Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

No Limite Com Os Amanitas......

Fred Muscaria

Artífice esporulante
Membro Ativo
16/11/2006
735
83
california
NO LIMITE COM OS AMANITAS

AVISO
antes de tudo queria dizer que esta experiencia fez um novo marco em minha vida,esse relato e uma contra regra de tudo que ja foi dito a respeito dos amanitas ,, ja de inicio quero dizer que nao vi nada mexendo as pessoas nao estavam derretendo ,minhas pernas e .... , nao creceram, mas senti algo que nao achava ser possivel .....

esse relato tem muita .... poque eu queria dizer algo mais.

aqui estao as fotos dos poderosos amanitas

PREPARO
peguei 1 once ,28g de amanitas GRADE A+ bati no liquitificador , para virar po, em seguida enchi uma panela com uma caneca de vinho, misturei os dois e levei ao fogo por 20 minutos ,apos esfriar passei na pinera e ainda acrecentei um pouco de suco de uva.tomei meio copo daqueles de caldo de cana.

importante
esse relato e uma copia de varias folhas que escrevi ,por isso a conotacao esta meio estranha , as primeras e segundas pessoas do prtugues se misturam e se perdem.este relato nao e lebraca tudo que eu estava sentindo coloquei no papel.

MINHA VIAGEM
oque eu acho estranho e que a onda veio rapido.
inicio 7:00 tomei o encorpado de vinho em 2 minutos o gosto estava enjoativo... 7:20 eu estava me sentindo meio passado ,tonto mei que bebado,estou tendo muita ansia de vomito mas parece que nao vai sair nada nao, estou calmo mas paranoico ,estou com sono e nao consigo parar de andar para la e p ca ...

7:45 estou com a sensacao de que meus pessamentos estao rapidos , meu batimentos cardiacos estao acelerados...talvez seja tolise mas... tenho a imprensao que a folha onde estou escrevendo esta borrada, acho que ainda tenho controle mas quando fecho os olhos me sinto tonto...

7:56 ainda estou conciente ,os pessamentos realmente estao rapidos estou confuso, ta tudo repetindo, PUTS CARANBA MEU a casca de banana mexeu , to confuso... ta ficando rapido demais estou me perdendo,NOOOO alguem chegou , estou tentando disfarsar acho que to falando bobagem.... estou perdendo o controle ta tudo rapido demais e muito para mim ....

pirado olha so um pequeno trecho do que escrevi entre garranchos:
.....repetindo oque esta esta aconntecendo....
.... que tudo...
....perceben do oque esta acontecendo onde tudo...
....onde tudo acontecendo onde tudo acontecendo ...
com um .. onde tudo todd tudo....

vou relatar agora oque me lembro e oque filmei na minha web cam...

bom eu estava me contorcendo todo ,eu cai no chao e me torcia ...todo ,para os estipidos evangelico diriam que eu estava posseso ,na minha maluques comecei a gemer e gritar dizendo: eu sinto e muito forte e muita luz ,entao eu gritava HAAAAAAAAA! ...HAAAAAAAAAA.....e dizia eu vejo tudo.... eu sei por que..... CARA eu tive um longo flach de toda minha vida , do universo e de infinitas coisas da existencia.... CARA tava tao detalhado ....po meu comecei a chorar e dizer :eu sinto eu sinto.... eu sei de tudooo...dai comecei a rir...piracao ne...

CARA NA MINHA CONCEPICAO ACHO QUE MORRI ,parece gosado mas eu me senti indo embora ,como se eu tivesse sendo CUSPIDO universo a fora.

a seguir eu gritava e dizia :EU CONSEGUI VOLTAR ...EU CONSEGUI...eu tava piradao.. derrependo me envadiu uma alegria tao grande que eu comecei a me sacudir edizer:RAA... RAAA...A VIDA AVIDA EU SENTI A VIDA DENTRO DE MIM ,e continuava dizendo: e forte demais AAAAAAAAA.... e gritava:HAAAAA... (eu tava piradao)era uma alegria tao grande por eu erta de volta que eu desparei a rir e ....

sabe a folha que eu estava escrevendo olha so:
estou de volta 11:55 ainda pertubado , muito confuso, queria poder dizer oque senti , estou chorando porque nao consigo achar as palavras ... a energia que senti acredito que era a vida em sua consepicao cara foi muito forte e cincero, chegou a doer.

