Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meu plano para 2012

  • Criador do tópico Mauricio
  • Data de início
Não espero que cheguemos a tanto. :)

Ter uma pequena reserva de comida é importante até para fatos do dia-a-dia. Posso perder meu emprego hoje e, sabendo que minha família terá comida na mesa por um tempo, me deixa tranquilo o suficiente para buscar uma nova fonte de renda.

Estou colocando alguns vídeos que tratam do assunto pela visão do espiritismo.









E aqui é uma palestra que trata sobre esse tema. São 3 horas de vídeo, mas o palestrante é divertido e apresenta alguns estudos feitos por cientistas que, em teoria, afirmam que mudanças estão para ocorrer.

http://www.mensajefraternal.org.br/videos_port/seminariotrans_full.wmv

Abraços!

pra ficar bem claro: MEH
 
A melhor opção pra mim é assistir O Hobbit no cinema nesse dia, depois fazer como o Rain disse: Esticar uma toalha num pasto e viajar. Até onde a realidade não puder nos tocar... :)
 
eu estava realmente cogitando o fato de fazer um ritual com os cogumelos mágicos em algum lugar bem seguro.
mas e se o bicho pegar de verdade.
mesmo não sendo tsunami/tempestade solar, sei lá.
caos mesmo to falando.
se todos acreditarem que vai dar merda, e começarem a saquear lojas, apartamentos, destruir caixas eletronicos....
eu com a mente inebriada de cogumelos não vou ser capaz de sobreviver.
ou nos afastamos o maximo possivel da civilização neste dia.
e obviamente do litoral.
ou ficamos em casa assistindo o caos e ruindo dentro da selva de pedras...


sem contar que o dia não é muito favoravel para uma good trip...
identifico milhares de medos/desconfianças/pensamentos ruins sobre caos/catastofres.
sei não se expandir a consciência é uma boa saída....
vou tentar me aproximar dos meus mestres xamanicos neste dia e ver oq acontece...
 
vou tentar me aproximar dos meus mestres xamanicos neste dia e ver oq acontece...


Não se esqueça de antes depositar todo o seu dinheiro na minha conta bancária :p
 
Última edição:
minha dúvida é:se nada acontecer no tal 21/12/2012, como farei pra pagar todas as minha dívidas???
 
minha dúvida é:se nada acontecer no tal 21/12/2012, como farei pra pagar todas as minha dívidas???


Não se preocupe. O universo conspira a seu favor.
 
Guardaria esporos e Compraria 2 bezerros, muita agua e seguia a intuição em que direção ir... Acho q iria pra Tocantins .

Não esqueçamos dos carimbos. Já me peguei pensando que a única alternativa seria fazer um cultivo outdoor, num cenário pós-apocalíptico....
Mas todos os pastos do mundo seriam nossos. Enquanto todos estivessem procurando abrigo e comida do modo que aprenderam, nós aprenderíamos a viver ao lado das vaquinhas.
Bem com a situação caotica que estara, em pouc tempo terão comido todas as vaquinhas, o negocio e rapido pegar umas vaquinha e se esconder com as vacas, ou esconder as vacas... rsrsr
A vaca é minha e ninguem come... e qd chegarem com fome de cogumelos... so naum pensei no inverno, sacanagem ...
No inverno é amanitas...
 
Enviado por Fernando Moreira -
28.10.2012 | 11h29m
Russo alega o 'fim do mundo' para não pagar multa de trânsito


Um morador da região de Kemerovo (Rússia) se recusa a pagar multa de cerca de 66 reais por uma infração de trânsito que acarretou um acidente sem gravidade.

O russo justifica o calote de uma forma inusitada: por causa da proximidade do fim do mundo, o pagamento da multa não faz o menor sentido!

Ele enviou ao "Detran" local uma justificativa de 10 páginas. Pelos cálculos do motorista (de inspiração maia?), o mundo vai acabar no fim deste ano. Então para que pagar uma multa?

Todo dia, o russo visita autoridades locais para fazer uma atualização das suas previsões apocalípticas, mostrando desenhos e gráficos.

"O devedor acha que as pessoas têm que ser mais generosas umas com as outras, para que o apocalipse não ocorra", disse Irina Felzinger, oficial de Justiça de Kemerovo, ao "Moscow Times".

Segundo uma suposta previsão dos maias, o mundo acabará em 21 de dezembro.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagen...o-para-nao-pagar-multa-de-transito-472447.asp
 
Enviado por Fernando Moreira -
28.10.2012 | 11h29m
Russo alega o 'fim do mundo' para não pagar multa de trânsito


Um morador da região de Kemerovo (Rússia) se recusa a pagar multa de cerca de 66 reais por uma infração de trânsito que acarretou um acidente sem gravidade.

O russo justifica o calote de uma forma inusitada: por causa da proximidade do fim do mundo, o pagamento da multa não faz o menor sentido!

Ele enviou ao "Detran" local uma justificativa de 10 páginas. Pelos cálculos do motorista (de inspiração maia?), o mundo vai acabar no fim deste ano. Então para que pagar uma multa?

Todo dia, o russo visita autoridades locais para fazer uma atualização das suas previsões apocalípticas, mostrando desenhos e gráficos.

"O devedor acha que as pessoas têm que ser mais generosas umas com as outras, para que o apocalipse não ocorra", disse Irina Felzinger, oficial de Justiça de Kemerovo, ao "Moscow Times".

Segundo uma suposta previsão dos maias, o mundo acabará em 21 de dezembro.

http://oglobo.globo.com/blogs/pagen...o-para-nao-pagar-multa-de-transito-472447.asp
NAO TENHO NADA A VER COM ISSO.(EM CAPS MESMO)
 
Back
Top