- 07/02/2005
- 2
- 68
"Amor, tem um dragão voador no banheiro, ele tá botando fogo na casa, você tem que matar ele por que até a polícia já está aí na porta querendo falar com você, é melhor resolver tudo isso rápido pois mais tarde sua mãe deve estar chegando!!"
Clorofila disse:"... eu disse que eles viriam ..."
Emannuelle disse:Algumas coisas que o "Alma" Falava ....
Alienardo disse:bola um pra mim que eu nao consigo?
Digo563 disse:... Passou um vulto negro ali! ...
LuPa disse:"como pode? já se passam 3 horas que ninguem ta mais sentindo nada, e você ainda ta muito pegado, será que voce nao vai mais voltar?"
Essas sao otimas, alias acho q as MELHOREs...AEurhaEREr... tem uma q foi o motivo de um dos meus amigos ter a maior bad trip da vida dele inclusive, acho q ele nunca mais voltou :
"Fred, Voce esta bem ... ... ... (pausa de 3 mins ouvindo as ondas e os passaros as 5 da manha numa casa gigantesca toda escura feita de madeira), ou mal MAL MAL MAL MAL MAL MAL?"
Essa foi foda...Ai ele entrou na maior bad , foi parar no centro do universo e achou q se ele tocasse algo iria destruir tudo auHREUrhaUer , e ai disse q eu era um Et , q ele me via assim ( q novidade ), e q tinha outros varios seres de luz atras dele mas q ele nao conseguia ficar por mto tempo no corpo dele...e ai ele saia do corpo e ficava naquela coisa ezquisofrenica q vcs ja devem ter visto em filme...do kra ficar tipo debil indo pra fretne e pra tras meio q debil..nao sei explicar..ele nao esta la.. E ai ele disse depois qdo voltou q ficou andando a praia inteira ate o sol nascer, (fora do corpo), q ele via eu e ele juntos eu estava abracado dele, e passando calor pra ele prq ele estava perdendo calor do corpo, e eu ficava mentalizando e cantando um mantra e pedindo pra meus amigos de tras darem uma forca pro coitado...e ai eu falei pra ele (pro fred) , Fred, o sol vai nascer e tudo vai ficar bem. E ele colocou isso na cabeca dele, ele disse estar na praia no meio dela enquanto eu falei isso, e ele ouviu e foi ate nós , ficou parado uma cara na frente dele mesmo comigo do lado, e ai o sol nasceu e ele voltou...mas ate hoje ele nao eh o mesmo. Arranjou um trampo, namorada pra casar e ta levando a vida a serio. nada como um pouco de sol na nossa vida ne ?