irmaos queria dizer que sempre fui incredulo nao acreditava em DEUS cara mas depois dessa nao sei nem oque dizer , so vou dizer uma coisa: DEUS obrigado pela minnha vida......

passei o resto da noite numa entensidade incrivel

fotos dos amanitas
Picture 028.jpgPicture 029.jpgPicture 030.jpgPicture 031.jpg
:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

poxa nao consigo expresar com clareza oque passei,so posso dizer que foi muito forte e importante p mim ,a minha trip parece ter sido estranha, mas nao foi uma bad trip ,so teve sinceridade nas minhas palavras ,cara e imenso o universo de informacoes que recebi ,sei que foi muita coisa ,mas nao consigo lembrar de tudo ....
 
Última edição por um moderador:
:luz:


Linda tentativa de explicar o inexplicável ...:pos:

E bem criativa a ideia de ir escrevendo em um papel. e depois com a WebCam...

Deve ter sido assustador ver as imagens da Webcam de vc se contorcendo e gritando... :eek:

mas mto bom o relato. e obrigado por partilhar conosco . ou é compartilhar ? nao sei bem a diferença... :rolleyes:

Abraços!
 
belo relato!
cada um "viaja" a sua maneira.
e a sua viagem foi SIM causada pelas amanitas cara :)
que felicidade, nao é?
que me diz da VELOCIDADE??
se corpo se contorcia de tanta energia FLUINDO atraves dele.
deu pra sentir daqui o baque.
legal mesmo, ajuste sua dose, pelo que me parece vc tomou uma dose forte, com bastante veneno.
mesmo partindo das amanitas secas, o encorpado em vinho precisa ser fervido por mais tempo de 10 -- 15 minutos, e DEPOIS disso tem que ser MEIADO com o suco de uva.
só por curiosidade, o seu chá ficou preto tn?
aqui eu acho muito estranho pq fica preto até demais, usei vinho chapinha mesmo(sangria).
se usar um vinho VINHO mesmo, sem ser esses pré diluidos que a gente acha aqui em sp acho que ddeve ficar melhor ainda.
 
belo relato!
cada um "viaja" a sua maneira.
e a sua viagem foi SIM causada pelas amanitas cara :)
que felicidade, nao é?
que me diz da VELOCIDADE??
se corpo se contorcia de tanta energia FLUINDO atraves dele.
deu pra sentir daqui o baque.
legal mesmo, ajuste sua dose, pelo que me parece vc tomou uma dose forte, com bastante veneno.
mesmo partindo das amanitas secas, o encorpado em vinho precisa ser fervido por mais tempo de 10 -- 15 minutos, e DEPOIS disso tem que ser MEIADO com o suco de uva.
só por curiosidade, o seu chá ficou preto tn?
aqui eu acho muito estranho pq fica preto até demais, usei vinho chapinha mesmo(sangria).
se usar um vinho VINHO mesmo, sem ser esses pré diluidos que a gente acha aqui em sp acho que ddeve ficar melhor ainda.

pois e ,eu fui surpriendido pelos queridos amanitas,o cha ficou preto ate demais,dai eu resouvi por suco de uva, ficou ralo ,pensei que nao daria nada,acho que foi forte porque os amanitas era :GRADE A+,apatir dessa experiencia ando sempre pensativo ,mas estou em paz...
 
Muito bom o relato, eu lembrei de alguem só não lembro quem que escreveu aqui no fórum:

De seu veneno tiro minha loucura,
chego rindo e cantando e aperto a mão de Deus.
Adivinho minha hora e decido se fico ou se "me" vou.
 
karl-persson-7.jpg
NAO SE ILUDAM NAO SOU EU

Enquanto Voce Se Esforca Pra Ser,um Sujeito Normal E Fazer Tudo Igual, Eu Do Meu Lado Apredendo A Ser Louco,maluco Total ,na Locura Real, Controlando Minha Maluques...............


Hoje Ja Faz Alguns Dias Que Passei Por Uma Experiencia Incrivel Com Os Amanitas ,passei Muitos Dias Pessando No Que Aconteceu,foi Muito Prazerozo Para Mim ,oque Eu Senti Foi Alem Do Que Eu Imaginava Que Poderia Existir, No Dia A Dia O Simples Fato De Encher Meu Peito Cheio De Ar Tem Me Satisfazido, E Muito Gratificante Saber Que A Cada Dia Eu Posso Apreder Mais E Mais Sem Limites...

