Este tópico é para discussão geral do diário "Mexican Tapalpa / Cambodian / MDK". Por favor, participe da discussão aqui.
Última edição por um moderador:
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Comigo também não procedeu!... E, se, realmente for um caso de vert, não se preocupe, nas doses em que ingerimos não vem a fazer mal a saúde. Isso tudo no meu limitado conhecimento e experiência pessoal. Até já li comentarios de efeitos colaterais como dores de barriga ou difterias. Mas não procedeu. ...
Acertou em cheio, tup!... E pelo que vi só alguns frutos apresentaram as estiras e não todos certo? Mais um ponto positivo.
Valeu, meu caro irmão!!chapeletas poderosas!!!muito bom!!
Bom, de qualquer forma, acho que falhei na pasteurização da camada de casing.![]()
Quando fui tirá-los do terrário para tirar as fotos, por pouco o grandão ali não cai no chão.Teve que ajudar os garotos a ficarem de pé!
Eu hein! Parabéns!
Lindos MDK's!!! Parabéns cosmik!
Valeu, rain! Depois de vários bulks perdidos, acho que agora tô pegando o jeito da "coisa"!Maravilha! Uma foto grandiosa, a terceira!
Você tem se superado cada vez mais hein Cosmik!