Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Notáveis diferenças entre Strains e Efeitos

L'esprit libre

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/06/2005
173
73
Olá!

Tópico para os que experimentam efeitos particulares de cada strain, e para aqueles que possam vir a notar.

"Minha história" (hehehe)

Quase todas minhas experiências foram com Ecuador, foi uma extensa sequência ,onde não experimentei um cogumelo sequer de qualquer outra strain, e já intuia que os efeitos seriam diferentes, tanto afetados pelo cultivo, o cultivador, o pasto, a própria geografia que não é um acaso, a Lua, o Sol, o xamã, atodo o magnetismo aos quais se ligaram e passaram...e os próprios habitantes dos cogumelos. Fatores independente do que se conhece sobre a origem de cada strain.

Pude experimentar a strain típica dos pastos brasileiros, mesmo que ainda não pudesse chegar a uma conclusão, mesmo que já soubesse ali, as particularidades de cada um.

Quando utilizei o Transkey, cheguei a algum grau de clareza sobre o que identifica cada strain, alguns pontos:

- Equador: sentimento de [estar em] floresta (mesmo em ambientes fechados por concreto); maciez; extensas malhas têxteis como "teias de aranha"; conexão com a noite e o amanhecer; o protagonista é a floresta, não existe Eu; visão[sentidos] distanciada do corpo, muitos animais, sorrisos e felicitações; sensações de ser "rio", "árvore", "estrela"; ensinamentos através de fadas, duendes;

- Brasil: sentimento de [tocar, respirar] terra, profunda[mente]; aridez (mesmo na umidade); uma malha infinita; conexão com a noite e o amanhecer; o protagonista é a malha, não existe Eu; visão[sentidos] extendida, muita luz forte, pessoas, tudo parece perto e infinito; sensações de caminhar "em cima" do Cosmos, da Bios; ensinamentos através de entidades sóbrias;

- Transkey: sentimento de ordenação e planitude; arder (mesmo no frio); a malha é uma cúpula; conexão com a tarde e a manhã; o protagonista é o interior do sujeito; visão[sentidos] com muitas inscrições, esferas, rios; sensações de calor solar, abraços, veias em fluxo, seiva; ensinamentos através de universos internos em reconfiguração.


Acredito que são fatores objetivos, os que experimentei. Não seriam nenhum guia. Quase todos os aspectos se manifestam em todos eles, em formas e graus diferentes. Não sei até que ponto é "universal", o que experiencio de forma geral, como descrito, em todo caso acredito que mostra alguns pontos de particularidades que também constei em amigos e relatos.

L'L.
 
Esprit, ontem conversava com um amigo sobre essas ligações que cada raça faz.
Os mais céticos diriam que cubensis tem psi e psi faz o mesmo efeito estando em x, y, ou z raça.

Também diriam que me dando PESA, mas sendo na verdade THAI, eu sentiria os efeitos e ligações do PESA, ou seja que isso está na cabeça de quem consume.

Bem, eu estava lendo outro dia sobre florais e a energia vital que cada ser vivo traz em si e aceitei a explicação dessas diferenças justamente pelo fato que que mesmo sendo tudo cubensis e sendo psi, existe o fator cultivador, substrato e o mais importante a identidade de cada raça ou seja onde ela foi originada e a que ela está associada.

Por exemplo você disse sobre ECUADOR o mesmo que eu sinto com essa raça, uma ligação mística com um lugar sagrado e culturas antigas.
 
Fala Mauricio!

Os céticos como eles mesmos dizem, nada sabem, só duvidam.

Um ponto que sua mensagem me fez lembrar, é dos destaques das diferenças entre cogumelos cultivados e os cogumelos de pasto.

Sim, a Identidade de cada um deles, não seria o principal?

Até mais!
 
Pesa me levou pra selva também, a frente de um curandeiro.

Mex aflorou uma tripp total-extraterrestre.

Thai, muita iluminação, felicidade.

Todos sempre me dizem que nunca posso esqueçer que sou selvagem, e filho de Mãe Natureza, que é uma consiência superior.

:pos:
 
Thai Koh Samui - Me lembrou muito tb florestas algo ligado ao mistico, foram minhas trips projetivas mais lucidas(até aquele momento), percorrendo lugares, com pessoas, passando por cirurgias ou eu que estava as fazendo? paraiso colorido ao tocar da lagrima.

