Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Historia do site: MANTENDO VIVAS NOSSAS ORIGENS

Não sei por quanto tempo stou no fórum, mas sei que um dia, durante uma trip de cogumelos selvgens no sítio mágico as estrelas começaram a se modificar e os cogus me disseram, um dia conhecerá muitos iguais a você! Aqui estou eu, há bastante tempo, seria a hora de ficar mais nos bastidores? Ainda gosto muito de postar!
 
Não sei por quanto tempo stou no fórum, mas sei que um dia, durante uma trip de cogumelos selvgens no sítio mágico as estrelas começaram a se modificar e os cogus me disseram, um dia conhecerá muitos iguais a você! Aqui estou eu, há bastante tempo, seria a hora de ficar mais nos bastidores? Ainda gosto muito de postar!

Seria a hora não!!!
Seus posts sempre colaboram com a causa, e ajudam novos cultivadores, além de alimentar essa grande amizade entre a turma toda. Porque parar?

Bem... é muito difícil encontrar seres como nós, você sabe disso. E, agora vc encontrou muitos iguais a você, como foi profetizado pelo cogumelo. Não estamos sozinhos, amigo guerreiro.:)
 
Que fique marcado em todos Anais que Hoje 7/12/2007 Sir Muilok Se torna Moderador.
Como ja disse pra outros anteriormente:
MODERE SEU LINGUAJAR ROBIN, VOCÊ AINDA È UM MENINO.
 
Não sei por quanto tempo stou no fórum, mas sei que um dia, durante uma trip de cogumelos selvgens no sítio mágico as estrelas começaram a se modificar e os cogus me disseram, um dia conhecerá muitos iguais a você! Aqui estou eu, há bastante tempo, seria a hora de ficar mais nos bastidores? Ainda gosto muito de postar!

Continue assim!.

Também conheço muitos iguais a mim e não estou nos bastidores, mas vivo no mundo.Não sou um mero ícone virtual ou Um anônimo mistico .Qualquer hora encontro qualquer um em algum campo da vida e vamos sentar e conversar sobre o velho mundo que vivemos e nossas ideias que continuam vivas mesmo embebidas no véu que nos sustenta.Se precisar pode me fazer uma visita no sitio tomar um chá,falar de velhos amigos pois não sou mais apenas um spectrum mas uma matéria talhada por ele e que não teme ser vista.

Não cultivo nada,me alimento da natureza e do que se põe a minha frente nos momentos que preciso,Não confecciono artificialmente (detesto essa palavra) deixo que a Luz suprema o faça e absorvo com alma.Não tenho nada a ofercer técnicamente mas se alguém precisar de alguma luz posso guiar pois conheço quase todos os caminhos do que o "Real Mente" Importa.

Se precisarem mandem uma mensagem que nunca deixarei de responder.Ou quando achar que devo vou esperar educadamente e depois entrar em uma conversa mesmo sem ser convidado pois é assim que funciona no mundo "virtual".


spec:p:
 
Que fique marcado em todos Anais que Hoje 7/12/2007 Sir Muilok Se torna Moderador.
Como ja disse pra outros anteriormente:
MODERE SEU LINGUAJAR ROBIN, VOCÊ AINDA È UM MENINO.

Pararabéns lindo ...

Postei pq me identifiquei com o tópico ... é bom recordar tempos passados, sentir a nostalgia da guerrilha fungica .... é bom para imaginar novos m9omentos, pensar no que virá .... só o tempo trará de volta novos bons momentos ... e velhos bons usuários

beijos :)
 
Última edição por um moderador:
:) Conheci o fórum pesquisando sobre os cogumelos mágicos, era uma época cheia de novidades para mim, eu realmente não imaginava o que me esperava era como sentir que tem MUITA coisa nova chegando para ti. Eu nunca havia utilizado qualquer enteógeno e tudo que sentia era uma energia boa sendo emanada destas palavras "cogumelos mágicos".

Lembro-me que visitei pela primeira vez o fórum CM(que foi meu primeiro fórum na vida:p:) em torno de Junho ou Julho de 2005, fiquei MUITO,mas MUITO curiozo, pois lia coisas incriveis de diversos usuarios do fórum.

Minha net era discada na época e eu Visitava o fórum para estudar e lêr cada vez mais para explorar mais este universo enteógeno que envolve os cogumelos. tentei me cadastrar nestá época, porém por problemas no cadastro eu nunca consegui me cadastrar. Na época lembro me da turma que frequentava o fórum respondendo tópicos e tudo mais, o Dandy sempre com aquele avatar Olhudo, , o Psilo, o Kliphos o Pedro, o Boca na sua época "TUIM" e sempre me fez rir com seus posts malucos, e tinham muitos outros que já foram citados, lembro de alguns dinos é claro.
Eu adorava a Seção de Fotos principalmente na parte dos cultivos e tenho até hoje VÁRIAS fotos de cultivo do pessoal daquela época, em uma das seções sempre tinha um cara pintado de Smurf na capa.

