Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Lombra eterna(Ajuda)

Use seu tempo trabalhando e produzindo. Faça um trabalho voluntário e verá que a vida é bela.
 
a guerra psicológica não existe bolo, é algo que tu arranjou contigo mesmo, tens que descobrir o que é, tu já sabe mas agora é a hora que tá em foco, todas as meias coisas se resolvem quase que ao mesmo tempo, não procura as respostas se tu já tem elas, esquece a culpa tá todo mundo aprendendo e só a gente pode definir o estágio que está pros objetivos que já fez,
comigo qdo to sem nada pra fazer eu nao faço nada mesmo, aí qdo to cheio de coisas faço tudo e as trips de cogu nessas fases movimentadas são bem mais fortes, foda que a ervinha do capeta qdo misturava c cogu me noiava demais e a moleeezzza, aí cada coisa a seu tempo, tinha uma época q eu nem me conhecia mais são, agora é mais um cafezinho de dia, pra rende e a coisa pra dah um soninho de noite e cogus no fim de semana!
 
Já que tá vendo essas imagens vai pro daime pra dar uma limpada, vomita tudo que a cabeça fica leve de novo!!!rs
 
Vou dizer o óbvio (mas real, porque já passei por isso):
tens de mudar radicalmente o teu estilo de vida.

O Mortandello apesar de parecer cruel mandou bem quando disse pra arrumar algo pra fazer. Eu completaria dizendo: algo NOVO pra fazer, "realidade segura"...

E quanto à guerra mental, é você mesmo que cria, você pode acabar com ela também. Pratique a meditação zen...
 
pra se ocupar, tente iniciar trabalho de ENTALHE EM MADEIRA, ou ARTESANATO mesmo.
 
é bolão
cogumelo 3 vezes por semana é uma rotina de treino puxaaaada
esas imagens eu acredito q é algo normal
quando eu tomo doses fortes as vezes fico ate dois dias depois vendo imagens de olhos fechados
vc nao fica dois dias sem tomar entao é normal q tenha visoes direto
todo mundo aki quer o seu bem
cada um tenta ajudar como pode ,
uns de forma mais cruel outros mais calmos
mas só vc pode virar o jogo
o melhor conselho q posso te dar é : pratique esportes diariamente
corrida, luta, skate, jiujitsu, muaithai, kungfu, capoeira, aerobica, axé, dança na boquinha da garrafa, qualquer coisa bixo
vai eliminar as toxinas que tao impregnadas rapidinho vc vai ver

meu velho avo me disse uma coisa q nunca esqueci: na vida agente tem q ser liso como uma garrafa
nao pode deixar nada grudar em vc.

nao dependa de nada e de ninguem (diga nao ao vicio)
 
E galera hj na terceira semana sem substancias,

ja conssigo saber onde estou quem eu sou, e degerir o q esta acontecendo comigo,

mas sei q escuridão se foi, oq era pesadelo se tornou um sonho leve e suave,

na verdade isso tudo so fez me fortalece.

estou passando por uma fase dificil,mas o medico no momento vai ter q se eu,

muita reflexão as vezes acho q ate falo besteira, mas sinto a substancia muito forte ainda.

mas tenho fe q a escuridão se vai e luz retornara a minha vida.

estou começando a raciocina e penssar nas besteiras q falei,

mas quando forço a mente ainda sinto peso.

eae druido boquinha da garrfa e foda coeeee, prefiro acorda nas madruga e praticar,

minha esgrima no relento com meu reflexo.


Paz a todos.
 
kkkkkk

Sabe o que é o pior? Apesar das diferentes formas em que as pessoas aqui apresentaram seus conselhos eu acho que todos eles foram ótimos, cada um a sua maneira.

O Mortadello quer virar um cogumelo, não vê a hora de sua cabeça pinar.
 