Então depois veio Pesa me dando murros na cara para acordar, nao soube entede-lo de primeira entao fui espancado, suando e pulsando tirando as mascaras e plugs da matrix frio e insonia na madrugada que durou tempos, mas tb me revelou visoes com toques de medicina, previsoes da vida, viagens fortes e estonteantes.

Taz não me lançou ao alto como na intensidade do thai, e nao tao na lata como os pesa,
me deu uma trip mental estrutural "muito louca" algo que me lembrou LSD, visuais formando fractais em uma bola de plasma multicolor pulsante que me fazia entortar e nao querer tirar os olhos por nada, já uma dosagem mais baixa me fez perceber o quanto estava errado sobre tudo, e assim sempre uma fachinona na casa de limpar tudo.

Mex tive uma experiencia que me lembrou os Thai, uma suavidade que não sentia a tempo pois estava me relacionando mais com pesa, uma energia agradavel, refrescante, leve, reflexao mental e meditativo

Nativos, foram as experiencias mais fortes que tive, muitos fractais e pensamentos a mil, mais sem ser paulera de doer a cabeça, um tom que varia do azul escuro ao esverdeado cada fruto com sua indentidade, jornadas e interaçoes com a natureza sem igual, entre 4 paredes aterradoras lembranças, até perceber outro sentido da situação e começar a cultivar cogumelos, depois desse tempo a busca tomou outro rumo e sempre as experiencias são um bilhete só de ida, a volta vc descobre o caminho depois
 
O ideal mesmo seria pesar x gramas de cada strain e depois testar uma a uma dando intervalos LONGOS de tempo entre os usos. estando no MESMO setup. Ainda sim o esado de humor e outras coisas influenciam. Deve-se usar o mesmo substrato para ambos os cogumelos também. Todas as mesmas condições de cultivo. Mas mesmo assim ainda há fatores que mudam de uma trip pra outra. Cada dia é um dia.

Eu acredito sim que eles tem identidades diferentes. O thai por exemplo eu fiquei cara... nossa eu ria demais eu ficava totalmente pirado.. doido varrido e muito feliz.. putz.. cara quem me visse daquele jeito ahsuahushaus.. eu ria sozinho cara. Foi com eles que eu perdi o ego. Foi a mais linda experiência que eu tive. E a mais assustadora também. Entrei numa bad MUITO grande no começo da trip. Aterrorizante mesmo. Mas eu consegui atingir uma iluminação espiritual suprema... não sei o que era aquilo.. tinha seres.. entidades. Um deles era hindu e concentrava uma energia em uma das mãos. a outra ficava em posição de benção. Eles eram feitos da mesma energia que forma tudo. E são seres de luz parece... muito fortes.

Quando eu me acalmei mais ele foi aproximando.. minha mente abria expandindo tudo.. estava conectada ao todo... à essa energia que forma tudo. E ele foi aproximando essa concentração de energia que putz... nem 50 bombas atômicas chegava perto daquilo. Ele concentrava e foi deslizando aproximando quando derrepente eu entrei nesse estado de graça suprema.. só ficava lá deitado com a boca aberta rindo de modo meio engasgando a lágrima descendo... cara era como... eu não sei explicar.. o prazer e a felicidade era INFINITO.

Eu amei todos e eu soube como mudar o mundo ali.. eu criei livros e letras de músicas... que depois que passou o efeito não tenho a mesma criatividade para criar tão facilmente. Eu entendi todos os motivos... eu soube a chave ali.. tinha modos que foram-me revelados de sair espalhando o amor pela humanidade.. o amor é a chave de tudo

Eu acho que qualquer um que chege nesse nível percebe que o que é maior do que tudo é o amor.. algo ligado a Deus. Existem SIM forças muito fortes. Não tem como aquilo tudo ser coisa da minha cabeça cara... se for então eu vou ficar doido pro resto da vida!

Pode ser que eu esteja enganado e que seja coisa da minha mente... mas é muito complexo é muito .. cara eu nunca imaginei coisas assim...

Eu dava ums grunhidos lá engasgava de felicidade a lágrima descendo molhando meu rosto todo e eu lá com a boca aberta pra cima deitado lá em estado de graça suprema.

