Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
E galera hj na terceira semana sem substancias,
ja conssigo saber onde estou quem eu sou, e degerir o q esta acontecendo comigo,
mas sei q escuridão se foi, oq era pesadelo se tornou um sonho leve e suave,
na verdade isso tudo so fez me fortalece.
estou passando por uma fase dificil,mas o medico no momento vai ter q se eu,
muita reflexão as vezes acho q ate falo besteira, mas sinto a substancia muito forte ainda.
mas tenho fe q a escuridão se vai e luz retornara a minha vida.
estou começando a raciocina e penssar nas besteiras q falei,
mas quando forço a mente ainda sinto peso.
eae druido boquinha da garrfa e foda coeeee, prefiro acorda nas madruga e praticar,
minha esgrima no relento com meu reflexo.
Paz a todos.
O Mortadello quer virar um cogumelo, não vê a hora de sua cabeça pinar.
cara por experiencia propria posso dizer duas coisas, eu acho que está relacionado há algum tipo de ansiedade causada pela maconha...oque não é uma coisa fraca não cara...eu fiquei muito na bad quando fumava muito, e so depois de tempos percebi que fosse a maconha a cusadora.outra coisa que eskeci é pode ser como falaram aki algum verme (meio improvavel) fassa uma bateria de exames e já é...alem de q tem outro fator que pode ta ocasionando tuas bads diarias é a ansiedade que em alguns casos pode ser generalizada como é caso de muitos. pesquise mais sobre esses termos. boa sorte !
Ae queria só lembrar que NUNCA é culpa da droga os danos q "ela te causam" se nao o mal uso que vc faz dela. Acho importante pensar nisso na hora de rever e refletir sobre o problema das drogas
E galera hj na terceira semana sem substancias,
ja conssigo saber onde estou quem eu sou, e degerir o q esta acontecendo comigo,
mas sei q escuridão se foi, oq era pesadelo se tornou um sonho leve e suave,
na verdade isso tudo so fez me fortalece.
estou passando por uma fase dificil,mas o medico no momento vai ter q se eu,
muita reflexão as vezes acho q ate falo besteira, mas sinto a substancia muito forte ainda.
mas tenho fe q a escuridão se vai e luz retornara a minha vida.
estou começando a raciocina e penssar nas besteiras q falei,
mas quando forço a mente ainda sinto peso.
eae druido boquinha da garrfa e foda coeeee, prefiro acorda nas madruga e praticar,
minha esgrima no relento com meu reflexo.
Paz a todos.