O ideal mesmo seria pesar x gramas de cada
strain e depois testar uma a uma dando intervalos LONGOS de tempo entre os usos. estando no MESMO setup. Ainda sim o esado de humor e outras coisas influenciam. Deve-se usar o mesmo substrato para ambos os cogumelos também. Todas as mesmas condições de cultivo. Mas mesmo assim ainda há fatores que mudam de uma trip pra outra. Cada dia é um dia.
Eu acredito sim que eles tem identidades diferentes. O thai por exemplo eu fiquei cara... nossa eu ria demais eu ficava totalmente pirado.. doido varrido e muito feliz.. putz.. cara quem me visse daquele jeito ahsuahushaus.. eu ria sozinho cara. Foi com eles que eu perdi o ego. Foi a mais linda experiência que eu tive. E a mais assustadora também. Entrei numa bad MUITO grande no começo da trip. Aterrorizante mesmo. Mas eu consegui atingir uma iluminação espiritual suprema... não sei o que era aquilo.. tinha seres.. entidades. Um deles era hindu e concentrava uma energia em uma das mãos. a outra ficava em posição de benção. Eles eram feitos da mesma energia que forma tudo. E são seres de luz parece... muito fortes.
Quando eu me acalmei mais ele foi aproximando.. minha mente abria expandindo tudo.. estava conectada ao todo... à essa energia que forma tudo. E ele foi aproximando essa concentração de energia que putz... nem 50 bombas atômicas chegava perto daquilo. Ele concentrava e foi deslizando aproximando quando derrepente eu entrei nesse estado de graça suprema.. só ficava lá deitado com a boca aberta rindo de modo meio engasgando a lágrima descendo... cara era como... eu não sei explicar.. o prazer e a felicidade era INFINITO.
Eu amei todos e eu soube como mudar o mundo ali.. eu criei livros e letras de músicas... que depois que passou o efeito não tenho a mesma criatividade para criar tão facilmente. Eu entendi todos os motivos... eu soube a chave ali.. tinha modos que foram-me revelados de sair espalhando o amor pela humanidade.. o amor é a chave de tudo
Eu acho que qualquer um que chege nesse nível percebe que o que é maior do que tudo é o amor.. algo ligado a Deus. Existem SIM forças muito fortes. Não tem como aquilo tudo ser coisa da minha cabeça cara... se for então eu vou ficar doido pro resto da vida!
Pode ser que eu esteja enganado e que seja coisa da minha mente... mas é muito complexo é muito .. cara eu nunca imaginei coisas assim...
Eu dava ums grunhidos lá engasgava de felicidade a lágrima descendo molhando meu rosto todo e eu lá com a boca aberta pra cima deitado lá em estado de graça suprema.
A sensação na hora é como se o seu cérebro tivesse sido abarrotado de serotonina.. como se tivesse transbordando prazer e felicidade por tudo, você mergulhou num poço de luz infinita regado a prazer e felicidade, amor, tudo tudo não tem como explicar tal nível.
Esse nível é diferente de TODOS os outros níveis. Apesar de tão incrível assim, desencoraja qualquer um a fazer novamente. A loucura visual é tanta que as coisas morfan-se nas outras eu não conseguia nem ficar em pé quando o ego voltou.
Quando eu perdi o ego (não sei quando foi porque não tem como saber.. você só sabe que perdeu o ego quando ele volta e você se dá conta que não sabia que estava alí.. que estava num lugar supremo um mundo fantástico dos sonhos eternos.) mas, quando eu perdi... eu só sei que era de tarde.. e quando eu "voltei" era de noite já.... eu percebi a janela de vidro e o céu escuro lá fora... eu fui me levantar mas não conseguia.. eu afundava em tudo tudo era muito louco morfava se transformava tinha cobras coloridas e formigas andando pelo chão.... aracnídeos.. as vezes muito reais, e as vezes psicodélicos. Os visuais eram tão absurdos que era quase impossível compreender algo ... você é arrastado pra um turbilhão mental e o desconcerto psíquico é IMENSO.
As aberrações e distorções visuais são extremas, as coisas formam "cenas" muito psicodélicas, coisa de desenho animado as vezes, na sua cara na sua frente. Um relógio despertador cor de rosa que tem aqui.. nossa.. puta que o pariu...
Sabe quando o chapeleiro doido quebra o relógio do coelho branco em Alice no País das Maravilhas? FOI PARECIDO DEMAIS.
Catracas pulavam os ponteiros entortavam nossa tomava caras psicodélicas se morfava em uma cara de palhaço pisico...
Tomava formas infantis e coisas.. era nitido era uma cena totalmente criativa mas era assustador demais todo canto totalmente pirado e você totalmente desnorteado doido doido LOUCO VARRIDO!
Não tem como explicar a cena do relógio nem o resto dos visuais porque SIMPLESMENTE É UM ABSURDO INEXPLICÁVEL. cogumelos surgiam do nada totos coloridos como pendulos rodavam batiam em algo como algo liguento e já surgia outras coisas por cima mistura o ambiente real com o irreal.. Não precisa fechar os olhos porra nenhuma.. se você fechar você não abre mais hashuahuss.. perde o ego eu imagino...
Eu me olhava no espelho e minha cara transformava em outras coisas morfava em rostos e coisas diferentes... cara se tivesse um aparelho que eu pudesse me lembrar a cena e aparecer numa tela pra eu mostrar pra vocês, vocês (que nunca chegaram num nível desse) iriam ficar boquiabertos e provavelmente não teriam coragem hehehehe.