A sensação na hora é como se o seu cérebro tivesse sido abarrotado de serotonina.. como se tivesse transbordando prazer e felicidade por tudo, você mergulhou num poço de luz infinita regado a prazer e felicidade, amor, tudo tudo não tem como explicar tal nível.

Esse nível é diferente de TODOS os outros níveis. Apesar de tão incrível assim, desencoraja qualquer um a fazer novamente. A loucura visual é tanta que as coisas morfan-se nas outras eu não conseguia nem ficar em pé quando o ego voltou.

Quando eu perdi o ego (não sei quando foi porque não tem como saber.. você só sabe que perdeu o ego quando ele volta e você se dá conta que não sabia que estava alí.. que estava num lugar supremo um mundo fantástico dos sonhos eternos.) mas, quando eu perdi... eu só sei que era de tarde.. e quando eu "voltei" era de noite já.... eu percebi a janela de vidro e o céu escuro lá fora... eu fui me levantar mas não conseguia.. eu afundava em tudo tudo era muito louco morfava se transformava tinha cobras coloridas e formigas andando pelo chão.... aracnídeos.. as vezes muito reais, e as vezes psicodélicos. Os visuais eram tão absurdos que era quase impossível compreender algo ... você é arrastado pra um turbilhão mental e o desconcerto psíquico é IMENSO.

As aberrações e distorções visuais são extremas, as coisas formam "cenas" muito psicodélicas, coisa de desenho animado as vezes, na sua cara na sua frente. Um relógio despertador cor de rosa que tem aqui.. nossa.. puta que o pariu...

Sabe quando o chapeleiro doido quebra o relógio do coelho branco em Alice no País das Maravilhas? FOI PARECIDO DEMAIS.

Catracas pulavam os ponteiros entortavam nossa tomava caras psicodélicas se morfava em uma cara de palhaço pisico...

Tomava formas infantis e coisas.. era nitido era uma cena totalmente criativa mas era assustador demais todo canto totalmente pirado e você totalmente desnorteado doido doido LOUCO VARRIDO!

Não tem como explicar a cena do relógio nem o resto dos visuais porque SIMPLESMENTE É UM ABSURDO INEXPLICÁVEL. cogumelos surgiam do nada totos coloridos como pendulos rodavam batiam em algo como algo liguento e já surgia outras coisas por cima mistura o ambiente real com o irreal.. Não precisa fechar os olhos porra nenhuma.. se você fechar você não abre mais hashuahuss.. perde o ego eu imagino...

Eu me olhava no espelho e minha cara transformava em outras coisas morfava em rostos e coisas diferentes... cara se tivesse um aparelho que eu pudesse me lembrar a cena e aparecer numa tela pra eu mostrar pra vocês, vocês (que nunca chegaram num nível desse) iriam ficar boquiabertos e provavelmente não teriam coragem hehehehe.

Você ali na hora saber que não pode fazer nada.. que foi VOCÊ MESMO QUE FEZ AQUILO! PORQUE QUIS! SEM A JUDA DE NINGUÉM! VOCê FOI LÁ E FEZ AQUILO E AGORA SIMPLESMENTE NÃO PODE FAZER NADA!!!!

Você tem a certeza que ficará com alguma coisa psiquica... como psicótico.. algo assim.. que tipo.. na hora você pensa que quando o efeito passar, vocÊ volta ao normal, mas que seus pensamentos ficarão diferentes. E de fato, eu nunca mais fui o mesmo não.

Eu aposto tudo como os que aí sabem o que eu to dizendo tem pensamentos diferentes antes e depois de se envolver com a psicodelia! A psicodelia realmente transforma seus pensamentos. E não é só na hora não.. é em qualquer lugar e estando sóbrio. No correio, na padaria, na rua, no supermercado, na casa de um amigo, em qualquer lugar você vez ou outra tem um pensamento digno de um Mad Hatter!

Me lembro que na hora que o ego voltou que eu fui levantar achando que já tinha passado a parte pesada... o que????? passou nada!

Eu não conseguia andar me segurar equilibrado ia caindo quando ia me segurar num lugar uma parece um corrimão, a mão fundia entrava com tudo misturava eu parecia não ter ossos, era tudo doido eu via claramente minha mão TORTA, MEU BRAÇO CURVADO COMO SE FOSSE DE SILICONE. olhava no espelho e todo assanhado com a cara marcada as pupilas EXTREMAMENTE dilatadas, cara de doido! totalmente desnorteado. Dava medo da minha própria cara....pouco ligava pra nada ali...

