Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que NÃO devemos dizer para alguém que tomou cogumelos

"Amor, tem um dragão voador no banheiro, ele tá botando fogo na casa, você tem que matar ele por que até a polícia já está aí na porta querendo falar com você, é melhor resolver tudo isso rápido pois mais tarde sua mãe deve estar chegando!!"

Clorofila disse:
"... eu disse que eles viriam ..."


Emannuelle disse:
Algumas coisas que o "Alma" Falava ....

Alienardo disse:
bola um pra mim que eu nao consigo?

Digo563 disse:
... Passou um vulto negro ali! ...

LuPa disse:
"como pode? já se passam 3 horas que ninguem ta mais sentindo nada, e você ainda ta muito pegado, será que voce nao vai mais voltar?"

Essas sao otimas, alias acho q as MELHOREs...AEurhaEREr... tem uma q foi o motivo de um dos meus amigos ter a maior bad trip da vida dele inclusive, acho q ele nunca mais voltou :

"Fred, Voce esta bem ... ... ... (pausa de 3 mins ouvindo as ondas e os passaros as 5 da manha numa casa gigantesca toda escura feita de madeira), ou mal MAL MAL MAL MAL MAL MAL?"

Essa foi foda...Ai ele entrou na maior bad , foi parar no centro do universo e achou q se ele tocasse algo iria destruir tudo auHREUrhaUer , e ai disse q eu era um Et , q ele me via assim ( q novidade ), e q tinha outros varios seres de luz atras dele mas q ele nao conseguia ficar por mto tempo no corpo dele...e ai ele saia do corpo e ficava naquela coisa ezquisofrenica q vcs ja devem ter visto em filme...do kra ficar tipo debil indo pra fretne e pra tras meio q debil..nao sei explicar..ele nao esta la.. E ai ele disse depois qdo voltou q ficou andando a praia inteira ate o sol nascer, (fora do corpo), q ele via eu e ele juntos eu estava abracado dele, e passando calor pra ele prq ele estava perdendo calor do corpo, e eu ficava mentalizando e cantando um mantra e pedindo pra meus amigos de tras darem uma forca pro coitado...e ai eu falei pra ele (pro fred) , Fred, o sol vai nascer e tudo vai ficar bem. E ele colocou isso na cabeca dele, ele disse estar na praia no meio dela enquanto eu falei isso, e ele ouviu e foi ate nós , ficou parado uma cara na frente dele mesmo comigo do lado, e ai o sol nasceu e ele voltou...mas ate hoje ele nao eh o mesmo. Arranjou um trampo, namorada pra casar e ta levando a vida a serio. nada como um pouco de sol na nossa vida ne ?

;)
 
CARA!!!! Fique parado ahe mesmo!!! Tem um negócio estranho saindo pelo seu nariz!?!?! Eh pelo seu ouvido também!!! NAAAAAOOOO!!
ISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO!!!!!
SEU CÉREBRO ESTÁ DERRETENDO!!!:eek::eek::eek:

DERRETENDODERRETENDODERRETENDODERRETENDO:D
 
chega um cara e diz:

...ei ... teu brother correu pra mata e num voltou ainda ...

ai outro complementa:

... essa mata é perigosa .....

....já era a trip ! ... hasushus ....:mad:
tipo parece aquela tia velha agorenta que todo mundo tem ou já teve ... shuashsuah
 
Um amigo meu precisou cagar enquanto estávamos numa trip (eu acho isso uma coisa bem dificil pra fazer depois de ter comido cogumelos, por isso evito). Quando ele voltou do banheiro perguntei se ele tinha se limpado, porque ele tinha cagado rapido demais. o bicho ficou cabreiríssimo, mas foi sem querer, huahauahauauha
 
Acho q se tu começar a falar com a voz destorcida...estilo slow motion com um cara q ta high, e perguntar pra ele: Pooooooooooqueeeeee queeee vocêÊÊÊEÊeEeEEEee taaaa faaalaaaaaaaaaando assssSSSiiiiiimmmm?????

Naõ deve ser uma boa.....kkk
 
rsrsrrs...

Para uma pessoa que tomou pela primeira vez

" Um amigo meu tomou desse cogu, e nunca mais voltou, ele tava paracendo com vc , achu que vc naum volta mais, naum....

Poh, tem muita gente que morre de medo disso, naum tem nada haver com o Topico, mas fui para Tomé com umas amigas que queriam tomar pela primeira vez, caçei os cogu e passei na chacara de um brother para fazer o chá,que as meninas não tinham coragem de comer, pq tinha larva.O vizinho dele nunca voltou, mas ele toma o dia todo. Enquanto fazia o chá o cara ficava rindo e falando sozinho e tal... e disse para mim que ainda não tinha tomado naquele dia...
Depois que o chá ficou pronto as meninas não queriam mais tomar... antes tavam todas animadas e tal....

Então acho que algo muito assustador é dizer algo sobre não voltar mais...

Ou se for para mim que sou encanada com respiração

Vc não esta respirando... respira!!!
Teu pescoço ta inchado.
 
Na minha trip tentei ficar o máximo de tempo sem respirar.... fui ficando preocupado, porque já estava demorando muuuuito...heheheeh na real mesmo devem ter passados só uns 30 segundos.....kkkk

So pra não ficar completamente offtopic, esse eh para os cultivadores:
"Véééélho teu cabelo virou micélio!!!!"
ou então:
Vai até a geladeira, pega o saquinhho com shitake, faz uma cara de medo e fala pro cara: Ih acho que te dei os cogus errados...."
 
Bróóóóóóóóóder!!! Você tá ficando transparente!!!! A gente MORREU! MORREU!

Essa é foda! =/
 
Acho que devido a sensibilidade em que se encontra a mente inquieta, qualquer pedra da dúvida pode vir a gerar um tsunami de bad durante a trip.

Acredito que se acentua quando se referem a loucura eterna, morte ou fatores sociais.
 
1 - "Nossa, como tu tá pálido !!!" :eek:
2 - "Fica calmo pôrra !!!" :mad:
3 - "Vai passar, eu acho..." :confused:
 
olha pro seu amigo homem tambem e diz:
nossa como voce ta sensual cara, parece a THALIA.
 
Vc comeu os cogumelos errados caralho ta louco so tem 48 horas de vida porra se fudesse,eu digo::eek:era os venenoso mesmo pó,ele:cospe pó,cospe tu vai morrer:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:.
 
Aranhas tem 8 ou 6 pernas?
depois de uma hora...
EH ARANHA EH ARANHA!
 
Bróóóóóóóóóder!!! Você tá ficando transparente!!!! A gente MORREU! MORREU!

Essa é foda! =/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa foi foda!!!!
 
Back
Top