- 24/11/2005
- 616
- 80
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Meditação, budismo, psicodélicos, essas coisas tem uma relação muito interessante para mim kkk, só comentando mesmoEssa experiência foi na tarde de sábado do dia 06/01 desse ano.
Eu tinha me preparado um pouco antes da experiência, estava de estômago vazio e antes de ingerir os cogumelos eu trabalhei um pouco minhas energias, já que eu estava sentindo um certo desconforto no ambiente, então eu limpei do jeito que pude as minhas energias e a do meu quarto, usando a vontande e sentindo um pouco as energias. Também pulsei um pouco o chacra frontal e cardíaco, aquela tensão que eu estava sentindo passou e me senti confortável no ambiente novamente.
Eu usei a técnica do lemon tek, fui desmanchando a metade de um cogumelo seco enorme num copo com o suco espremido e depois de quase 15 minutos eu ingeri. Eram umas 12:30 mais ou menos. É, eu não tenho balança, então vou no olho mesmo rsrs ><
Quando se passaram cerca de 1 hora, (lembro que era umas 13:36, por aí, quase 13:40) Os efeitos já tinham começado, com o corpo cansado, aquela sensação no topo da cabeça semelhante a "raízes", e um certo enjoo. A experiência começou sinestésica, eu tentei colocar algumas músicas e todas eram horríveis aos meus sentidos, eu acabei indo pro mantra OM MANI PADME HUM da IMEE OOI, que é muito agradável, eu tinha até editado essa música antes da experiência, tinha baixado uma versão mais remaster, mais limpa e editado pras partes que eu julgava melhores, quando coloquei minha versão editado foi uma completa porcaria...rsrsrs tinha que ser essa versão do youtube mesmo, com o som de "baixa qualidade" XD
Até não foi nada de mais, eu fiquei tendo as visões oníricas de formas geométricas de olhos fechados, sensações e tal, um mergulho no emocional agitado, tentando me manter calma naquele mar emocional. Eu troquei de música depois, porque já estava começando a ficar monótono e coloquei outra versão, fiquei nela continuando a vibe sinestésica, comi um pouco de leite condensado que eu tinha ali, também tinha comido um pouco após comer os cogumelos rsrs, foi uma péssima ideia porque me deu um enjoo horrível, aquela coisa doce extrema, pense numa coisa que enjoa...mas a experiência começou mesmo quando decidi desligar a música...porque ela estava me deixando enjoada mais ainda rsrsrs
Antes disso vi uma recomendação de um vídeo do wagner borges, abrir o video com dificuldade, com a minha visão cheia de madalas e formas geométricas cobrindo tudo, como um filtro. A imagens também estavam se fundindo e foi um pouco difícil mas nada de mais também. Eu abrir o vídeo e pulei logo quase pro meio pra ouvir o que ele tava falando, já que eu não conseguia e nem tentei ler o título. O vídeo pulou pra parte que ele falava mais ou menos isso: "E antigamente o neófito tinha que passar por provas, dentro dos templos, diferente de hoje, que as provas são na sociedade e depois de conseguirem passarem nessas provas, eles recebiam a iniciação." e aí fechei o vídeo meio assustada, porque parecia que o cogumelo tava falando diretamente pra mim, pelas palavras do wagner e deu pra parceber que o negócio ficaria meio diferente rsrs
Então busquei o meu baralho de tarot com dificuldade, mas como tava com fácil acesso perto da cama, foi tranquilo. Eu abrir a caixa e comecei a tentar achar algumas cartas, mas era muito confuso, meu pensamento estava muito espalhado, sem centro, sem foco. Estava começando a sentir uma vibe pesada, peguei o 4 de ouros, o pentagrama me trouxe conforto e então foquei minha concentração no pentagrama no peito da figura, eu focava e sentia um certo desconforto, sentia que a estrela estava prendendo minha energia e foco, e isso era agressivo a minha psique. Minha mente começou a interpretar a carta e não me vinha sensações boas, eu voltei minha atenção para o pentagrama encima da cabeça do homem, e isso me confortou.
Ficar ali focando toda minha a concentração no pentagrama encima da cabeça da figura me confortava muito, e me vinha um ar de mistério com isso, como se não meu intelecto mas sim algo em mim, algo além do intelecto ou pensamento tivesse sondando em busca de algo oculto na carta, eu não sabia o quê era mas como parecia a coisa certa a fazer eu continuei. Em um momento o pentagrama começou a tomar uma forma diferente, abrindo uma das pernas da estrela e tomando outra forma, isso claramente visível, eu estava deitada e com a carta no meu rosto, olhando fixamente o tempo todo. Então sentia que eu estava penetrando na carta, não literalmente, mas meu foco e então ouvi uma chave abrindo uma fechadura rapidamente e bem barulhenta, dentro da minha cabeça, muito alto, e alguma coisa mudou na vibe, senti como se eu tivesse atravessado um portal. Nesse momento ficar focando na carta não era a mesma coisa, alguma coisa sutil tinha mudado, era outra vibração eu acho, sutil realmente.