Eu to com um problema aqui na unha do dedão de um dos pés. vou ter até que ir no hospital resolver isso agora. E na hora dessa trip, que já faz algum tempo... eu ia arrancar a inha do dedão do pé!!!!! eu pensei isso.. olhei assim.. meti a mão e puxei.. o sangue desceu.. Você tem idéia do que é DESPREGAR UMA UNHA QUE NÃO ESTÁ SOLTA? QUE ESTÁ NORMAL? A DOR QUE É ISSO? pois na hora eu não estava nem aí.. doia? SIM. Mas e daí? diga isso para um cara naquele estado! haushuahusas...

Mas só que vocês sabem, que há uma coisa incrível em tudo isso. Esse nosso raciocínio SÓBRIO! ele sempre permanece! fica ali, e você consegue pensar RACIONALMENTE SIM! Digo, você não pula de uma varanda, porque sua mente sóbria continua ali funcionando, por maior que seja a dosagem. e você sabe que se pular vai se foder.

Foi então o que acontecei comigo na hora. eu pensei que não deveria arrancar a unha com a mão porque depois eu iria me arrepender tamanha a dor que seria. Sem falar que poderia dar uma hemorragia ali sei lá... então eu deixei pra lá.

Então foi quando eu me levantei desconcertado.. ainda sem entender nada... eu escutava coisas.. a loucura não é só visual.. você vê e escuta coisas.. sente coisas..


Ouvia pessoa rindo .. músicas celestiais... na hora do relógio que eu falei eu ouvia claramente o barulho das doideras visuais que ocorriam. (Tóim, póim, tum, plenk, teum, ) O barulho das doideras os ponteiros entordando as molas e rodinhas pulando fora com parafusos saltando como se tivesse vida própria...


Escutava pessoas falando de mim.. eu OUVIA AS CONVERSAS DELES. E TUDO O QUE FALAVAM. eles cochichando escondidos porque queriam me ver, e sabiam de tudo.. pirei que os vizinhos os pedreiros do vizinho sabiam.. que todo mundo mesmo já tava sabendo de tudo e que pensavam que eu tava doido.. eu ouvia eles chochichando entre sí se perguntando o que eu tava fazendo... e queriam me ver... subir lá e me espionar.. eu me escondia encolhendo-se num cantinho.. não tinha pra onde ir eu tava rodiado.. nossa na hora isso é terrível. Eu tava em desespero total num beco sem saída.

Hoje eu dou risada pensando na doidera.. meu.. COMO???? É CLARO que ninguém sabia de nada.. putz, nada haver.. hasuhahsu. nem tinha ninguém ali nada disso...

A trip durou umas 8 horas mais ou menos...

Já de noite já e eu já mais sóbrio um pouco.. mas ainda cheio de visuaizinhos leves.. eu lá fora olhando o céu estrelado.. eu ficava maravilhado andando em círculos igual um doido mesmo.. hahahaha.... eu me achava perfeito.. fantástico e eu ia conseguir tudo que eu queria! É SIMPLES! VOCÊ PODE FAZER O QUE QUISER, E CONSEGUE! POR INCRÍVEL QUE PAREÇA! Na hora você consegue perceber isso MUITO CLARAMENTE.

Eu pensava tudo rimando.. iguam um duende... toda hora eu poderia escrever um livro de 500 páginas rimando da primeira até a ultima palavra.

e nem precisava a sonoridade das palavras serem parecidas, eu conseguia fazer elas fazerem sentido. FANTÁSTICO!

Eu pensava igual um duende... estava ali extasiado num mundo das maravilhas. Eu era inteligentíssimo.. sentia o pensamento surgindo de todos os lados da cabeça.... a energia fluindo saindo e vindo...


a aterrisagem foi fantástica.. e foi uma aterrisagem muito longa.. a trip durou até a ultima molécula de psilocibina!


Thai koh samui é forte! pena que eu perdi a strain mas já estou com outro carimbo e daqui a um tempo eu tentarei ela denovo.
 
Se muita gente pedir aí eu faço um relato BEM DETALHADO dessa experiencia aí que eu tive e posto lá na sessão dos relatos. :pos:
 
Mex aflorou uma tripp total-extraterrestre

Eu via os lobulos do meu cérebro como aqueles dois sois gêmeos!!
 
