Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
EITA PREULA @Cosmik!!!
Que baitaaaaaa cogurnografia!
Eu apaixono nesses grandalhudo ai!!! E se eu tivesse junto de você quando colheu, certamente brindaria com você esses gigantes, assim fresquinhos! *-* Imagina morder isso nhaaaaaam nhaaaam!
Muito fera a maneira como você montou o terrário, os baldes ficam praticamente enterrados/submersos na argila/água né?! De onde tirou essa ideia (Balde no terrário)? Aliás deve ser um baaaaita terrário.
Só para constar, a variedade Cambodian, aparentemente é sensível à Verticillium ou à aquela bactéria que causa sintoma semelhante! Já repeti cultivos com esta strain e mesmo trocando carimbo o Verti aparece, enquanto que não da as caras em outras strains!
Já os MDK formam mesmo estes flushs lindos cheio de cogumelinhos, a vantagem dos MDK é que são mais rápidos de secar e é melhor para obter vários carimbos em um cultivo, o que é facilitado pelo porte dos cogumelinhos.
Já os grandalhudos cambojanos são suculentos fala sério!
cara, fui ver valor de peat moss e é absurdo, pq vc usa ele ? não tem alternativas mais baratas que ja tenha experimentado e dado certo ? é tão benefico assim ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Nota: This feature may not be available in some browsers.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.