Este tópico é para discussão geral do diário "Mexican Tapalpa / Cambodian / MDK". Por favor, participe da discussão aqui.
Última edição por um moderador:
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Comigo também não procedeu!... E, se, realmente for um caso de vert, não se preocupe, nas doses em que ingerimos não vem a fazer mal a saúde. Isso tudo no meu limitado conhecimento e experiência pessoal. Até já li comentarios de efeitos colaterais como dores de barriga ou difterias. Mas não procedeu. ...
Acertou em cheio, tup! Os meus ficaram exatamente como esses albinos. Pelo que li no shroomer, também pode ser Pseudomonas sp., uma bactéria não-patogênica, que provocam sintomas semelhantes.... E pelo que vi só alguns frutos apresentaram as estiras e não todos certo? Mais um ponto positivo.
Valeu, meu caro irmão!!chapeletas poderosas!!!muito bom!!
Bom, de qualquer forma, acho que falhei na pasteurização da camada de casing.
Quando fui tirá-los do terrário para tirar as fotos, por pouco o grandão ali não cai no chão. h: Meu reflexo está bom, mas meu coração acho que foi à 140, que susto!Teve que ajudar os garotos a ficarem de pé!
Eu hein! Parabéns!
Lindos MDK's!!! Parabéns cosmik!
Valeu, rain! Depois de vários bulks perdidos, acho que agora tô pegando o jeito da "coisa"!Maravilha! Uma foto grandiosa, a terceira!
Você tem se superado cada vez mais hein Cosmik!