Mano essa eh a primeira pinta-movel que eu ja vi na vida.
20 minutos depois:
EH ARANHA EH ARANHA BICHO!
20 minutos depois:
EH ARANHA EH ARANHA BICHO!
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
certa vez alguns anos atras eu vinha descendo as 11 da noite depois do colegio fumando um cigarrinho nao nicotinico só pra relaxar.
havia tomado cogumelos no dia anterior e estava com a caBeça pesada.(selvagens)
eu estava de jejum ha pelo menos 4 horas, e havia fumado pelo menos 5 cigarros NICOTINICOS nesse meio tempo.
ae eu precisava atravessar uma PINGUELA dessas que sao dois troncos de madeira em cima de um rio totalmente poluido (cresci perto do rio tamanduateí em sp.)
vai vendo
quando cheguei perto da pinguela acabou meu cigarrinho eu joguei a cinza no rio.
atravessei com MUITA dextreza a pinguela e ao chegar do outro lado da mesma havia dois sacos de lixo preto e um saco PURPURA com um quadrado verde.
eu DEI UM PULO
quando vi
era uma BRUXA
MALIGNA
MALDITA
RINDO DE MIM
você nao vai conseguir escapar agora - eu pensei por um segundo - ou ela me falou.
olhei pra pinguela:
e eram salsichas rolando e pendiam de um lado pro outro
a realidade a minha volta virou um sonho bizarro insano cheio de coisinhas inimaginaveias acontecendo ao mesmo tempo.
Acho que o saco/bruxa do lixo me enfeiticou por 5 ou 6 segundos.
logo quando eu "me dei em si" dei um BERRO:
PUTAMERDA! que locura.
dei risada e subi o morro BEM lokao....
:6:6:6
A ARANHA! OLHA A ARANHA!