- 12/12/2014
- 13
- 12
- 29
Nossa, que massa! Quantos e de qual tamanho devo ingerir para ter uma viagem bem sossegada? Já comi antes, mas somente um a cada vez, e ficava levemente alucinado, as cores apenas ficavam mais brilhantes.
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Já comi antes, mas somente um a cada vez
Ok. Mas em relação à secagem, posso envolvê-los em papel toalha e guardar em geladeira frost-free? Imagino que secarão em questão de pouco tempo.Sugiro que tente uns três e guarde o resto na geladeira (duram uns dias) ou seque-os.
Ok. Mas em relação à secagem, posso envolvê-los em papel toalha e guardar em geladeira frost-free? Imagino que secarão em questão de pouco tempo.
Habitat: Encontrado no pasto, crescendo diretamente do esterco bovino.
muito obrigado, o da primeira foto e bem estranho mesmo, ja vou fazer o cha do da segunda foto, sou novo nesse mundo mais amooo cogumelos, vou fazer o cha de uma grama e meia dessa cogumelo para ter minha primeira experiencia@Burn_Head, não sei qual é a espécie da primeira foto, mas se os cogumelos da segunda foto azularam, provavelmente são Panaeolus cyanescens.
vou fazer o cha do da segunda foto, sou novo nesse mundo mais amooo cogumelos, vou fazer o cha de uma grama e meia dessa cogumelo para ter minha primeira experiencia![]()
todos tinha lamelas escuras e azularam
Esses cogumelos foram encontrados em pasto aberto
Obrigado pela informação, amigo. Tenha uma boa noite.São pan cyans. Ativos.