Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Lombra eterna(Ajuda)

bolo

Artífice esporulante
Contribuidor
28/01/2010
1,400
94
41
Sinto muito chegar a esse ponto amigos numca penssei q pudesse acontece isso

comigo, mas ea sim msm tudo pode acontecer, sou um cara q nos ultimos tempos

venho estrapolando nos piscodelicos mas tudo tem suas consequencias e acho q

esta comesando a chegar as conssequencia, fiz uso de cogumelos e muita maconha

durante uns 7 meses, então de duas semanas pra ca, estou me sintindo estranho e esta

se tornamdo uma verdadeira bad trip a minha vida, estou com medo de ser alguma coisa

ruim, então resolvi parar de fumar ou melhor dizendo de inalar qualquer fumaça,

essa reflexão venho depois das ultimas experiencias com os cogus, então resolvi parar

da um tempo, venho sentido um pesso na minha mente como se tivesse carregando

uma tonelada na cabeça, um lombra q não se vai, então resolvi pedi ajuda dos mais

experientes o medo e por q perdi um primo meu recentimente, com um fumgo alojado

no cerebro ele não conseguiu detectar a tempo depois de muito tempo q ele foi tratar,

estou com medo q seja alguma coisa do tempo, outros dizem q abstinencia da maconha

outros dizem q e coluna o q acho q não e, resolvi dar um bom tempo sem o uso de nenhuma

substancia por isso venho pedi essa ajuda a vcs amigos, sera q chegou minha hr?

queria q não pos sou muito novo pra parti, com alguma doença no cerebro, jatem duas semanas sem usar nada e não vou usar durante um certo tempo ou numca mais.

ajuda amigos todo tipo de conselho sera justo.

Paz e luz a todos do CM.


bolo.
 
vc pode procurar um medico e fazer um check-up, talvez assim descubra o que se passa com sua carcaça humana...
desejo melhoras...
 
eh negao..
pode comprar a sepultura.
um tio meu comecou assim, 18 anos depois morreu.
 
nao se preocupa querido bolo
18 anos é tempo suficiente pra vc mudar as coisas :)
faça exames gerais de sangue fezes e urina
vc pode ta com aalgum verme mano ( cogus selvagens da isso demais)
e vc ta usando substancias com muita frequencia
quando vc para o ceLebro fica meio atordoado
falo isso por experiencia propria
dê um tempo nos cogus
na minha opiniao o uso saudavel de cogus é de 6 em 6 meses no minimo e de maconha é de uma vez por mes
mas essa é só minha opiniao, cada organismo é de um jeito
, mas como vc ta usando demais sugiro que fique mais tempo no natural
a vida em sí ja é uma viagem mesmo sem o poder das substancias
vc vai ficar bom mano
faça os exames e fica de cara
nao toma remedio psiquiatrico
grande abraço
 
Relaxa bolo, acho q todo mundo tem esses temores(eu ja tive mas de 1 vez), mas agente sendo jovem nunca é tarde. Pode ser simplemente um desequilibrio psicologico...busca o equilibrio da mente, as drogas podem te desequilibrar mas do normal se vc ja tem um problema alheio. E se tiver com paranoia de doenca ou infeccao ai vai num medico e faiz um checkup geral pra desencanar.

quem nunca(dos loucomelos principalmente) teve medo de ficar lezado ou LOUCO pra sempre que atire a primeira pedra.

Saude pra vc ai! :pos:
 
Bolo, a intenção da enteogenia nunca será de fuga, e quando tentamos fugir atravez delas, uma hora ou outra nos deparamos com situações que nos afetam e nos perturbam realmente aqui na experiência da vida. Sou positivista como o Druida foi no post dele, se tem um problema, tire proveito dele e avance para uma solução. Pense positivo mesmo que tudo pareça sombras.

Espero e acredito que você já deve ter compreendido que a culpa não foi dos cogumelos ou de qualquer substância qu tenha ingerido, seja lá qual tenha sido o motivo, se houve responsabilidade nos resultados atuais, é totalmente sua, pelas maneiras gerais que você veio a utiliza-las. Não estou dizendo que deve continuar com substâncias, nem o contrário, acredito que está fazendo o correto, dando um tempo para você mesmo, para quando voltar a ativa voltar de outra maneira, confiante.
 
Eu já pensei ficar louco também, mas passa.

