Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que NÃO devemos dizer para alguém que tomou cogumelos

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,007
98
Mauá - ABC - SP
Topico pra reunir as frases TOP - BAD tripp, que assustam qualquer louco e levam os efeitos da psilocibina pro seu nivel mais aterrador - dor fisica, paúra, e entortamento muscular :


FRASE TOP BAD TRIPP 1 -
A ARANHA! OLHA A ARANHA!

FRASE TOP 2 -
Vamos emobora e voce vai ter que dirigir!

FRASE TOP 3 -
OS MORCEGOS! OLHA! OS MORCEGOS!

FRASE TOP 4 -
Uma abelha me picou e eu tenho alergia mortal a picadas.
(by parasense apos 8 km de trilha dentro da mata e 20g de cogus secos pra cada )

eheheheheh
COMO acabar com uma, ou varias, tripps com pequenas palavras?
 
Se o cara estiver viajando de olhos fechados, basta acordá-lo dizendo que faz dias que ele está inconsciente e que só agora está reagindo. :D

Perguntas negativas sempre são ruins.

Você está passando mal?
Você está tendo uma bad trip?
Você está perdendo o controle?
Você está ficando louco?
Você está louco?
 
Uma brincadeira de mau gosto poderia ser feito em alguém que ficou paralisado pelos efeitos da baeocistina! Quem não conseguia sequer abrir ou fechar o olho direito sabe do que falo!

Chegar para o individuo no chão e dialogar com uma terceira pessoa: "Raios! Ele não esta mais se mexendo! Parou de se contorcer faz muito tempo! Parou de respirar! Ficou todo gelado! Será que morreu mesmo? E agora? O que vamos fazer? O que vamos fazer com ele?"

:D :D :D
 
" Sua mãe ligou dizendo que vai dar uma passadinha aqui pra te ver... "

" Fogo! A casa tá pegando fogo! "

" A polícia tá aí na porta querendo falar com você... "

" Sua namorada diz: Amor, vem matar uma barata voadora no banheiro... "
 
"Amor, tem um dragão voador no banheiro, ele tá botando fogo na casa, você tem que matar ele por que até a polícia já está aí na porta querendo falar com você, é melhor resolver tudo isso rápido pois mais tarde sua mãe deve estar chegando!!"
 
Não se mexa, eles estão aqui. kkkkkkk

OBS: Para sentir medo você tem que ter tomado sem saber, porque independente do estado que eu fico, se eu preciso voltar meio ao normal, porque total é dificil, eu volto dispenso a pessoa e volto a curtir minha viagem. Agora, uma frase que me aterroriza a qualquer momento da trip seria essa(já que moro sozinho).

Sua mãe veio te visitar de surpresa.
Seu pai veio te visitar de surpresa.

Essas duas me dariam medo, muito medo, acho que esconderia no banheiro. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Fala Calango

Sua mãe veio te visitar de surpresa.
Seu pai veio te visitar de surpresa.

Essa é pra apavorar mesmo!!!! Já senti isso huahuahussss

Irmão Boca:

FRASE TOP BAD TRIPP 1 -
A ARANHA! OLHA A ARANHA!

Lembra da minha experiência relatada....
a aranha era o dobro do tamanho, com as patas duplas...imagina só... MuiLok saiu correndo, quase se mijando de rir dela (sabia que estava tendo uma tripp)


Bom...o que eu (não) diria???

Ei amigo...vc está bem??? sua cara se derreteu toda!!!


paz e luz!!!
 
olha so o absurdo que ja ouvi :

cara vc esta tao louco ,que eu acho que vc nao volta ao normal.

eu vou contar tudo ,para sua mae.

isso e coisa do diabo.
 
olha so o absurdo que ja ouvi :

cara vc esta tao louco ,que eu acho que vc nao volta ao normal.

eu vou contar tudo ,para sua mae.

isso e coisa do diabo.

:( :eek: ...
Essa com certeza me assustaria mto... bom . acho que assustaria qualquer um...

Qualquer frase com as palavras: "você" e "louco"

abraços!
 
FRASE TOP BAD TRIPP 1 -
A ARANHA! OLHA A ARANHA!

Essa ai ganha de barbada

Certa vez um amigo estava muito louco de muita coisa, tava rolando um rauzito e começou a tocar a musica

Trem, olha o trem vem surgindo de traz das montanhas .....

Conclusão: Ficamos um tempo pra acalma-lo da ideia de que o trem não estava perseguindo ele
 
essa da picada de abelha foi foda, conversando com um amigo meu que tomou um cha, olha o que ele me disse, acredito que ele tenha chegado ao nivel 4

Pedro diz:
qd a gente foi dar uma volta no camping, eu voltei pra pegar meu cigarro, dai não conseguia achar pq tava escuro, dai as sacolas de compras ficavam rindo e caçoando de mim

Pedro diz:
dai eu berrei "VAI TOMAR NO **" dai logo pensei "caralho, eu to perdendo a noção do perigo....essas sacolas são perigosas" e sai correndo

fpmx
 
certa vez alguns anos atras eu vinha descendo as 11 da noite depois do colegio fumando um cigarrinho nao nicotinico só pra relaxar.

havia tomado cogumelos no dia anterior e estava com a caBeça pesada.(selvagens)
eu estava de jejum ha pelo menos 4 horas, e havia fumado pelo menos 5 cigarros NICOTINICOS nesse meio tempo.

ae eu precisava atravessar uma PINGUELA dessas que sao dois troncos de madeira em cima de um rio totalmente poluido (cresci perto do rio tamanduateí em sp.)

vai vendo

quando cheguei perto da pinguela acabou meu cigarrinho eu joguei a cinza no rio.

atravessei com MUITA dextreza a pinguela e ao chegar do outro lado da mesma havia dois sacos de lixo preto e um saco PURPURA com um quadrado verde.

eu DEI UM PULO :eek:

quando vi

era uma BRUXA

MALIGNA
MALDITA

RINDO DE MIM

você nao vai conseguir escapar agora - eu pensei por um segundo - ou ela me falou.

olhei pra pinguela::eek:

e eram salsichas rolando e pendiam de um lado pro outro
a realidade a minha volta virou um sonho bizarro insano cheio de coisinhas inimaginaveias acontecendo ao mesmo tempo.

Acho que o saco/bruxa do lixo me enfeiticou por 5 ou 6 segundos.
logo quando eu "me dei em si" dei um BERRO:

PUTAMERDA! que locura.

dei risada e subi o morro BEM lokao....

:6:6:6
 
Teve uma vez tb que eu estava voltando para casa dps de muitas sessions de raco hehe tava muito doido, ai do nada eu achei que estivesse dentro de uma geladeira gigante e os carros eram gelatinas huahuahuuahuhauha foi muito engraçado perdi totalmente os meus sentidos, eu realmente estava numa geladeira gigante e os carros eram gelatinas ,,auhuhauhahuahuauhhua eu sempre morro de rir qdo lembro disso !!

Eu acho que não tem nada a ver com o tópico mas foi engraçado huuahuhauahuauh
 
Badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, mushroom, mushroom.



:D :D
 
Badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, badger, mushroom, mushroom.



:D :D

Boa! :sim:

Junto com o badger-badger-badger também seria interessante começar a fazer um grunhidos e soltar uns berros! Hum... Só o badger-badger-badger já deixaria qualquer um pirado!
 
Back
Top