Tambem percebo uma sutil diferença de strain para strain, porem são constatações subjetivas, se mais alguem as percebeu comentem!!!!

B+ --> Foi meu despertar para o mundo enteogeneo, foram as trips mais iluminadas e com um grau elevado de auto-conhecimento, e sensasão nitida de expansão da conciencia.
(negativos) --> Pouco desconforto no estomago

Selvagens --> Era inexperiente e me assustei com o poder deles, foi uma trip muito forte imersão completa em um mundo diferente, dessa vez foram poucos os fios que sustentavam a minha sanidade, deficil pensar e exercitar o auto-conhecimento.
(negativos) --> Dificil medir a dose, pois a concentração de "magia" varia muito, alguns desconfortos no estomago, devido ao seu poder é um pouco dificil controlar o leme na hora de navegar pelo infinito.

Penny --> Trip clara, suave, constante e alegre (provei poucos dessa vez, e na companhia de varios amigos).
(negativos) --> Por ter tomado poucos, nao senti efeitos negativos.

Mex --> Foram trips unicas, o mex foi a strain mais visual que provei, muito mais visual que os fortes selvagens, poucos minutos de trip e fica dificil reconhecer objetos, pessoas, etc pois seus efeitos visuais confundem a um grau que fica dificil saber o que é realidade e o que é alucinação. Efeitos fantasticos, será essa strain que irei usar para "operar minha mente" quando eu julgar necessário.
(negativos) --> Desconfortos no estomago somente no inicio da trip.


Abraços
 
Para descobrir se os efeitos são subjetivos ou objetivos, um ponto é fazer sequências intercaladas entre as raças, com a mesma dosagem, respeitando o tempo de seu próprio organismo.

A mensagem do tripman já é um relato...
 
Eu acredito sim que eles tem identidades diferentes. O thai por exemplo eu fiquei cara... nossa eu ria demais eu ficava totalmente pirado.. doido varrido e muito feliz.. putz.. cara quem me visse daquele jeito ahsuahushaus.. eu ria sozinho cara. Foi com eles que eu perdi o ego. Foi a mais linda experiência que eu tive. E a mais assustadora também. Entrei numa bad MUITO grande no começo da trip. Aterrorizante mesmo. Mas eu consegui atingir uma iluminação espiritual suprema... não sei o que era aquilo.. tinha seres.. entidades. Um deles era hindu e concentrava uma energia em uma das mãos. a outra ficava em posição de benção. Eles eram feitos da mesma energia que forma tudo. E são seres de luz parece... muito fortes.

Não tem como aquilo tudo ser coisa da minha cabeça cara... se for então eu vou ficar doido pro resto da vida!

Pode ser que eu esteja enganado e que seja coisa da minha mente... mas é muito complexo é muito .. cara eu nunca imaginei coisas assim...

Esse nível é diferente de TODOS os outros níveis. Apesar de tão incrível assim, desencoraja qualquer um a fazer novamente. A loucura visual é tanta que as coisas morfan-se nas outras eu não conseguia nem ficar em pé quando o ego voltou.

Quando eu perdi o ego (não sei quando foi porque não tem como saber.. você só sabe que perdeu o ego quando ele volta e você se dá conta que não sabia que estava alí.. que estava num lugar supremo um mundo fantástico dos sonhos eternos.) mas, quando eu perdi... eu só sei que era de tarde.. e quando eu "voltei" era de noite já.... eu percebi a janela de vidro e o céu escuro lá fora... eu fui me levantar mas não conseguia.. eu afundava em tudo tudo era muito louco morfava se transformava tinha cobras coloridas e formigas andando pelo chão.... aracnídeos.. as vezes muito reais, e as vezes psicodélicos. Os visuais eram tão absurdos que era quase impossível compreender algo ... você é arrastado pra um turbilhão mental e o desconcerto psíquico é IMENSO.

As aberrações e distorções visuais são extremas, as coisas formam "cenas" muito psicodélicas, coisa de desenho animado as vezes, na sua cara na sua frente. Um relógio despertador cor de rosa que tem aqui.. nossa.. puta que o pariu...