Esses sons são sons psíquicos, são chamados de sons intracranianos que ocorrem na hora da Hypnagogia (estado de consciência entre o acordado e o sonhando), na espiritualidade falamos que esse som é gerado por conta de energização no chacra frontal ou coronário, que normalmente não seriam percebidos mas nesse estado são, os sons são variados. Quando eu ouvi, pelo susto que levei, eu sai do transe que eu tinha me submetido e acredito que por isso minha percepção mudou. Tentei focar novamente, e a estrela continuava a se "abrir", só a perna direita dela se abria e tomando o mesmo formato. O fenômeno do som não voltou a se repetir.
Depois eu levantei pra ir no banheiro e fiz xixi, as paredes do banheiro, com tons na cerâmica de amarelo (sóbria eu vejo o banheiro normal, nada de mais) naquele estado eu essa cor e também o tom meio amarelo no fundo da privada me trouxeram uma vibe meio ruim, aquela coisa feia, desagradável. Bem, terminei de fazer xixi olhando pra parede e tentando não vomitar, foi um sucesso rsrs.
Voltei pra cama e eu senti que aquela minha mudança de emocional trouxeram "vibes pesadas" pro ambiente...eu então tracei o pentagrama algumas vezes ali acima de mim, deitada na cama, e sentia a mudança de sintonia em mim mesma, não somente tracei como também imaginei faixes de luz sendo atraídas pro pentagrama e saindo do pentagrama e derramando em mim. Quando minhas energias estavam firmadas novamente, eu exteriorizei aquela energia que fluia do pentagrama, que por sua vez vinha do alto, para minhas mãos e jogava no ambiente. Minhas energias estavam bem soltas, sentia normalmente.
Senti a mudança no ambiente, imaginei também pétalas cor de rosa pela sala e pelo meu quarto, sentia que já estava tudo tranquilo.
Tentei beber um pouco de leite condensado novamente, rsrsrs pois é! XD deu aquele enjoo novamente e bebi tanta que água que fiquei enjoada foi de água dessa vez XD
Olhei pro monitor do pc e a tela estava com as imagens todas bugadas, aproximei meu rosto pra ver as horas, quase esfregando a cara no monitor rsrsrs e eram mais de 14 horas, acho que umas 14:40, por aí.
Decidi ficar sentada na cama pra não acabar vomitando a água, já que era essa a impressão que passava se eu ficasse deitada. Eu então decidi meditar. Em meditação eu senti meu pensamentos dispersos e voltados ao ambiente, tentei voltar minha atenção toda para o íntimo, interiorizar. Formas que me causavam medo começaram a aparecer de olhos fechados, e eu entendi que era por conta da minha atenção voltado ao exterior, foquei minha atenção toda na região do peito, chacra cardíaco, e voltei a imaginar a estrela sobre a minha cabeça, derramando luz em mim.
As formas sumiram, a sensação estava tranquila, eu ouvia alguma movimentação na rua, de carros, vez ou outra, mesmo aqui no meu quarto, mas não me incomodavam. Eu estava lutando pra permanecer pensando, ficava refletindo em diálogo interno, porque se eu me calasse os meus pensamentos iriam se dissipar novamente para o exterior, naquele estado refletir fazia eu permanecer centrada em mim mesma.
Em depois de um tempo, eu comecei a sentir e refletir sobre a minha vida, foi então que eu comecei a sentir muito amor, me atingiu muito forte, eu sai da meditação e comecei a ficar perplexa com a minha vida, vendo como eu vim de uma família humilde e não via isso, por ego meu, vi a simplicidade do meu pai um pequeno agricultor do interior, a minha mãe que passa por problemas de saúde atualmente, e na família que ninguém acreditaria do quão pobre a família deles foi...eu comecei a chorar muito, mas não de tristeza, de GRATIDÃO por ter encarnado nessa família e tá vivendo e entendendo isso, eu só conseguia chorar pelo ouro espiritual de humildade que eu estou cultivando nessa vida, e como isso vai ser grandioso pra minha consciência quando eu reciclar essa vida após a morte física.
Eu tive vários insights desses, meus olhos não paravam de ficar lacrimejados e uma euforia de alegria, tranquilidade, leveza e purificação tomou conta de mim nesses momentos, eu me sentia abraçada por Brahma com essa percepção. Era muito amor dele e muita gratidão de mim. Era como um expurgo do ego e mostrando minha realidade humilde que eu me cegava por puro egocentrismo mesmo, uma percepção que passei a respeitar muito, a honrar minha família humilde, a ser grata por ter nascido nela, até dar vontade de chorar enquanto escrevo essas linhas, é muito amor de Deus, e eu só posso agradecer por ele ter feito eu ver claramente.
