Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Meu plano para 2012

  • Criador do tópico Mauricio
  • Data de início
M

Mauricio

Visitante
Por todo mundo é aguardado a data de 21 de dezembro de 2012.
As pessoas estão se preparando, comprando coisas para sobrevivência, planejando viagens para locais "seguros", arcas de sobrevivência e outros planos bizzarros.
Se o mundo estivesse a meses do fim, qual seria o seu plano para continuar vivo ?

Eu estou colecionando strains de PC para inocular o mundo pós apocalipse.
Também estou preparando um saco de magicos secos para perambular pelo mundo enquanto tudo volta ao normal.
 
Se eu tivesse grana o plano seria ficar em órbita no espaço sideral vendo o mundo se desfazer e comendo cogumelos claro!
 
Já reservei duas prostitutas bem deliciosas pra esse dia, morrer tendo orgasmo e liberando dmt durante antes de morrer.
 
Meu plano é andar pelas cidades mais populosas do mundo, vendo o mato crescer e a natureza absorver calmamente todos os séculos de destruição promovidos por estes primatas falantes.
 
Alguém acha que irá acontecer alguma catástrofe natural?

Jah Bless
 
Se todo rebanho nacional peidasse ao mesmo tempo, nas festas juninas, o planeta teria incendiado.
Essa é somente uma das catástrofes que podem acabar com nosso mundo
 
Alguém acha que irá acontecer alguma catástrofe natural?

Acho que vai acontecer a mesma coisa que aconteceu em 2000, 2001, 2006...
Ou seja, absolutamente nada.

Os maias iam ter que parar de fazer calendários um dia....
 
Olhar os incrédulos querendo arrancar os olhos com os dedos, correndo. :) E claro, levar um carimbo no bolso.

Mas falando sério, alguém tem um plano legal mesmo? Eu estava pensando em ir a um lugar muito especial, estender uma toalinha, colocar um trance bem legal e meditar, flutuar, simplesmente assistir a tudo.

:D
 
Eu armazeno alimentos.
Visito muito a zona cerealista em SP e compro o que estiver de preço mais baixo.

Se o mundo não acabar, tenho comida para alguns anos de qualquer modo e, numa economia onde um litro de óleo custa 3 reais, parece que tomei uma decisão bastante acertada mesmo soando paranóica.

Abraços!
 
eu to com o Mortandello , se o mundo acaba eu vo junto.

Até entao, só posso pensar em viver o mais INTENSAMENTE possivel.

Porisso nao me preocupo muito com tal data.
 
:) E claro, levar um carimbo no bolso.

Não esqueçamos dos carimbos. Já me peguei pensando que a única alternativa seria fazer um cultivo outdoor, num cenário pós-apocalíptico....
Mas todos os pastos do mundo seriam nossos. Enquanto todos estivessem procurando abrigo e comida do modo que aprenderam, nós aprenderíamos a viver ao lado das vaquinhas.

Eu armazeno alimentos.
Visito muito a zona cerealista em SP e compro o que estiver de preço mais baixo.

Se o mundo não acabar, tenho comida para alguns anos de qualquer modo e, numa economia onde um litro de óleo custa 3 reais, parece que tomei uma decisão bastante acertada mesmo soando paranóica.

Abraços!

Soa paranóica mesmo. Mas é uma ótima ideia, caso o mundo realmente acabe. As pessoas vão se rastejar à sua porta procurando água e comida.
 
O fato é que, se as teorias fossem verdade, já estaria acontecendo coisas. De acordo com os conspiracionistas em maio já teria algum desastre.
 
Soa paranóica mesmo. Mas é uma ótima ideia, caso o mundo realmente acabe. As pessoas vão se rastejar à sua porta procurando água e comida.

Não espero que cheguemos a tanto. :)

Ter uma pequena reserva de comida é importante até para fatos do dia-a-dia. Posso perder meu emprego hoje e, sabendo que minha família terá comida na mesa por um tempo, me deixa tranquilo o suficiente para buscar uma nova fonte de renda.

Estou colocando alguns vídeos que tratam do assunto pela visão do espiritismo.









E aqui é uma palestra que trata sobre esse tema. São 3 horas de vídeo, mas o palestrante é divertido e apresenta alguns estudos feitos por cientistas que, em teoria, afirmam que mudanças estão para ocorrer.

http://www.mensajefraternal.org.br/videos_port/seminariotrans_full.wmv

Abraços!
 
Última edição:
Back
Top