Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Notáveis diferenças entre Strains e Efeitos

Ola, existe algum artigo, algum outro post unindo estas informações seria muito interessante, como tive experiencia com poucas strains não posso escrever tanto assim, mas seria bem legal na hora de escolher a strain, para ler, estou voltando a cultivar, e quero usar diferentes strains, estou em duvida, por naum sabera s caracteristicas:

as que usei
Pesa - tapa na cara - excelente para trabalhos espirituais, rever o percurso e fazer mudanças
Taz - Alegria, cores, mandalas, harmonia... felicidade intensa
Mex - não notei muito uma caracteristica , mas parece mexer muito com o organismo, é forte
Selvagem - roleta russa... nunca se sabe... as vezes me parece que alguns lugares possuem cogu mais fortes q outros
P6 - claro... mas não me chamou muita atenção
Orissa - uma trip comum... não notei a caracteristica desta strain
B+ - alegre, leve
 
Acho que todas essas "notáveis diferenças" são muito subjetivas. Sempre pergunto aos meus amigos como foi a trip com tal strain e nunca é a mesma coisa. Assim acontece comigo... Posso usar uma strain hoje e ter uma trip super feliz, depois de um tempo ao usar a mesma strain posso ter uma trip tapa na cara.

Acho que você deve escolher a strain que lhe chamar mais atenção, porque talvez essa strain é que esteja lhe escolhendo. Boa sorte, seja bem-vinda de volta! :)
 
Acho que todas essas "notáveis diferenças" são muito subjetivas. Sempre pergunto aos meus amigos como foi a trip com tal strain e nunca é a mesma coisa. Assim acontece comigo... Posso usar uma strain hoje e ter uma trip super feliz, depois de um tempo ao usar a mesma strain posso ter uma trip tapa na cara.

Acho que você deve escolher a strain que lhe chamar mais atenção, porque talvez essa strain é que esteja lhe escolhendo. Boa sorte, seja bem-vinda de volta! :)
Entendo, que a trip depende do momento realmente, mas o cada strain tem uma particularidade, que nem sempre ira ocorrer, mas tera maior frequencia nesta caracteristica.
 
Acho q temos q levar em conta seu lado emocional, o q vc comeu se foi alimentos leve de facil
digestão provavelmente tera uma trip sussegada, mas se estar mal com penssamentos
confusos, alimentado com coisa pesada tera uma trip mal, acho q não tem diferença, a susbstancia ea msma seja
ela qual for o strain, todos são cubenzis, ou estou errado meu nobre, o q influencia msmo e como fuciona
seu corpo, como estar o correno os processos quimico e metabolico do q vc comeu entende, ai estar
o grande segredo da trip.
 
Back
Top