Eu sai da cama, eu fui ver minhas gatinhas, fiz carinhos nelas, vi os filhotinhos da minhas gata, tive uma nova percepção deles, passei a ver eles naquele momento não como a eu de agora, mas com outra percepção, parecia diferente. Eram animais, animaiszinhos da natureza, pareciam fora do lugar deles naquela área de serviço, ambora eles fiquem livres no quintal, não parecia o lugar deles. Mas tudo bem. Mas entendo que eles também crescem com a gente, evoluem os centros afetivos/cardíaco no convívio com pessoas de bem.
Eu voltei pro quarto e mergulhei em meditação, deitada, continuei concentrando no chacra cardíaco, deveria ser mais de 15 horas nesse momento, eu fiquei nisso até que comecei a sentir uma onda muito maior de amor, de bem, de tranquilidade, uma coisa sublime, eu comecei a forçar energeticamente o chacra cardíaco, querendo sentir mais ele, mas fui ficando amortecida cada vez mais, me distanciando naquela vibração do amor, eu então parei. Voltei minha atenção como antes e pedi ao todo para abrir o meu coração, comecei a chorar sentindo novamente uma onda de amor, brincando energeticamente comigo, eu então pedi chorando com alegria, abre o meu chacra cardiáco? por favor? eu ria de felicidade, agora não mais forçando, mas dançando com brama, eu pedi a minha mãe divida pra pedir ao alto para eu entrar no meu coração e então entrei em ondas serenas de tranquilidade na meditação, lindamente, docemente navegando em ondas de amor, um estado de consciência, eu tinha controle completo do meu pensamento, era gostoso refletir naquele estado de meditação, pois nada poderia me tirar daquela vibração e meus pensamentos estavam ao meu comando, como a senhora da minha mente, refleti sobre a vida e a nossa natureza espiritual, de que não somos o corpo e sim o espírito, que não nascemos nem morremos, mas sim entramos e saímos de corpos perecíveis, para crescermos da melhor forma possível. E fiquei nessas reflexões.
Em dado momento eu decidi experimentar outro chacra, comecei a subir minhas energias tentando ascender a kundaline, tentando abrir meus potenciais. Já aviso que não obtive êxito. Eu fiquei tentando chacra por chacra energizando com a energia terrestre os meu chacras e sentia vários sintomas energéticos pelo meu corpo, principalmente as energias subindo pelas coxas e indo pra medula, fortemente. Comecei a ver dois dragões feito de ossos, aqueles dragões chineses, voando pela minha tela mental, em meia a luzes energéticas, refletia sobre sobre a vida, o nascimento, o crescimento e o florir das árvores, o poder do amor gerador. E tentando abrir meu chacras pedindo a mãe divina.
Eu estava disposta a ficar a noite toda naquilo.
Estava tão forte as energias que eu tive que me "refugiar" e descansar no meu chacra cardíaco novamente, e navegando naquelas ondas serenas de amor eu via na minha tela mental, em meio aquele azulado, os dois dragões de ossos dançando comigo naquela vibração, sobrevoando comigo as ondas do amor sereno.
Eu voltei a trabalhar os chacras, e foi tanta coisa, pra resumir, acontenceu de tudo energeticamente, eu me mijei toda na cama pra não sair daquele estado, e sentir ondas purificantes de amor, eu tive inshgths sobre e quando o estado alterado foi passando e eu aterrava novamente, já eram quase 20 horas.
Eu ainda estava naquela leveza da espiriência, e limpar o colchão mijado, esfregar com água sanitária, limpar os lençois e estender tudo, realmente deu certinho pra eu me aterrar definitivamente rsrsrs.
Essa experiência me levou a meditar todos os dias, ou melhor, ela me chamou e eu entendi. Vi na meditação uma forma clara de atingir maturidade espiritual, eu não dava muita coisa antes, mas agora eu tenho uma grande saudade daquele estado, as vezes ainda sinto aquele amor, como quando escrevia essa experiência, ou quando penso no amor de Brama na vida, a presença sutil dele abençoando nossas vidas com a beleza, foi um estado gigante de ser, uma amostra de quem somos, minha concentração na meditação também melhorou grandemente após a experiência, e me sinto calma meditando, e sei que isso tudo foi uma iniciação, a carta de tarot também me informa isso, sair da estagnação e trabalhar, ninguém cresce sem ralar. Me foi dado uma amostra do amor universal, brama brincou e sorriu comigo como uma criança alegre, me abraçando e me amando, me chamando para a busca de maturidade espiritual, e eu como agradecimento vou meditar, pra encher meu peito de amor e atravessar mais uma vida encarnada, para um dia crescer espiritualmente e conseguir chegar no amor dele sem muletas mas sim por estado de consciência. Obrigada pela vida e por existir, o todo que está em tudo, que está em cada ser.
Com essa última frase eu lembrei das palavras lindas que uns mentores espirituais falaram pro wagner borges: Há uma luz que brilha mais do que bilhões de sóis juntos, e que é a essência da alma... Aquela luz que mora no coração.
<3 ^^