E galera hj na terceira semana sem substancias,

ja conssigo saber onde estou quem eu sou, e degerir o q esta acontecendo comigo,

mas sei q escuridão se foi, oq era pesadelo se tornou um sonho leve e suave,

na verdade isso tudo so fez me fortalece.

estou passando por uma fase dificil,mas o medico no momento vai ter q se eu,

muita reflexão as vezes acho q ate falo besteira, mas sinto a substancia muito forte ainda.

mas tenho fe q a escuridão se vai e luz retornara a minha vida.

estou começando a raciocina e penssar nas besteiras q falei,

mas quando forço a mente ainda sinto peso.

eae druido boquinha da garrfa e foda coeeee, prefiro acorda nas madruga e praticar,

minha esgrima no relento com meu reflexo.


Paz a todos.

kkkkkkkkkkkkkk boquinha da garrafa e tensso kkkk
mas tem quem goste
esgrima e muito massa mesmo mano eu pratico tambem
a japonesa com espada de uma mao só
arrume um parcero pra praticar direto
 
O Mortadello quer virar um cogumelo, não vê a hora de sua cabeça pinar.

Lysergic D, seu safadão! Todo mundo entendeu quem (cogumelo) você pretende comer agora!

Eu concordo, todos tiveram uma ótima participação.
Mortandello meu mano, eu também uso o método que as vezes você usa, e também criei uma anti-caricia por algumas vezes. A ponto de criar rejeição por perceber o que você também percebe. "Limitei-me" a ficar silencioso por algum tempo, porquê percebi que tapas e caricias podem ser parecidas e no fim interferem de alguma maneira na vida alheia, na luta alheia e acaba sendo uma ajuda ou um ato de atrapalhar. A vida é isso e tudo mais que desejamos e não desejamos. Todos corretos e errados, basta definir em que acreditamos ou desacreditamos. Bolo escolheu pedir ajuda... eu não, nem você, mas são nossas escolhas.
 
As vezes sei q as tapas são construtivas mas na hr da incromprenção

ou do panico niguem penssa ou refleti, mas estava precinsando de ajuda msm por ser

um cara muito solitario mas por q quero, e por q gosto da solidão, as vezes faz eu me

encontrar comigo msm, a os q se acharam ofendido pesso perdão, pos não gosto de

ofender niguem sou um tipo de cara q gosto de ficar de bem comigo msm.

ae caro menbro não se sinta ofendido, o grande homem e aquele que,

reconhece o erro, não sei se tarde falar isso mas pelo menos estou reconhesendo,

minhas falhas estou fazendo minha parte.

Paz e luz.
 
cara por experiencia propria posso dizer duas coisas, eu acho que está relacionado há algum tipo de ansiedade causada pela maconha...oque não é uma coisa fraca não cara...eu fiquei muito na bad quando fumava muito, e so depois de tempos percebi que fosse a maconha a cusadora.outra coisa que eskeci é pode ser como falaram aki algum verme (meio improvavel) fassa uma bateria de exames e já é...alem de q tem outro fator que pode ta ocasionando tuas bads diarias é a ansiedade que em alguns casos pode ser generalizada como é caso de muitos. pesquise mais sobre esses termos. boa sorte !
 
Ae queria só lembrar que NUNCA é culpa da droga os danos q "ela te causam" se nao o mal uso que vc faz dela. Acho importante pensar nisso na hora de rever e refletir sobre o problema das drogas, um abrax. :pos:
 
cara por experiencia propria posso dizer duas coisas, eu acho que está relacionado há algum tipo de ansiedade causada pela maconha...oque não é uma coisa fraca não cara...eu fiquei muito na bad quando fumava muito, e so depois de tempos percebi que fosse a maconha a cusadora.outra coisa que eskeci é pode ser como falaram aki algum verme (meio improvavel) fassa uma bateria de exames e já é...alem de q tem outro fator que pode ta ocasionando tuas bads diarias é a ansiedade que em alguns casos pode ser generalizada como é caso de muitos. pesquise mais sobre esses termos. boa sorte !

de repente , o verme ta dentro de vc....
 
