Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meu plano para 2012

  • Criador do tópico Mauricio
  • Data de início
no fim do mundo eu vou assinar um contrato com o capeta. quero ir pra uma festa com muita putaria e pinga. se pah eu ainda tomo um cha de datura... xD
 
Basta ler essa parte da descrição, beraldo:

"Plot: Dec 21, 2012 is on everyone's mind. What will it bring? Is it the end of the world? A new beginning for mankind? Or just another year on the calendar? Brave Archer Films presents '2012 Crossing Over, A New Beginning.' The feature doco explores a positive spiritual perspective on the events of Dec 21, 2012. The film investigates the galactic alignment, consciousness awakening, cycles of evolution, our binary star system with Sirius, the fear agenda in the media, who's behind it, love vs fear and much more"
 
olhaí! faltam 12 dias pro CABUM!!!:rolleyes::D
 
Se o mundo realmente fosse acabar eu não faria nada para continuar viva, eu "acabaria" junto com o mundo. Não sou do tipo que faz qualquer coisa para viver, acho que as vezes o certo é deixar acontecer e não fazer nada, certas coisas são grandes de mais para compreendermos e acho que o fim do mundo é uma delas no meu ponto de vista.
Tudo tem começo e fim, e acho que eu não lutaria para passar do fim do mundo, afinal quem sabe o que vem depois? Pode até ser melhor que a própria vida que temos ou pode não ter nada.
 
Hey, sonhei com o final do mundo. Interessante que eu acordei no sonho, e era dia 22 de dezembro. Vamos ver, talvez eu seja um vidente.

ahahaahah
 
Ta chegando né... putz não preparei nada... tava viajando... quem ia cuidar do meu cultivo naum cuidou...
Acho que vou passar o fim do mundo sem cogumelos... sorte que ainda tem uns pedacinhos
Vou para um camping Rock no meio da mata Atlantica, o lugar do caral..., pra festa do fim do mundo.... se o mundo acabar, vai ser do Car.... lá , mas se não acabar também....
 
O mundo já acabou, olhem para pobreza e corrupção da África, America Latina, Leste europeu, Ásia e etc...

Pros menos afortunados a morte já chegou em vida, a morte social.

Teorias da Conspiração nunca são positivas, sempre tem que acabar algo ou morrer alguém, nunca vi uma teoria dessas dizendo que estão para achar a cura para aids, novos tratamentos pros diversos tipos de câncer, uma forma de produzir alimento gerando impacto ambiental quase nulo e porque não nulo (já que é pra viajar mesmo), e qualquer outra coisa positiva, sempre essas teorias são com gente fanática espalhando vibrações negativas, pra mim chega!!

:cartaovermelho:
 
12.12.12



Para qualquer espiritualista dedicado, o fim do mundo, seja quando for, tem tanta relevância quanto uma noite de sono. Todos os dias nos despedimos deste mundo, viajamos brevemente por outro e, se for o caso deste mundo continuar existindo, retornamos: é manhã, e os raios de sol são novos, diferentes dos da manhã anterior. Todos os dias este mundo, e todas as substâncias, se renovam.

Se termina um calendário (Maia ou ainda mais antigo), o que isto significa é que um outro calendário se inicia. O que um calendário marca é um ciclo, e ciclos se renovam ad infinitum. Não é culpa dos Maias todo este pânico do fim dos tempos... Isto sempre existiu, e sempre interessou a certos grupos sua divulgação. Dizem que nos EUA a "indústria do apocalipse", por exemplo, já é um negócio relevante para o PIB de certas regiões.

Mas mesmo entre os espiritualistas que compreendem que o mundo se renova, e que um novo mundo só se inicia após a morte do antigo (assim como os dias e noites), há certos equívocos incompatíveis com reflexões um pouco mais aprofundadas...

Muitos esperam por "portais" de renovação espiritual, como se fossem pílulas de vitamina para "uma evolução espiritual instantânea" - é o fastfood da alma. Dizem que um portal se abriu, ou abrirá, hoje, 12/12/12. E daí?

Jesus já dizia, no Evangelho de Tomé, que o Reino de Deus se encontra espalhado pela Terra, mas os homens não o percebem... Todos os cantos para onde queira olhar, queira ouvir, queira sentir: todos são portais para um conhecimento que sempre esteve dentro de sua própria alma. Basta abrir o portal da alma. O Éden não foi nem será, é. Se não fosse assim, se Deus já não estivesse nos encharcando por todos os lados, de que outra forma seria?

muitos pensam em mudar o mundo, poucos pensam em mudar a si mesmos

É como dizia Tolstói, "muitos pensam em mudar o mundo, poucos pensam em mudar a si mesmos"... Todos querem ser santos, iluminados, atravessadores de portais, profetas do apocalipse. Muitos se encaminham para fora. Muitos desistiram deste mundo e anseiam pelo fim. Muitos esperam a nave mãe de alguma raça alienígena, ou que algum novo Noé apareça e os aceite em sua arca... Mas, eu lhes pergunto: e quem quer ficar? Quem quer mudar a si mesmo, e assim, um pensamento de cada vez, mudar este mundo?

Nossa mente pode nos fazer um ser iluminado, ou uma fera. Se queremos fazer deste mundo um céu, é aqui e agora que o caminho começa. Os portais sempre estiveram abertos, para aqueles que tem olhos para ver, e vontade para seguir neste caminho.

E, se for loucura seguir caminhando sem saber exatamente onde a estrada vai desaguar, não importa: faça desta loucura uma luz!

***

Crédito da imagem: Divulgação (Itsukushima Shrine)


http://textosparareflexao.blogspot.com/2012/12/121212.html
torii_12.12.12.jpg
 
Se o fim do mundo vim a tona infelismente nos humanos organismos fragil vamos se engolidos por uma gigante onda
espero estar com meu bote salva vida comigo, q venha o fim do mundo estou preparado com minha maleta com
material de trabalho seringas, esporos e outros, adeus mundo cruel.
 
"Últimas" 24 horas! E agora negaaaada?!?!?!?! uhauahuahua
 
eu quero 2 loiras polacas, 1 garrafa gold label, 3 gr mdma, 5 gr cogumelos, um funktion 1 de 60mil watts com 2 cdjs e um mixer e mta muisca!!!! o mundo pode acabar entao.
 

narradores-do-fim-do-mundo.jpg
 
Back
Top