Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

No Limite Com Os Amanitas......

E ai, Clrlp.
Outro dia, vi em algum lugar, nao lembro onde, que o amanita muscaria age nos mesmos neurotransmissores que o café. Portanto, se vc toma café seguido talvez não tenha muitos efeitos com os vermelhos.
Posso estar falndo besteira, porque nem sei onde vi isto.
Boa viagem a todos
 
:pos:Véinho, eu to sabendo dessa do café, e sim eu so viciado em café hehe, num perdou ele todo dia demanhã, bem forte e durante as horas vagas,porem ja tive duas experiências, e na segunda obtive efeitos menores que a primeira, esta segunda fiz uma dieta de café por uns 6 dias se não me engano :(
 
isso aconteceu cmg quando dropei lsd pela primeira vez , tive uma experiencia pós morte mto intensa ( não sentia meu corpo e minha mente vagava pelas estrelas )
 
dahora estou com 25 g de manitas.é minha primeira experiencia, vou fazer a mistura q vc fez vlw
 
Back
Top