Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo Mexican Tapalpa / Cambodian / MDK

Diário de cultivo completo.
Poxa q belezaa

Parebens Cosmik.

Paz e luz.
Valeu bicho grilo, mas e aí, quando vai melhorar essa escrita, heim? :D
Poxa cosmik, belíssimos cultivos e muito proveitosos em termos de informações sobre bulk.

Meus sinceros parabéns! está tudo muito organizado e limpo, assim vc eleva nosso padrão, obrigado!
E meu sincero obrigado, arcaico! :) Com um pouquinho de amor e dedicação, o retorno é enorme! :love:
 
:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: EITA PREULA @Cosmik!!!
Que baitaaaaaa cogurnografia!

Eu apaixono nesses grandalhudo ai!!! E se eu tivesse junto de você quando colheu, certamente brindaria com você esses gigantes, assim fresquinhos! *-* Imagina morder isso nhaaaaaam nhaaaam!

Muito fera a maneira como você montou o terrário, os baldes ficam praticamente enterrados/submersos na argila/água né?! De onde tirou essa ideia (Balde no terrário)? Aliás deve ser um baaaaita terrário.

Só para constar, a variedade Cambodian, aparentemente é sensível à Verticillium ou à aquela bactéria que causa sintoma semelhante! Já repeti cultivos com esta strain e mesmo trocando carimbo o Verti aparece, enquanto que não da as caras em outras strains!

Já os MDK formam mesmo estes flushs lindos cheio de cogumelinhos, a vantagem dos MDK é que são mais rápidos de secar e é melhor para obter vários carimbos em um cultivo, o que é facilitado pelo porte dos cogumelinhos.

Já os grandalhudos cambojanos são suculentos fala sério!
 
Última edição:
cara, fui ver valor de peat moss e é absurdo, pq vc usa ele ? não tem alternativas mais baratas que ja tenha experimentado e dado certo ? é tão benefico assim ?
 
Back
Top