É bolo,comer cogumelos 4 x por semana e ainda fumar canabis é um descontrole,ate porque o efeito não é o mesmo com o passar do tempo.

Desnecessário porque perde a Magia,perde o sentido,acredito que tambem perde o PRAZER
Meu pai sempre me diz uma frase que eu levo comigo,ele diz:" Tudo de mas é muito"...não iria ser diferente com nossos chapeludos.

Uma das melhores coisa nesse momento é o que a maioria falou nos postes,(a distração mental...)não tem nada melhor doque fazer alguma atividade fisica pra liberar um pouco de endorfina.

Ja me perdi várias vezes na vida,quando eu tentava me achar eu percebia que o defeito estava comigo mesmo.

Desejo mente limpa...
 
Ae queria só lembrar que NUNCA é culpa da droga os danos q "ela te causam" se nao o mal uso que vc faz dela. Acho importante pensar nisso na hora de rever e refletir sobre o problema das drogas

Fato importantíssimo. Bem lembrado.
 
E galera hj na terceira semana sem substancias,

ja conssigo saber onde estou quem eu sou, e degerir o q esta acontecendo comigo,

mas sei q escuridão se foi, oq era pesadelo se tornou um sonho leve e suave,

na verdade isso tudo so fez me fortalece.

estou passando por uma fase dificil,mas o medico no momento vai ter q se eu,

muita reflexão as vezes acho q ate falo besteira, mas sinto a substancia muito forte ainda.

mas tenho fe q a escuridão se vai e luz retornara a minha vida.

estou começando a raciocina e penssar nas besteiras q falei,

mas quando forço a mente ainda sinto peso.

eae druido boquinha da garrfa e foda coeeee, prefiro acorda nas madruga e praticar,

minha esgrima no relento com meu reflexo.


Paz a todos.

-------------------------

Bolo, tmbm fiquei por 2 anos assim que nem vc cara......

Agora ja estou a uns 2 anos bom d novo.... :D :D ,melhoras husahasuhasu
----------------------------------------------------------
paz!!!!!!! Sorte!!!!!

Abs!!!!! qualquer dúvida ai man, pode perguntar ok ;/
 
O meu caso foi bem pior que o seu Bolo....
Veja só,,, após 1 semana já percebes melhora.....
Eu fiquei 2 anos paranoico............ DDD

Melhoras!!!!!
abs!!!
 
é bolo
eu também to meio que numa dessas cara, tava tomando muito acido e tive umas "bads" tensas
faz uns 5 meses que ta bem diferente, mas agora ta começando a mudar... no meu caso foi meio diferente acho.. desenvolvi um lado espiritual com o acido e fui pego de surpresa nisso tudo, ficou tudo muito claro com algumas trips que tive, claro mas confuso

mas cara, vc agora tem de ter paciencia...! as coisas, infelizmente, não vão voltar a ser o que eram de um dia pro outro, fica longe das substancias ai por um tempo, coloca a cabeça no lugar e depois toma cogus com algum objetivo... pra auto conhecimento... é bem possível que vocÊ descubra o motivo de tudo isso estar acontecendo.
eu descobri o pq estava acontecendo comigo... mas descobrir não fez nada mudar de uma hora pra outra, me deu forças pra continuar e eu sinto que estou CRESCENDO muito com isso... é tensa a coisa? é?
agora se isso vai ser bom ou ruim pra sua vida, depende de vc... depois das trevas vem o amanhecer, hehe
mas como disseram ai no tópico, pratique meditação zen... ajuda nessas horas, sei que tu deve estar pensando 24h sem parar... passei por isso, a mente ficava tentando arrumar respostas e soluções lógicas e rápidas... enfim, força ai

abs
 
hheheh LSd as vezes mostra coisas que você nem sempre quer ver. Coisa de fungo...
 
Back
Top