Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

No Limite Com Os Amanitas......

Fala Fred

Belo relato, nos dá uma pequena idéia do que aconteceu com vc na experiência com os amanitas. Muito bom citar toda força e o TESÃO pela vida que vc sentia.

Tão importante quanto absorver os ensinamentos dos cogus, é tentar trazer para sua vida toda essa intensidade e força de viver. Quando consegui fazer isso, dei um grande salto como pessoa. Estamos aqui nesse mundo e temos a obrigação de lutarmos pela nossa felicidade. Estamos aqui para vivermos felizes, com todos que amamos.

Nota 10 mais uma vez Fred... e segue na empreitada irmão!!!!
Estamos todos aqui torçendo por vc, e somos uma grande fámília.

paz e luz!!!
 

Que trip heim Frederic!!

Valeu por relatar aqui !!

Grande abraço!

Inté...

...Esta A Foto De Um Banco Em Cima De Um Precipicio Onde Eu Gosto De Passar O Tempo , Pensando E Curtindo A Natureza ...

Maravilha de lugar cara! :D

Muito bom!! :pos:
 
Última edição por um moderador:
Cacet Como Eu Fico ALEGRINHO , Com Os Irmaos Do Forum ,AINDA BEM QUE EU NAO SOU O UNICO MALUCO AQUI..... BOM DEMAIS......:pos: :pos:
 
Procurando a minha maluquês, misturada com minha... !
insista nela frederic!


abraço
 
Muito bom! Pretendo filma também a minha experiência Espiritual com as Manitas.
 
pequeno relato pessoasl:
pensei que o frede seria só mais um "LESADO" que aparece no fórum e fala umas merdas depois some.
ME SURPREENDEU quando eu jhá pensava que tinha visto de tudo.
ahcei um irmaõzinho que tem o mesmo gosto peculiar que eu tenho pelas amanitas.
CONSUMILÀS nao é RARO, mas AMA-LAS como eu amo, e como o fred ama é para POUCOS, é PARA RAROS,m é PARA LOUCOS.
fredão louco sangue bao.
fredão come cogumelao.
só falta vc voltar pro brasil irmaozinho pra gente marcar uma caçada numa floresta aqui em sp.
sair no sabado cedo com uma mala de comida e passar 48h dentro de 16 acres de pinnus procurando amanitas.
eu levo o BONG pra fumar as casquinhas ok?
 
pequeno relato pessoasl:
pensei que o frede seria só mais um "LESADO" que aparece no fórum e fala umas merdas depois some.
ME SURPREENDEU quando eu jhá pensava que tinha visto de tudo.
ahcei um irmaõzinho que tem o mesmo gosto peculiar que eu tenho pelas amanitas.
CONSUMILÀS nao é RARO, mas AMA-LAS como eu amo, e como o fred ama é para POUCOS, é PARA RAROS,m é PARA LOUCOS.
fredão louco sangue bao.
fredão come cogumelao.
só falta vc voltar pro brasil irmaozinho pra gente marcar uma caçada numa floresta aqui em sp.
sair no sabado cedo com uma mala de comida e passar 48h dentro de 16 acres de pinnus procurando amanitas.
eu levo o BONG pra fumar as casquinhas ok?
-------------------------------------------------------------------------
E... UM VIVA PRA OS AMANITAS....
.
---------------View attachment 6446
...............View attachment 6447
 

Anexos

  • LOCO.bmp
    772.3 KB · Visualizações: 183
  • MEDIT.bmp
    583.5 KB · Visualizações: 171
Uhm... ;) Eu vo tb... =x

AUHuahHAH

Em breve to entrando no grupo dos amaniteiros... Tá chegandoooooo o dia :)

Fred vem visitar nois e trais presente daé ;x ... aushaushhsuahsa
 
Aho!
Frederic.. não sei quais as suão orientações espirituais..
Mas essa sensaçãode morte que você teve.. é algo incrivelmente sagrado para o xamanismo.. principalmente o xamanismo siberiano onde o consumo de amanitas era a base de cura para eles...
O sentimento de morte para um xamã.. é o momento em que ele se cura de muitos de seus problemas.. até mesmo problemas que você sequer sabia q tinha...
Essa sensação .. traduz uma renovação espiritual fortíssima dentro de você.. uma renovação onde você está novo e preparado para encarar qualquer coisa dali pra frente.. q você aturaria.. você ficou mais forte.. e mais confiante..
Essa é uma visão espiritual dos efeitos da planta que muitas vezes é chamada de SOMA...

Muito bom sei relato.. muito bom mesmo..
Em minha experiência com amanita.. não consegui entender ao certo o que se passou comigo... foi muito mais sensorial.. que com miragens.. mas foi muito bom.. e pretendo novas experiências..

