Eu andei muitas vezes de moto logo depois de uma sessão de Ayahuasca, sentindo uns efeitos mais leves, pilotei por horas.
Não recomendo que facam isso. Mas a sensacao é no mínimo maravilhosa. hahahaha
Eu também não recomendo andar de moto na trip, mais para quem gosta de pilotar uma moto sabe que a pessoa sóbrio ou de cara já da uma sensação de adrenalina mais quando vc tá na treta aí é bom d+ a sensação.
Mais eu vou adverti: Isso só é para Loucos, o risco de acidente é muito alto, uma hora o cara morre nessa loucura como disse o Morta: Uma hora vai dá merda!
Mais que é bom isso É.