Você ali na hora saber que não pode fazer nada.. que foi VOCÊ MESMO QUE FEZ AQUILO! PORQUE QUIS! SEM A JUDA DE NINGUÉM! VOCê FOI LÁ E FEZ AQUILO E AGORA SIMPLESMENTE NÃO PODE FAZER NADA!!!!
Você tem a certeza que ficará com alguma coisa psiquica... como psicótico.. algo assim.. que tipo.. na hora você pensa que quando o efeito passar, vocÊ volta ao normal, mas que seus pensamentos ficarão diferentes. E de fato, eu nunca mais fui o mesmo não.
Eu aposto tudo como os que aí sabem o que eu to dizendo tem pensamentos diferentes antes e depois de se envolver com a psicodelia! A psicodelia realmente transforma seus pensamentos. E não é só na hora não.. é em qualquer lugar e estando sóbrio. No correio, na padaria, na rua, no supermercado, na casa de um amigo, em qualquer lugar você vez ou outra tem um pensamento digno de um Mad Hatter!
Me lembro que na hora que o ego voltou que eu fui levantar achando que já tinha passado a parte pesada... o que????? passou nada!
Eu não conseguia andar me segurar equilibrado ia caindo quando ia me segurar num lugar uma parece um corrimão, a mão fundia entrava com tudo misturava eu parecia não ter ossos, era tudo doido eu via claramente minha mão TORTA, MEU BRAÇO CURVADO COMO SE FOSSE DE SILICONE. olhava no espelho e todo assanhado com a cara marcada as pupilas EXTREMAMENTE dilatadas, cara de doido! totalmente desnorteado. Dava medo da minha própria cara....pouco ligava pra nada ali...
Eu to com um problema aqui na unha do dedão de um dos pés. vou ter até que ir no hospital resolver isso agora. E na hora dessa trip, que já faz algum tempo... eu ia arrancar a inha do dedão do pé!!!!! eu pensei isso.. olhei assim.. meti a mão e puxei.. o sangue desceu.. Você tem idéia do que é DESPREGAR UMA UNHA QUE NÃO ESTÁ SOLTA? QUE ESTÁ NORMAL? A DOR QUE É ISSO? pois na hora eu não estava nem aí.. doia? SIM. Mas e daí? diga isso para um cara naquele estado! haushuahusas...
Mas só que vocês sabem, que há uma coisa incrível em tudo isso. Esse nosso raciocínio SÓBRIO! ele sempre permanece! fica ali, e você consegue pensar RACIONALMENTE SIM! Digo, você não pula de uma varanda, porque sua mente sóbria continua ali funcionando, por maior que seja a dosagem. e você sabe que se pular vai se foder.
Foi então o que acontecei comigo na hora. eu pensei que não deveria arrancar a unha com a mão porque depois eu iria me arrepender tamanha a dor que seria. Sem falar que poderia dar uma hemorragia ali sei lá... então eu deixei pra lá.
Então foi quando eu me levantei desconcertado.. ainda sem entender nada... eu escutava coisas.. a loucura não é só visual.. você vê e escuta coisas.. sente coisas..
Ouvia pessoa rindo .. músicas celestiais... na hora do relógio que eu falei eu ouvia claramente o barulho das doideras visuais que ocorriam. (Tóim, póim, tum, plenk, teum, ) O barulho das doideras os ponteiros entordando as molas e rodinhas pulando fora com parafusos saltando como se tivesse vida própria...
Escutava pessoas falando de mim.. eu OUVIA AS CONVERSAS DELES. E TUDO O QUE FALAVAM. eles cochichando escondidos porque queriam me ver, e sabiam de tudo.. pirei que os vizinhos os pedreiros do vizinho sabiam.. que todo mundo mesmo já tava sabendo de tudo e que pensavam que eu tava doido.. eu ouvia eles chochichando entre sí se perguntando o que eu tava fazendo... e queriam me ver... subir lá e me espionar.. eu me escondia encolhendo-se num cantinho.. não tinha pra onde ir eu tava rodiado.. nossa na hora isso é terrível. Eu tava em desespero total num beco sem saída.
Hoje eu dou risada pensando na doidera.. meu.. COMO???? É CLARO que ninguém sabia de nada.. putz, nada haver.. hasuhahsu. nem tinha ninguém ali nada disso...
A trip durou umas 8 horas mais ou menos...
Já de noite já e eu já mais sóbrio um pouco.. mas ainda cheio de visuaizinhos leves.. eu lá fora olhando o céu estrelado.. eu ficava maravilhado andando em círculos igual um doido mesmo.. hahahaha.... eu me achava perfeito.. fantástico e eu ia conseguir tudo que eu queria! É SIMPLES! VOCÊ PODE FAZER O QUE QUISER, E CONSEGUE! POR INCRÍVEL QUE PAREÇA! Na hora você consegue perceber isso MUITO CLARAMENTE.
Eu pensava tudo rimando.. iguam um duende... toda hora eu poderia escrever um livro de 500 páginas rimando da primeira até a ultima palavra.
e nem precisava a sonoridade das palavras serem parecidas, eu conseguia fazer elas fazerem sentido. FANTÁSTICO!
Eu pensava igual um duende... estava ali extasiado num mundo das maravilhas. Eu era inteligentíssimo.. sentia o pensamento surgindo de todos os lados da cabeça.... a energia fluindo saindo e vindo...
a aterrisagem foi fantástica.. e foi uma aterrisagem muito longa.. a trip durou até a ultima molécula de psilocibina!
Thai koh samui é forte! pena que eu perdi a
strain mas já estou com outro carimbo e daqui a um tempo eu tentarei ela denovo.