Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Ai foi o começo da bad. Eu tentei não ligar para a dor, continuei com as múltiplas consciências, mas a dor não melhorava e eu comecei a ficar assustada, eu não conseguia entender o porquê daquela dor. E eu pensava que eu estava completamente louca e que nunca mais eu iria voltar ao normal e que eu iria morrer, pois eu tinha estragado meu coração com os cogumelos, e eu pensava que eu não queria morrer.
Olhei no relógio e já eram 23 horas e eu comi os cogus antes das 19 e pensei que naquela altura os efeitos já deveriam ter passado (pois da primeira vez durou apenas 3 horas). Ai eu tirei os fones, e levantei cambaleando, eu estava com muito medo. Foi ai que começou o ataque de pânico..
O cérebro tem apenas duas respostas para a novidade: medo ou excitação. Medo de novidade não é conspiração do ego, "arma da mente racional" ou demais teorias conspiratórias nesse sentido, é só um mecanismo natural de defesa, uma vez que você só pode ter certeza de que o que está acontecendo não ameaça a sua vida depois que aconteceu várias vezes sem causar nada, e neste ponto já deixou de ser novidade e portanto não há medo. A outra opção, excitação com o novo, envolve um tipo de fé ou confiança de que você está seguro e que apesar da adrenalina e descontrole a experiência não causará danos , como se divertir numa montanha russa por exemplo. Quanto mais relaxa e confia que não há perigo real mais fácil transformar um estímulo amedrontador em algo mais divertido.a arma que a mente racional usa é o medo