Parabéns cara!!

Mitakuye Oyassim!
 
Um dos melhores relatos...

adorei a ideia que vc teve de escrever...

OBS: Fiquei imaginando como seria a sensação de ser cuspido universo a fora. Fantastico!!!

Tudo muito mais que sublime!!
 
Ja Ouviram Falar Em Mensagens Subliminares?
Adoro Elas ,procuro Sempre Passar Algumas
Apenas O Inconciente As Percebem,
No Vidio Do Post Na Velocidade Dos Amanitas Coloquei 10 Imagem
Que Os Olhos Nao Coseguem Velas, .....
 
Pô fred.... sem palavras... não da para tentar imaginar(como sempre), mas, posso ter uma brisa do que vc sentiu pelo que vc escreveu....

Meus sinceros parabéns!

Amanitas... que sonho velos um dia...
 
Pô fred.... sem palavras... não da para tentar imaginar(como sempre), mas, posso ter uma brisa do que vc sentiu pelo que vc escreveu....

Meus sinceros parabéns!

Amanitas... que sonho velos um dia...

Isso mesmo irmão !!!

Um dia eles ainda vão me pegar de jeito !!!! kkkkkkk

Paz e Luz á vcs !!!
 
caralho velho
por incrivel que pareça
depois da trip eu tbm agradeci a deus pela minha vida
ASDAUdahda
pelos flashes hiper-rapidos pelo som distorcido pelas visoes
nunca esperaria por isso..mto menos pela velocidade que tudo se manifestava
imaginei algo mais intenso q os cubensis me pegando do mesmo geito
mas totalmente inverso.. na verdade n imaginei nada.. só dexei rolar
um contato com a origem da vida.. com o início de tudo..
apesar de eu ter cometido um erro no preparo e no local..
a trip foi intennnnsa demais
é isso ai amiguinhos..
o meu toque pra vcs é..
fiquem longe das vermelhinhas
;D
 
enfim, muita coisa já passou , entre as varias experiências ,
e aprendizado com os cogumelos,
e prazeroso poder dizer que não há limites....
 
Muito bom o seu relato, realmente ess sensação de retorno a vida é fantastic a
 
Fred, fiquei arrepiado com tua experiencia!!
Procurei, procurei e procurei alguem que tivesse tido uma experiencia parecida.
CAra! eu tive a sensação de ser o escolhido, com se eu mesmo fosse uma
extensão de Deus.
Em um momento quando deitei na cama. Senti meu corpo pulsando energia
para o universo. Depois as ondas inverteram e eu desci num funil que me levou para um nível onde não havia nada do que vemos aqui. Soh
energia. Pura energia, em alta velocidade. e isso era o real. Na hora fiquei assustado e resolvi voltar. e volti, mas ondas apareciam no ar, me indicando o caminho certo a seguie dentro da matrix, para que no final encontrasse a vida eterna. Depois tive mais de uma experinencia de morte, arrependimento, seguido (tao forte quanto) de uma imenso gozo, um gozo racional. Eu diria que o gozo da iluminação.

Tu viu o filme "Quem somos nós 2"?!
Se nao viu oolhe!
EU ACHO QUE NÓS DESCEMOS A TOCA DO COELHO!
Eu não enchergo mais as ondas, mas vou seguir procurando as mensagens...
Tudo de bom velho!
Paz... porque luz sei que já tens.
 
Meee que trip eim manim^^, eu tive poucos efeitos com umas 25gr duns cogus que eu colhi e fiz o chá, depois papeando com o Morta ele me falow do mascar com mel e vodka... mas antes disso fiz 50gr de cogumelos colhidos e secos por mim, fiz o chá denovo, e não obtive nenhum efeito mesmo, eram cogus deiníciode safra (ja sei oproque não colher estes cogus...)

Moral, gostária de saber visto as coisas que li aqui no CM sobre altitude e tals, se os amanitas de Santa Catarina do Planalto 1800m de altitude do níveldo már, podem ser pouco psicoativos, pois mandei umas dosagens a uns colegas e tb não obtiveram efeitosfortes como esperavam.

Grato pelas respostas, e ja larguei mão deles pois estou cabando a facu aqui se tudo dér certo e a não ser que eu venha passar férias no inverno, pois moronolitoral de SC, nunca mais os verei, o meu primeiro encontro, as fotos, a cor, as variações de espécies, e o orgulho de conhecer eles sempre carregarei comigo :D, quando quiser ganahr um concurso de fotográfia ja sei onde ir hehe

Namaste ^^
 
Que trip ótima cara, muita energia, muito bom mesmo:pos:
ainda quero saber o que os vermelhinhos tem a me dizer!
 
Back
Top