Apenas em Maio de 2006 eu me cadastrei pela primeira vez o que me forneceu tópicos mais recentes para lêr que antes eram fantasmas.
Enfim eu conhecia todo mundo, mas não conseguia participar de nenhuma discução nos tópicos
(problemas com minha conta), eu só conseguia ler, mas nunca responder. O que foi ótimo, pois me forçou a pesquizar e conhecer melhor ainda o fórum, conhecia todos mas me sentia uma sombra e ficava pensando: será que os Admins e Moderadores não foram com minha cara? sasauhasasu
Lembro de umas épocas trashs do CM quando mudou tudo e ficou muito estranho o fórum, nem as fotos eu achava mais...

Final de 2006 quando tive minha primeira experiência eu queria MUITO mas MUITO Poder agradecer ao fórum, e a todos que delem faziam parte, por terem postado info sobre os guts selvagens e outros. EU QUERIA A TODO MOMENTO PODER DIZER CM EU TE AMO EU TE AMO!!!

sausahasusa mas ficou na vontade, acabei por me apaixonar cada vez mais pelo fórum e minha maldição de não poder escrever, colocar um avatar descente, etc só foi me ferindo cada vez mais, Até meu primeiro cultivo de sucesso com esporos do cogu selvagem que comi na primeirona
havia sido realizado e eu não podia me expressar.

Dae por algum acaso fiquei encanado e fiquei de toda forma tentando descobrir o que tava acontecendo, comecei a conversar por mp com o Digo e com a Swelen que foram dois seres de luz que me deram uma força, na mesma época em que tentava descobrir com eles o problem do meu cadastro, descobri que conseguia postar em tópicos menos recentes.

Nessa hora não pensei duas vezes, vou protestar hasuashuashsa Dae entrava nos tópicos de cultivo, de experiências, etc para GRITAR, lembro de ter me pronunciado pela primeira vez no tópico de cultivo do SIR MUILOK que tinha chego no fórum já a alguns meses
onde desabafei geral pra tentar descobrir e resolver o problema, mas acabei por receber bons conselhos para estudar melhor o fórum e talz ahuashuashas fiquei louco ahsusahasuhsa praticamente 1ano e meio vasculhando todos os cantos do fórum sem ter uma conta descente ashuashsaus

Ai não deu outra tentei novamente resolver o problem com o Neuro e com o Mauricio, e desta vez deu certo!:)

Quando penso no passado neste fórum eu sinto Muita muita vontade de gritar: EU TE AMO CM!!!
 
Muito bom conhecer toda essa historia.

Parabens pelo post morta!

Paz e luz!
 
A história é linda, eu considero revolucionária.
Além do conhecimento, do auto-conhecimento, aqui se fazem fortes amizades, e o planeta fica menor com isso.

Figurinha, olha bem nos passos do seu caminho, e me diga se não foram os mais certos possíveis. Lembro nitidamente do pequeno Figura, de coração imenso, chegando de surpresa e abrindo seu diário com cultivo de cogumelo selvagem. Foi bem mais impactante do que eu, que cheguei pedindo print pra todo mundo, mesmo sem saber o que era um print na época. O amigo lá do morro continua escrevendo muito correto, em suas linhas tortas e psicodélicas;)

Boa pergunta. Tbm quero saber cadê o Gladston.

Anda meio desaparecido mesmo, às vezes me pergunto se é porquê eu sempre insisto em "cobrar" a cerveja que ele ficou me devendo:)
É uma grande alma, e ainda dá os ares aqui no CM.

Paz e muita luz irmandade, continuemos todos armados até os dentes, de amor, fraternidade, inquietações e conhecimento. Sempre.
:pos:
 
poxa,um tópico tão bonito!
deveria ter mais gente escrevendo nele sobre a história do CM
 
Po, estava lendo aí a história e tudo mais.

Realmente sites como o CM e o PE tem algo de revolucionário. Fizeram e fazem parte da minha vida, porque são os únicos espaços onde há interesse e exploração dos estados alterados.

Acho que a maioria do pessoal por aí fora tem medo de ver o que rola dentro da própria cabeça.

Participava do Garagem Hermética também.

NeuroFX = Neuroglider?
Ecuador = Ecuador?

Tinha um cara lá no GH, o Syd Barrett, que colocava uns relatos fantásticos. Lembro que ele dizia sobre uma experiência que tomou LSA e ficou jogando bola na praia. Hehe, nostalgia lembrar disso aí. A imagem ficou registrada na cabeça

Tudo acontece no underground, igual o micélio crescendo no substrato e de repente pintam os cogumelos.

Escrevendo só pra registrar meu apreço pelas comunidades sobre o assunto.

Abs
 
Participava do Garagem Hermética também.

NeuroFX = Neuroglider?
Ecuador = Ecuador?

Tinha um cara lá no GH, o Syd Barrett,


O NeuroFX não é o Neuroglider. Eu perdi contato com o Neuroglider após o fim da GH, aí pelo início de 2003. Mas eu sou o Ecuador de lá.

Ainda tenho contato com o Syd, que pelo que sei não participa mais de nenhum fórum sobre psicoativos. Talvez de algo sobre ayahuasca.
 
Caramba, que honra falar com você!

Na minha cabeça vocês ficaram registrados como entidades míticas :)

De fato nunca saberemos a extensão da nossa influência no mundo.

É isso aí, abraço!
 
Back
Top