Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que NÃO devemos dizer para alguém que tomou cogumelos

Frase 1

"cara você viu isso"
R: "vi cara........aonde?"

Frase 2

"amor vc tá ouvindo esses índios tentando falar comigo?"
R: "tô mais não entendo a língua deles"

Frase 3

"cê tá loko?"
R:...........................................silêncio de 2hs"

Paz e Luz lokarada.

Frase 1

"cara você viu isso"
R: "vi cara........aonde?"

Frase 2

"amor vc tá ouvindo esses índios tentando falar comigo?"
R: "tô mais não entendo a língua deles"

Frase 3

"cê tá loko?"
R:...........................................silêncio de 2hs"

Paz e Luz lokarada.

Hahaha, muito bom!

Chegar para o amigo muito loko e gritar, desce dai kra vc não é o super-homem não, não pula NÃOOOO PULAAAAAAAA VC VAI MORRER SE PULAR DAI !! :D :D :D :D

Algumas coisas que o "Alma" Falava .... :)

"O que é isso no seu rosto?"
"O quê?"
"Isso, aí no seu rosto?"
"onde?"
"aí, perto do olho esquerdo?"
"aqui?"
"não, mais embaixo"

Vixe, isso já é motivo suficiente pro cara entrar numa noia total, baita sacanagem com o pobre viajante das estrelas!

Mas falando sério, a coisa que mais me assustou uma vez numa bad trip foi eu ter começado a falar como se estivesse possuído por alguma entidade má, uma bruxa velha, ficava tagarelando sozinho, sentia-me como se estivesse fora de meu corpo, olhando para mim mesmo possuído, eu (ela?) ficava falando de como o corpo humano era patético, "vê só que inútil, cagar, mijar, sangrar!!", sentia que tinha perdido meu corpo, e que nunca mais iria tê-lo de volta, não desejo essa experiência a ninguém!

"O que é isso no seu rosto?"
"O quê?"
"Isso, aí no seu rosto?"
"onde?"
"aí, perto do olho esquerdo?"
"aqui?"
"não, mais embaixo"

Vixe, isso já é motivo suficiente pro cara entrar numa noia total, baita sacanagem com o pobre viajante das estrelas!

Mas falando sério, a coisa que mais me assustou uma vez numa bad trip foi eu ter começado a falar como se estivesse possuído por alguma entidade má, uma bruxa velha, ficava tagarelando sozinho, sentia-me como se estivesse fora de meu corpo, olhando para mim mesmo possuído, eu (ela?) ficava falando de como o corpo humano era patético, "vê só que inútil, cagar, mijar, sangrar!!", sentia que tinha perdido meu corpo, e que nunca mais iria tê-lo de volta, não desejo essa experiência a ninguém!

Rapaz, tome cuidado pq isso pode ter realmente acontecido, não por um bruxa, mas você pode ter sido possuido por um entidade maligna ! :eek::eek:

Good Vibes, vc pelo jeito esta precisando

[]'s

Rapaz, tome cuidado pq isso pode ter realmente acontecido, não por um bruxa, mas você pode ter sido possuido por um entidade maligna ! :eek::eek:

Good Vibes, vc pelo jeito esta precisando

[]'s

Caraio meu!!!
Numa dessas, eu tava esperando pelo efeito, e fazendo um belo fogo....
começei a virar a lenha, fazer uns gestos com uma vareta que eu usava pra mexer no fogo.... como se Eu fosse um bruxo, inclusive falando algumas palavras mágicas.... que loko meu!!!!

ahhh, nunca falem assim: vc está derretendo!!!!:eek:

Agora tenho uma nova:

Você escutou, escutou? sua filha vai acordar, ela vai acordar!
Isso acabaria com minha trip, teria de conversar com a pequena e fazê-la dormir de novo, sem probelemas mas a nóia que ela ia acordar de novo ficaria na cabeça a noite toda.

nossa vc pareçe que ta possuído! afeee isso estagna a brisa, como vi realmente sempre recebemos a visita de indios e entidades mléfikas com muuuita ctz hablamos palavras mágikas com ow sem varetas mas oque importa relamente é oque vc quer com sua trip?onde pretende chegar?.......vc esta com sua alma limpa?

mesmo numa bad nunca percam as esperanças pq bramhan jamais nos abandona! hare hare my brothers.

1-Levanta que vem vindo uma procissão!(cmeça a cantar GLORIA GLORIA ALELUIA!)
2-seu gato morreu
3-bola um pra mim que eu nao consigo?

Conversar alguma coisa do estilo:

"Não acredito! Ele acordou depois de tanto tempo! Ficamos esperando por anos! Que bom que depois de tanto tempo você voltou!"

Isso deve intrigar muito: "Devemos contar a ele o que aconteceu?"

Última edição por um moderador:
Depois dele perguntar o classico:
ONDE ESTOU?
Você responder pro louco:
Na terra, novamente.
(frustante demais.)
:(

"... Não se mexa! Tem uma aranha no seu pescoço!..." (Hahahah essa é pra acaba mesmo!)

"... Passou um vulto negro ali! ..." (Essa é cabreiiraaaaa!!!)

Tem várias, mas foda foi uma vez que eu estava curtindo uma trip com um amigo na casa dele e com mais um amigo, esse amigo meu dono da casa falou: "Cara, eu não quero preocupar ninguem, muito menos assustar, mas tem uma entidade negativa na casa" Nooossaaaa sem noçao essa vez, meu outro amigo nao o dono da casa ficou cabreirissimooo, e eu só falando pro outro cara "Falou merda meu, falou merda!!!" hahaha

Depois a gente acabou dando risada de tudo aquilo, mas foi tenso...

"você tá muito loco véio... você tá muito loco véio... você tá muito loco véio... você tá muito loco véio... você tá muito loco véio... você tá muito loco véio... você tá muito loco véio... você tá muito loco véio... você tá muito loco véio... "
POR UM BOM TEMPO! RSRSR

uma vez tinhamos comido um brigadeiro turbinadão e um amigo meu ficou falando isso pro outro. foi virando um mantra na cabeça deles! hauahauhuah e o q ouvia ficou congelado ouvindo o outro falar! uahauhauha foi hilário:D

Da ultima vez que ingeri os magicos, foi na fazenda que meu namorado trabalha... então estavamos viajando pelo pasto quando estava vindo um monte de boi, ele viu uma multidão de gente e me disse: "Amor, segura a onda" e eu fiquei louca, sem consegui segura nada, nem eu mesma... pirei tentando me controlar, achei que ficaria naquele estado de confusão pra sempre!!!!

"como pode? já se passam 3 horas que ninguem ta mais sentindo nada, e você ainda ta muito pegado, será que voce nao vai mais voltar?"

SOCORRO !!! SOCORRO!! ,ALGEM ME AJUDA!!! ELE ESTA CAIDO NO CHAO E ESTA TODO CONTORCIDO...
:eek:
DERREPENTE LHE DAO TREZ TAPAS NA CARA>TA ..PA..TA..!!! ACORDA !!! ACORDA!!!
PORQUE VC FEZ ISSO??? VC ESTA MORRENDO?!!!
OH MEU DEUS!!!

SOCORRO !!! SOCORRO!! ,ALGEM ME AJUDA!!! ELE ESTA CAIDO NO CHAO E ESTA TODO CONTORCIDO...
:eek:
DERREPENTE LHE DAO TREZ TAPAS NA CARA>TA ..PA..TA..!!! ACORDA !!! ACORDA!!!
PORQUE VC FEZ ISSO??? VC ESTA MORRENDO?!!!
OH MEU DEUS!!!

To até imaginando a cena..hueheueue:D

Back