Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que não fazer quando estiver Tripado?

O que não fazer quando estiver Tripado?

• Total de votos
    48
Eu ja nadei tripado (MUITO) e foi uma das melhores coisas, não aconselho se você acha que não consegue se controlar.

Antes de fazer alguma coisa tripado, para... tenha consciência do nivel da brisa e depois decida se vai fazer ou não

Antes de fazer alguma coisa tripado, para... tenha consciência do nivel da brisa e depois decida se vai fazer ou não

Não é uma tática à prova de falhas, mesmo porque a capacidade de julgamento está alterada também.

Eu ja nadei tripado (MUITO) e foi uma das melhores coisas, não aconselho se você acha que não consegue se controlar.

Cara,

No sábado fiz uma trilha de umas duas horas de ida e de volta, estava fumando, eu quase morri afogado, minha sorte é que sei nadar muito bem e consegui boiando voltar para beira da praia, mas estava levando minha mina pro fundo junto comigo, detalhe a praia era deserta, a sorte é que mora um hippie nessa praia e ele tem corda e tal, mais foi uma bad trip muito forte, sei que o tema daqui é cogumelos, mas só estou relatando uma experiência horrível que tive, nessa mesma praia eu nadei tripado de um enteógeno alucinogeno, e foi tranquilo, mas depois da experiência de sábado eu não recomendo a absolutamente niguem nadar sobre efeito de nada nem de alcool, o mar não perdoa amigo, eu vi merda no dia.

Não deve-se ficar perto ou até mesmo se possível, chegar a ouvir pessoas que não estão tripado também. Não deve ficar utilizando a força da trip pra fazer seja o que for que você não teria capacidade de fazer quando estiver normal, de cara. Não deve-se querer repetir a trip outras vezes seguidas num mesmo mês, porque isso pode desencadear surtos psicóticos como delírios que existem em vários formatos. Fazer o que tu queres será o todo da lei desde que você não faça mal nenhum nem a você e nem a ninguém com a lembrança de que o efeito reverso seria três vezes mais forte. Tá ok. Mas essa só serve pra você ir aprendendo com trips que você irá classificar como boas e ruins, fazendo o que tu queres. Apanhando as vezes e sofrendo. E as vezes curtindo muito desde da hora que se entra na trip e muito mais depois que você volta dela.

acho que tudo se deve fazer quando esta "tripado". deixar de fazer algo é o que mais fazemos, e quando esta tripado como menciona e quando estamos fazendo algo, algo que não é brincadeira, pode parecer uma diversão, mas é o conhecimento todinho fragmentado em pecularidades de cada um.

o pessoal ai pode ta confundindo
quando falo que pode fazer tudo, é o que a mente conduz
claro que nao vai pegar um carro, ou tentar pegar um voo
eu penso assim, e posso fazer tudo o q quero, mas vc ja eh diferente, se nao deixei isso claro antes, deixo agora, pq quando postei isso eu estava fazendo o que queria, forca dos cogus em mim, entao o fazer o que quer eh o discernimento e nao o querer sem querer querendo do chaves

Não é uma tática à prova de falhas, mesmo porque a capacidade de julgamento está alterada também.

capacidade de julgamento?
poderia exemplificar isso ai ecuador

o julgamento pra mim é tudo sobre aquilo que o poder, um poder plantado que a pessoa chega ate ele, mas a pessoa nao é o poder, ela chega ate ele, entao nao vejo porque ser julgado.

depois vou te enviar aqueles outros arquivos ecuador, ate mais! eu sei q vc gostou

ps.: depois alinhe tudo num desmembramento so, o edit aqui valeu para a replica so

Última edição por um moderador:
o pessoal ai pode ta confundindo
quando falo que pode fazer tudo, é o que a mente conduz
claro que nao vai pegar um carro, ou tentar pegar um voo
eu penso assim, e posso fazer tudo o q quero, mas vc ja eh diferente, se nao deixei isso claro antes, deixo agora, pq quando postei isso eu estava fazendo o que queria, forca dos cogus em mim, entao o fazer o que quer eh o discernimento e nao o querer sem querer querendo do chaves

Acho que o pessoal não confundiu não. Você é que escreveu de maneira compreensível agora que acrescentou texto..

Quanto à tal capacidade de julgamento alterada, se você não entendeu, ainda mais depois do que escreveu, e do que algumas pessoas escreveram acima, nem adianta eu tentar explicar ;)

Não deve-se querer repetir a trip outras vezes seguidas num mesmo mês

O risco dos possíveis problemas "psicóticos" existe, mas eu creio que varie muito de pessoa para pessoa.

Alguns consomem mais de uma vez em um mês e até hoje não tiveram problema algum com os mágicos!

Back