E Assim Tem Sido Mais Do Que Especial O Simples Fato De Conteplar A Natureza
Abaixo Esta A Foto De Um Banco Em Cima De Um Precipicio Onde Eu Gosto De Passar O Tempo , Pensando E Curtindo A Natureza ...
Picture 018.jpgPicture 025.jpg
 
Salve irmandade!

Que vista maravilhosa!!!

...realmente sentar nesse banco e passar horas olhando o horizonte deve ser maravilhoso... ainda mais sob o efeito de uns amanitas...

...onde fica esse lugar? Parece a região do Algarve em Portugal...
 
muito maneiro brother!!

acho massa ler relatos assim e tb de todos os tipos pq ajudam a clarear a mente de quem ainda não tem muita experiência, e é sempre bom compartilhar com os próximos pois só vivendo é que vamos evoluindo. Fiquei feliz mesmo por vc meu irmão, boa sorte ai nas trips e na vida!
 
Salve irmandade!

Que vista maravilhosa!!!

...realmente sentar nesse banco e passar horas olhando o horizonte deve ser maravilhoso... ainda mais sob o efeito de uns amanitas...

...onde fica esse lugar? Parece a região do Algarve em Portugal...

:pos: bom ,eu curto muito ficar adimirando este paraiso, mas infelismente nao e um lugar adequadro , nem seguro para curtir uma trip, porque e em cima de um precipicio ,.tenho vontade de curtir uma trip nesse paraiso ,.mas esta fora de cogitacao .:!:so me resta adimirar...
 
As Portas Do Mundo Magico...

Siguenza_11.jpg
 
nossa q trip ...

um dia eu vou esperimentar tb :)

otimo relato e boa ideia tentar escrever a loucura durante ela msm pq depois fica dificil de lembrar ... :D
 
otima foto-copmposiçao!
parece capa de filme de ficçao cientifica da decada de 80 :)
auwehuawueh
ou trabalho de faculdade de artes graficas de um doido cogumeleiro!:p:

ESSE E UM TRABALHO QUE ESTOU FAZENDO,QUANDO ESTOU CURTINDO MINHA MALUQUES...
 
Cara, muito louco o relato. Só de ler acho que dá pra mimaginar o que você passou...

Aposto que quando via os videos na cam relembrava tdo dnovo....


Put's... mto loko....
 
Cara, muito louco o relato. Só de ler acho que dá pra mimaginar o que você passou...

Aposto que quando via os videos na cam relembrava tdo dnovo....


Put's... mto loko....


NOO... SO DA MALUCO AQUI...:pos:
 
Maravilha de relato, maravilha de experiencia! ando ancioso por uma experiencia com amanitas! um detalhe que achei interessante foi o fato de nao ter revirado seu estomago até um ponto realmente desagradável!
Achei também o fato de vc conseguir escrever um mínimo que seja durante a loucura um ato heróico e inédito por aqui, e mais, postar um trecho exatamente como estava escrito. Acredito que esse trecho passou uma ideia melhor sobre o momento, se vc tentasse explicá-lo cautelosamente nao seria tão claro!

parabénz

sem mais por enquanto..

Abraço
 
belo relato. é interesante esse negocio de ficar estrebuchando num pique de eplepsia energetica regenerativa. j´tive com cubensis. nunca provei amanitas, tneho um pouco (muito!) de medo do veneno...

adoro relatos, é a parte que mais curto do forum. obrigado a todos os que partilham.

abs...
 
Umm.....realmente So Quem Ja Viveu Uma Esperiencia Com Nossos Queridos Cogum Sabe Oque Se Pode Sentir, Oque E Claro Varia Com A Dose E A Espiritualidade Do Ser Que Vai Se Tornar Um Visionario...
------------------------------------------------------------------------
Mas A Grande Energia Que Flue Do Centro Do Nosso Ser , Nos Faz Entender, Que Nosso Limite Esta Alem De Nossos Pes Ao Chao...
Sendo Imaginavel O Rumo Que Podemos Tomar....
-------------------------------------------------------------------------
..............se Deixe Levar Pelo Cumo, E Se Surprienda:...............
 
Bela imagem irmão, muito profunda...
Cara q relato incrível...
Ja cheguei a sentir q poderia voar e até cheguei a faze-lo, mas acho q a dosagem foi pequena e foi por pouco tempo, essa imagem me fez ter quase um flash do q eu senti...

PAZ
 
Back
Top