- 07/02/2010
- 45
- 48
- 33
poh eu sou iniciante sim e sou a pessoa mais pacifica que existe nem mosca gosto de matar --" mas vejam tambem pelo meu lado ne? entao eu falei com o meu amigo sobre esta tecnica ele teve me explicando passei a manha toda na internet pesquisando e lendo fui a procura dos melhores materias para a experiencia gastei dinheiro e tempo e ainda decidi compartilhar tudo aqui no c.m com a maior dedicaçao e depois com comentarios banais mas interpretados por mim como rudes levaram me ao desanimo total, ainda nem tinha começado a dita experiencia e ja ouvia coisas como "nao é viavel para o brasil", nao esta incluida nas melhores tecnicas, nao se adapta a realidade brasileira, nao serve para nos!!! depois de tanta dedicaçao tentando postar nova informaçao nem uma unica palavra de apoio ouvi mas sim criticas e nada mais que criticas! isso deita abaixo todo o moral de uma pessoa ainda para mais quando eu so estava tentando melhorar o c.m!
O importante nao é o que se diz, as criticas, nem os juizos de valores, mas sim a forma como se diz! Acho que isso é fundamental
O importante nao é o que se diz, as criticas, nem os juizos de valores, mas sim a forma como se diz! Acho que isso é fundamental