Sabe quando o chapeleiro doido quebra o relógio do coelho branco em Alice no País das Maravilhas? FOI PARECIDO DEMAIS.

Catracas pulavam os ponteiros entortavam nossa tomava caras psicodélicas se morfava em uma cara de palhaço pisico...

Tomava formas infantis e coisas.. era nitido era uma cena totalmente criativa mas era assustador demais todo canto totalmente pirado e você totalmente desnorteado doido doido LOUCO VARRIDO!

Não tem como explicar a cena do relógio nem o resto dos visuais porque SIMPLESMENTE É UM ABSURDO INEXPLICÁVEL. cogumelos surgiam do nada totos coloridos como pendulos rodavam batiam em algo como algo liguento e já surgia outras coisas por cima mistura o ambiente real com o irreal.. Não precisa fechar os olhos porra nenhuma.. se você fechar você não abre mais hashuahuss.. perde o ego eu imagino...

Eu me olhava no espelho e minha cara transformava em outras coisas morfava em rostos e coisas diferentes... cara se tivesse um aparelho que eu pudesse me lembrar a cena e aparecer numa tela pra eu mostrar pra vocês, vocês (que nunca chegaram num nível desse) iriam ficar boquiabertos e provavelmente não teriam coragem hehehehe.

Você ali na hora saber que não pode fazer nada.. que foi VOCÊ MESMO QUE FEZ AQUILO! PORQUE QUIS! SEM A JUDA DE NINGUÉM! VOCê FOI LÁ E FEZ AQUILO E AGORA SIMPLESMENTE NÃO PODE FAZER NADA!!!!

Você tem a certeza que ficará com alguma coisa psiquica... como psicótico.. algo assim.. que tipo.. na hora você pensa que quando o efeito passar, vocÊ volta ao normal, mas que seus pensamentos ficarão diferentes. E de fato, eu nunca mais fui o mesmo não.

Eu não conseguia andar me segurar equilibrado ia caindo quando ia me segurar num lugar uma parece um corrimão, a mão fundia entrava com tudo misturava eu parecia não ter ossos, era tudo doido eu via claramente minha mão TORTA, MEU BRAÇO CURVADO COMO SE FOSSE DE SILICONE. olhava no espelho e todo assanhado com a cara marcada as pupilas EXTREMAMENTE dilatadas, cara de doido! totalmente desnorteado. Dava medo da minha própria cara....pouco ligava pra nada ali...

Mas só que vocês sabem, que há uma coisa incrível em tudo isso. Esse nosso raciocínio SÓBRIO! ele sempre permanece! fica ali, e você consegue pensar RACIONALMENTE SIM! Digo, você não pula de uma varanda, porque sua mente sóbria continua ali funcionando, por maior que seja a dosagem. e você sabe que se pular vai se foder.

Então foi quando eu me levantei desconcertado.. ainda sem entender nada... eu escutava coisas.. a loucura não é só visual.. você vê e escuta coisas.. sente coisas..

Ouvia pessoa rindo .. músicas celestiais... na hora do relógio que eu falei eu ouvia claramente o barulho das doideras visuais que ocorriam. (Tóim, póim, tum, plenk, teum, ) O barulho das doideras os ponteiros entordando as molas e rodinhas pulando fora com parafusos saltando como se tivesse vida própria...

Escutava pessoas falando de mim.. eu OUVIA AS CONVERSAS DELES. E TUDO O QUE FALAVAM. eles cochichando escondidos porque queriam me ver, e sabiam de tudo.. pirei que os vizinhos os pedreiros do vizinho sabiam.. que todo mundo mesmo já tava sabendo de tudo e que pensavam que eu tava doido.. eu ouvia eles chochichando entre sí se perguntando o que eu tava fazendo... e queriam me ver... subir lá e me espionar.. eu me escondia encolhendo-se num cantinho.. não tinha pra onde ir eu tava rodiado.. nossa na hora isso é terrível. Eu tava em desespero total num beco sem saída.

Hoje eu dou risada pensando na doidera.. meu.. COMO???? É CLARO que ninguém sabia de nada.. putz, nada haver.. hasuhahsu. nem tinha ninguém ali nada disso...

A trip durou umas 8 horas mais ou menos...