Com certeza exames são o caminho mais seguro.
Depois do falecimento dos meus dois avós em duas semanas fiquei muito pra baixo também, e fui com calma com tudo. Foi meu maior período de caretice.
Já me aconteceu de rolar bad trip e a bad me torturar por muito tempo, até quando me senti preparado e fiz uma trip muito gostosa, depois daquele dia melhoreri. Passaste por uma bad, talvez?
Já me senti destruido por exesso de uso de LSD e grass, sequelado memso, e parei por um bom tempo, agora aprendi a dar ritmo nas coisas.
Fumei grass por três anos seguidos em quantidades exorbitantes, quando meu avós faleceram fiquei meio ano usando raramente até minha mente conseguir força novamente, e minha memória e meu foco voltarem ao normal.

Meu, fica tranquilo, e se achar que precisa procure um médico, pode realmente não ter nada a ver com as substancias mesmo, e se tiver logo volta ao normal, tenho certeza. Só fica tranquilo e te cuida.

Grande abraço!

Paz
 
Bolão em primeiro lugar pra começar a opinar sobre a questão se abuso de psicotrópicos está te causando mal, você poderia nos dizer com que frequência e em que quantidades você estava usando cannabis e cogumelos.

Você pode se destrambelhar usando cogus ou cannabis demais, tem que existir um controle e estabelecer uma dose e frequência saudáveis pra você extrair coisas boas dessas experiências.

A abstinencia do fumo vai te deixar com um mega vazio e com uma inquietação bem forte, tudo isso passa depois de umas 2 ou 3 semanas.

Recomendo você a fazer um exame médico se caso você desconfie que por comer cogumelos selvagens direto da bosta você possa ter contraído algum tipo de parasita, caso contrário não tem nada a ver, cogumelos de cultivo não geram vermes ou fungos na cabeça, ao menos que tenha comido algum com contaminação.

O principal nessa hora e não desistir de você e seguir em frente, essa experiência concerteza já está lhe rendendo um conhecimento e pode render bem mais, só depende de você.
 
Bolo, fique atento, você pode também estar com sintomas de depressão.

Torço para que não seja nada disso.

Dê um tempo, ok.
 
Agradeço pele força pessoal de todos,

mas tenho q ser forte e consseguir vencer essa guerra mental

so q elea esta vencendo so vejo esses tipos de imagem, espero fica bom

e fazer so coisas boas para o proximo e desabroxar o amor q esta dentro mim;


Paz.
pablo_ayahuasca_thumb3.jpg
 
Valeu pela força.
Nao vi aonde fica a plaquinha: Ajuda psicologica 0,50.
aqui nao eh o desenho do snoopy.
Agradeço pele força pessoal de todos,

mas tenho q ser forte e consseguir vencer essa guerra mental

so q elea esta vencendo so vejo esses tipos de imagem, espero fica bom

e fazer so coisas boas para o proximo e desabroxar o amor q esta dentro mim;


Paz.

se engane ate o fim.
no fim, se engane.
Voce esta sozinho, voce vive sozinho, e o fim adivinhe?
nao ha palco nem pessoas pra te aplaudir, so voce e o seu espelho.
contra ele, nao da pra mentir.

digo mais.
esses todos ae em cima que passaram a mao na sua cabeca te odeiam.
nao que eu seja diferente, mas eu ajudo REALMENTE.
para pra pensar.
a mao que te acaricia so quer ver o teu problema aumentar, pra poder dar mais caridade.
se nao existe alvo para a caridade, eles se sentem inuteis.
 
Última edição por um moderador:
Não há um modo melhor de aprofundar a discussão sobre o problema do bolo que este, Mortandello?
 
Não há um modo melhor de aprofundar a discussão sobre o problema do bolo que este, Mortandello?

tem sim.
dizendo pra ele que ele eh um coitadinho e formando mais um analfabeto funcional.
ou ele toma as proprias redeas ou ele vai ser a vida inteira um coitadinho.
eu nao tenho PENA de maluco, aprendi na rua desde cedo que malandro tem que ser macho pra segurar a propria onda.
 
Até que no discurso funciona. Mas está tão radical quanto dizer que "ele é um coitadinho".

Ninguém "segura a própria onda" o tempo inteiro.

A vida te leva para lá e para cá e não é demérito pedir ou aceitar ajuda.
 
digo mais.
esses todos ae em cima que passaram a mao na sua cabeca te odeiam.
nao que eu seja diferente, mas eu ajudo REALMENTE.
para pra pensar.
a mao que te acaricia so quer ver o teu problema aumentar, pra poder dar mais caridade.
se nao existe alvo para a caridade, eles se sentem inuteis.

