- 07/02/2010
- 45
- 48
- 33
estive a falar com um amigo meu de uma loja e ele falou me nos mushbags, basicamente a ideia é pegar num daqueles sacos de plastico para congelar/conservar os alimentos de preferencia uns bem resistentes e microperfurados (estes sacos sao facilmente adquiridos no supermecado) enchelos com algum substrato como arroz intregal ou sementes, esterlizar o saco e inocular, quando este fica totalmente inoculado diminui se a temperatura exterior cobre se a cultura com vermiculite e abre se o saco duas vezes por dia para arejar isto provocaria a pinagem dos cogumelos! vantagens, é facil, nao é preciso dunk and roll nem mudar a cultura da incubadora para o terrario ja que ficaria sempre no saco diminuindo bastante o risco de contaminaçao os:. A questao é sera que funciona na pratica tao bem como supostamnete funciona na teoria ? e tambem a questao da umidade !
Opinioes e criticas...
:!: P.s compro hoje todos os materias e vou dedicar me a esta experiencia, tentando manter todos os interessados neste metodo informados.
Opinioes e criticas...
:!: P.s compro hoje todos os materias e vou dedicar me a esta experiencia, tentando manter todos os interessados neste metodo informados.