Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Novo cultivo de GT e Mexicam

Diário de cultivo completo.
Olá Pessoal.
Vou tentar passar todas as informações detalhadas desse novo cultivo.
No entanto continuo com a técnica PF que por ser simples; Considero sofisticada! Rs.
Inoculei esses copos novamente com as strains GT e Mexicam. No dia 03/10/2013.
Por falta de condições ideais;... Esqueci de quebrar os grãos do arroz no liquidificador na segunda esterilização( panela de pressão.) (03 copos)
Eu usei arroz cateto+arroz integral com casca dessa vêz.
Eu não sigo à risca somente a quantidade de água. Deixo sempre a massa só úmida e ACHO que dá melhores resultados. (Mais tarde espero opiniões.)
Só consegui micélio algodoado,foto0010.jpg foto0011.jpg foto0012.jpg foto0013.jpg foto0014.jpg dessa vez.
Espero inocular outros com mais tempo e disposição para vermos se ficam melhores.
Agora é esperar! e ir vendo!
 
É uma caixa de uns 80 Cm.x 30 Eu coloco 02 Cm de água e tampo. Borrifo umas duas vezes por dia.

Ai está a caixa; @Cosmik

Se está funcionando então não vejo motivo para não usar este método. Recomendo que troque essa água, no fundo da caixa, a cada 3 dias, ou coloque pelo menos 1 gota de água sanitária.
 
Também, desse jeito apetitosos como estavam, nem eu que sou mais bobinho resistiria... Boas viagens, mano!
 
Ótimas colheitas. Use-os com sabedoria!
Parabéns.
 
que bom ver que deu tudo certinho, parabéns amigo, mandando bem no cultivo
 
Boa noite! Pessoal.
Pretendo encerrar esse meu cultivo por aqui. Ainda espero alguns frutos. No entanto, em nível de informação...Prefiro deixar para o próximo para procurar trabalhar mais nesse sentido.
Obrigado à todos!!! 001.jpg 002.jpg 003.jpgBoas vibrações!!!

1450706_419356688186445_1059049223_n.jpg
Dou por encerrado esse cultivo.
Paz,Amor e luz para todos nós
 
Última edição por um moderador:
Back
Top