Já de noite já e eu já mais sóbrio um pouco.. mas ainda cheio de visuaizinhos leves.. eu lá fora olhando o céu estrelado.. eu ficava maravilhado andando em círculos igual um doido mesmo.. hahahaha.... eu me achava perfeito.. fantástico e eu ia conseguir tudo que eu queria! É SIMPLES! VOCÊ PODE FAZER O QUE QUISER, E CONSEGUE! POR INCRÍVEL QUE PAREÇA! Na hora você consegue perceber isso MUITO CLARAMENTE.

Eu pensava tudo rimando.. iguam um duende... toda hora eu poderia escrever um livro de 500 páginas rimando da primeira até a ultima palavra.

e nem precisava a sonoridade das palavras serem parecidas, eu conseguia fazer elas fazerem sentido. FANTÁSTICO!

Eu pensava igual um duende... estava ali extasiado num mundo das maravilhas. Eu era inteligentíssimo.. sentia o pensamento surgindo de todos os lados da cabeça.... a energia fluindo saindo e vindo...

a aterrisagem foi fantástica.. e foi uma aterrisagem muito longa.. a trip durou até a ultima molécula de psilocibina!


Thai koh samui é forte! pena que eu perdi a strain mas já estou com outro carimbo e daqui a um tempo eu tentarei ela denovo.

Amigão, mto boas essas descrições que copiei acima.
Nossa, tive mtas coisas que vc escreveu que passou na trip.

É realmente fantastico. Fantastico.

Uma curiosidade apenas: -Qual foi a dosagem (o preço do ingresso hehehe), para entrar nesse mundo descrito acima?

TRIPMAN, POR FAVOR FAÇA O RELATO DETALHADO DA TRIP SIM CARA...eu estou ANSIOSO PARA LER
 
Cara... eu me lembro que foi ums 10 ou 12 thai koh samui. Mas tinha algums pequenos, e a maioria não era grande. Me assustei com a potência também. Vou ver se faço esse relato então hehehe... mas tomara que o pc colabore, porque ele está desligando do nada aqui. E geralmente o faz quando estou fazendo algo bem importante. :mad:
 
TRIPMAN, POR FAVOR FAÇA O RELATO DETALHADO DA TRIP SIM CARA...eu estou ANSIOSO PARA LER
 
Então beleza... agora esperem que eu vou primeiro fazer com um lápis e um papel. Só depois passo pra cá. Porque ele (o pc) tá com um problema e desliga sozinho. E sempre desliga quando eu estou fazendo algo muito importante ou por exemplo quando um download está à 99% concluído.
 
Então beleza... agora esperem que eu vou primeiro fazer com um lápis e um papel. Só depois passo pra cá. Porque ele (o pc) tá com um problema e desliga sozinho. E sempre desliga quando eu estou fazendo algo muito importante ou por exemplo quando um download está à 99% concluído.

Vou dar um tiro no escuro nesse assunto(pc)....

Ta um cheiro de Spyware ai hein Trip !!!!

Passou algum anti-spy ai já ?
 
Vou dar um tiro no escuro nesse assunto(pc)....

Ta um cheiro de Spyware ai hein Trip !!!!

Passou algum anti-spy ai já ?

Eu sei lá dessa porcaria... eu sei onde eu clico mas não sei onde os outros clicam né? Nem posso fazer nada.
 
Cogumelos não são apenas psilocibina.

Diferentes strains podem ter diferentes quantidades de outras substâncias psicoativas, que são bem menos conhecidas que a psilocobina, então esse é um dos fatores que influencia na viagem e na percepção de potência dos cogumelos.
 
tripman disse:
eu me achava perfeito.. fantástico e eu ia conseguir tudo que eu queria! É SIMPLES! VOCÊ PODE FAZER O QUE QUISER, E CONSEGUE! POR INCRÍVEL QUE PAREÇA! Na hora você consegue perceber isso MUITO CLARAMENTE.

Na última viajem (com cubensis mesmo) eu tive essa sensação muito clara!
Tipo, deixa rolar, sabe?
Abraço, bela trip.
 
tripman,

Quanto ao PC, eu já tive exatamente o mesmo problema que você, duas vezes...é fácil resolver!
(Se você ainda estiver com esse problema, e quiser, posso te ajudar por MP para não postar assuntos ''off-topic'' aqui! :) )

Ps. Gostei muito do seu relato, e adoraria ler uma versão mais detalhada!

Abraços
 
Back
Top