Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

O que NÃO devemos dizer para alguém que tomou cogumelos

"Ih, foi mal mas eu acho que talvez tenha chance de que os cogumelos eram venenosos"

"Bota esse vídeo do usuário 666 do Youtube e vê um pouco..."

"Já passou a onda? Então recita a tabuada de 7 rápido!"

"Acho que você tá ficando louco" (repetir indefinidamente)

"Papai Diabo só quer o nosso bem, vamos entrar para o rebanho do capeta?" --> Desde criança eu acho graça de zoar com a cara do capeta e às pessoas à volta costumam rir bastante, de tensas. Fazer piadas com o tinhoso pra quem tá numa trip alta e tem medo deve ser engraçado... Mesmo os materialistas e ateus sóbrios ficam assustados com esse tipo de brincadeira, pois apesar da razão não acreditar, o emocional reage... Imagino um doido de cogumelo...

Viewer discretion is adviced --> Agora pegando pesado com a mente do sujeito, é só mexer com alguma sugestão no âmbito do Complexo de Édipo :devil: - "você já teve um tipo de sonho em que...", ou "imagine, um dia você sai numa noitada e pega uma milf no escuro, daí quando vai pra luz, é a senhora digníssima..." :oque::oque::oque:...

:hilario::hilario::hilario:

Espero ter esquecido algumas das coisas que li neste tópico antes da minha próxima trip... :LOL:

dai eu berrei "VAI TOMAR NO **" dai logo pensei "caralho, eu to perdendo a noção do perigo....essas sacolas são perigosas" e sai correndo

Esta foi :hilario::hilario::hilario::hilario::hilario::hilario::hilario::hilario::hilario::hilario::hilario::hilario::hilario::hilario:
Podia ter um tópico só de pirações assim...
 
Última edição:
"Eu sou médico e você está com claros sintomas de derrame cerebral vou ter que fazer uma cirurgia agora, deita aí no chão que vou pegar o bisturi"
 
Back
Top