- 06/07/2010
- 339
- 62
Amado Bolo...
Eu poderia fazer um discurso como vários aqui o fizeram... Ou dar-lhe alguns esporros também como fizera nosso amado e louco Morta...
Tb não passo a mão na cabeça de que tá errado... E meu amigo, vc procurou isso...
É uma pena... Queria poder arrancar isso de vc e falar: Passou, bolo, passou... Agora tudo vai ficar bem...
Contudo, não posso...
Mas tenho apenas uma dica...
Todos os conselhos daqui não dispensam a ajuda médica...
Procure um profissional da saúde... Que seja um psicólogo, psiquiatra vai te enfiar remédio, e acho que vc precisa ficar o mais limpo possível...
Mas faça um check-up...
Pare um tempo mesmo com tudo isso...
Equilibre-se!
E quando voltar a usar, ou não...
Responsabilidade é a palavra da vez!
Respeite os cogus, cara...
Acima de tudo: Respeite-se, bolo...
Respeite sua mente, seu corpo!
Pra tudo há limites... Talvez para a mente não tenha... Mas para cogus tem sim...
E vc aprendeu isso da maneira mais dura!
Entenda, aprenda, corrija-se e bola pra frente!
Eu poderia fazer um discurso como vários aqui o fizeram... Ou dar-lhe alguns esporros também como fizera nosso amado e louco Morta...
Tb não passo a mão na cabeça de que tá errado... E meu amigo, vc procurou isso...
É uma pena... Queria poder arrancar isso de vc e falar: Passou, bolo, passou... Agora tudo vai ficar bem...
Contudo, não posso...
Mas tenho apenas uma dica...
Todos os conselhos daqui não dispensam a ajuda médica...
Procure um profissional da saúde... Que seja um psicólogo, psiquiatra vai te enfiar remédio, e acho que vc precisa ficar o mais limpo possível...
Mas faça um check-up...
Pare um tempo mesmo com tudo isso...
Equilibre-se!
E quando voltar a usar, ou não...
Responsabilidade é a palavra da vez!
Respeite os cogus, cara...
Acima de tudo: Respeite-se, bolo...
Respeite sua mente, seu corpo!
Pra tudo há limites... Talvez para a mente não tenha... Mas para cogus tem sim...
E vc aprendeu isso da maneira mais dura!
Entenda, aprenda, corrija-se e bola pra frente!