E tensso em
 
Eu tambem te odeio velho, por mim nem citava mas meu ,

nome pela civiilzação desse saite, se eu fosse vc penssava duas vezes antes de falar em malandragem e se vc ta me achando q eu sou coitadi vem senti na pele o q eu to passando, queria q vc vivesse so tres mases a q na relidade sai fora velho penssa duas vezes antes de falar dos outros sem conhecer,pessoas do seu tipo pora q sabe o q viram ne? presunto, ta ligadooooooooooo ne.

eae não to nem se eles gostam de mim ou não o ultimo amor q eu faço

questão são os dos meus pais.

pessoas q so criticam não fazem falta, quem duvida dessa realidade q venham senti na pele pra ver.

Bolão em primeiro lugar pra começar a opinar sobre a questão se abuso de psicotrópicos está te causando mal, você poderia nos dizer com que frequência e em que quantidades você estava usando cannabis e cogumelos.

Você pode se destrambelhar usando cogus ou cannabis demais, tem que existir um controle e estabelecer uma dose e frequência saudáveis pra você extrair coisas boas dessas experiências.

A abstinencia do fumo vai te deixar com um mega vazio e com uma inquietação bem forte, tudo isso passa depois de umas 2 ou 3 semanas.

Recomendo você a fazer um exame médico se caso você desconfie que por comer cogumelos selvagens direto da bosta você possa ter contraído algum tipo de parasita, caso contrário não tem nada a ver, cogumelos de cultivo não geram vermes ou fungos na cabeça, ao menos que tenha comido algum com contaminação.

O principal nessa hora e não desistir de você e seguir em frente, essa experiência concerteza já está lhe rendendo um conhecimento e pode render bem mais, só depende de você.


Cannabis todos os dias e por q a barra a q em casa velho todos pegam no meu pe,

tem q ta chapado pra não da ouvidos a essas coisas, mas cai em se então resolvi dar um tempo, cogumelos umas 4 vezes por semana, estava perdido sem controle.

so queria esta no mundo inluzionario no mumdo fantastico de oz,o q não tava e sim tava

no vetenan um guerra piscologica muito foda, a depre q me pega vou sair fora falow.

Paz lisergic.
 
Última edição por um moderador:
Cannabis todos os dias e por q a barra a q em casa velho todos pegam no meu pe,

tem q ta chapado pra não da ouvidos a essas coisas, mas cai em se então resolvi dar um tempo, cogumelos umas 4 vezes por semana, estava perdido sem controle.

so queria esta no mundo inluzionario no mumdo fantastico de oz,o q não tava e sim tava

no vetenan um guerra piscologica muito foda, a depre q me pega vou sair fora falow.

Paz lisergic.


Ae bolo nao te conheco mto mas,

Des de quando tomas cogumelos 4 vezes por semana? Isso me fez lembrar um topico meu do PE de uns anos atras sobre Enteogenia e Toxicomania e o limite q existe entre essas 2 coisas. Na minha opiniao é cogumelo demais em tempo de menos.

Quanto a cannabis todos os dias, tambem faco o mesmo a uns 3 anos, com pausas de, 3 a 5 dias cada mes, mas enfim, cada 1 tem um limite pra essas coisas e é dificil dizer.

O mais provavel é que vc de uma pausa com a cannabis e o cogumelo principalmente, se vc curte a erva tenta fzaer um uso mais semanal, ou bisemanal emvez de diario, e cogumelo como MINIMO 1 vez ao mes, mas diria q os primeiros 3 meses da um tempo mesmo seria o melhor. Talvez vc precise ver as coisas com OUTRA perspectiva, e isso vc consegue ficando DECARA.

Melhoras ai bolo... :pos:
 
nao importa quem seja, cogumelos/lsd tem resistencia rapida e nao funcionam em curtos periodos de tempo.
como eu disse eh facil mentir pra todos, mas pra si proprio no espelho nao.
e o resultado eh isso ae.
cria-se um castelo, ele fica tao alto que a luz nao entra mais.
nao preciso falar pra ti bolo que a minha realidade eh 100 x mais TEMMSSA que essa sua fantasia.
serio mesmo, procura um trabalho, ocupa sua mente que isso eh pura vagabundagem.
 
Back
Top