Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo GT e Mexicam

Diário de cultivo completo.
Olá Pessoal!
Recebi una carimbos do amigo @AshtarSherry depois do meu último cultivo. Fiz uma PF-Tek básico. (Arroz+vermiculita). Eles se desenvolveram totalmente em 28 dias nos copos de whisky (tradicional).
Fiz também alguns com pó de coco, mas esses não apresentaram sinal de micélio ate óntem. Descartei-os.
Um desses da foto do GT, demorou para frutificar; Então eu dei mais um Dunk de um dia e meio. Surtiu efeito imediato na frutificação natural de seu tempo depois que voltou ao terrário.
Agora tenho mais um no terrário que deixei imerso em meio litro de água com uma colher de chá de mel de abelhas. Vamos ver se tem alguma novidade em breve quanto a esse.
abraços!

Foto0362.jpgFoto0361.jpg
Mexicans.

Foto0366.jpgFoto0364.jpg
GTs

Vamos ver agora! né Meu querido! Veleu mesmo! mano bom!
 
Última edição por um moderador:
Como estão vendo; Parece não ter havido nenhuma melhora. no entanto; Estão frutificando!

Cultivo eclético... com uma boa variedade de fungos. Parabéns pela colheita.
 
Cultivo eclético... com uma boa variedade de fungos. Parabéns pela colheita.
Pôxa! @Cosmik. Obrigado!

@Barcellonn, muitos outros membros fora o @

A superfície está bem contaminada.
Ele; O @RainSpirit Foi o primeiro à dizer! @Ecuador.

Esperei esses crescerem para tirar um foto melhor.
Eles são assim mesmo?...foto0008.jpg Com chapéus pequenos?

@Barcellonn, muitos outros membros fora o @RainSpirit vão ver contaminação lá.

A superfície está bem contaminada.
@RainSpirit Foi o primeiro a vir isso!.... Vai de chá.
 
Última edição por um moderador:
uuhuu, que anéis pretos bonitos rapaz! parabéns, belos frutos ai!:)
Comigo! .....Rs
Obrigado.
Sua opinião É muito importante!
:D

Cultivo eclético... com uma boa variedade de fungos. Parabéns pela colheita.
Manda ver nos teus secretários Quando não tiver tempo prá 02 Puxa saco"

uuhuu, que anéis pretos bonitos rapaz! parabéns, belos frutos ai!:)
É você que é o Homem de Saturno?
Tamos ai

É você que é o Homem de Saturno?
Tamos ai
Tou chapado Porque eu um chá de limão! rs
Que pena! Tão bonitos!

Pôxa! @Cosmik. Obrigado!
ow de bola

Ele; O @RainSpirit Foi o primeiro à dizer! @Ecuador.

Esperei esses crescerem para tirar um foto melhor.
Eles são assim mesmo?...View attachment 59060 Com chapéus pequenos?


@RainSpirit Foi o primeiro a vir isso!.... Vai de chá.
Esse teu show de bola que tu mandando prá mim Só sai prágente mesmo! Show de bola pra voce^!
Tou é doidão! rs
 
Última edição por um moderador:
Então espere passar para postar, ao invés de ficar escrevendo sem parar mensagens sem sentido ...
tu bebeu cachaça @Barcellonn ? o_O

pareceu que ele tava louco de tudo menos de cogumelo, vai saber se não foi efeito dos outros fungos no chá...

o cara é fera conseguiu 2 troféus especias de "improdutivo".

não quero te provocar Barcellonn ou me achar superior, mas acho que vc já passou dos limites.
coloca os pés no chão, parece que vc ta criando copa sem nutrir as raízes (o vento pode te derrubar qualquer hr)
eu já passei por isso e lhe digo que pago essa penitência até hoje
 
E você acertou mesmo! Eu já tava descontrolado... Ai fui beber! Fudeu foi tudo!

@Amaral Meu véio! Cachaça no meu quengo...Só dá nisso! E pode ser uma vez perdida prá perder muita coisa.

Então espere passar para postar, ao invés de ficar escrevendo sem parar mensagens sem sentido ...
Foi mal! @Ecuador Isso não é da minha natureza! Por incrível que pareça.

uuhuu, que anéis pretos bonitos rapaz! parabéns, belos frutos ai!:)
Valeu a força, @F.J.P. Dá entusiasmo!

pareceu que ele tava louco de tudo menos de cogumelo, vai saber se não foi efeito dos outros fungos no chá...

o cara é fera conseguiu 2 troféus especias de "improdutivo".

não quero te provocar Barcellonn ou me achar superior, mas acho que vc já passou dos limites.
coloca os pés no chão, parece que vc ta criando copa sem nutrir as raízes (o vento pode te derrubar qualquer hr)
eu já passei por isso e lhe digo que pago essa penitência até hoje
Obrigado pelas palavras produtivas, @Premonisom .
Quanto as ironias; Eu dispenso mesmo! Nsse meu meio século de vida... Já me fez separar bastante joio de trigo.

;)
 
Última edição por um moderador:
@Barcellonn

De novo uma sequência de mensagens sem muito sentido aparente ...

E mais, a moderação há tempos vem juntando mensagens seguidas suas, pois por algum motivo você ignora a regra que diz:

"Artigo 12 - Edite as suas mensagens

§ Único Não poste uma nova mensagem se você puder utilizar a que já postou para corrigir ou adicionar algo.Isso quer dizer, não postem novas mensagens sem com pouco espaço de tempo ou mensagens de outros usuários entre elas."


Então, como você já está no fórum há bastante tempo e mostra familiaridade com o sistema do mesmo sugiro que você siga essa regra 12. Quando for escrever uma mensagem seguida a uma outra recente, edite a última e acrescente a nova mensagem.
 
@Barcellonn

De novo uma sequência de mensagens sem muito sentido aparente ...

E mais, a moderação há tempos vem juntando mensagens seguidas suas, pois por algum motivo você ignora a regra que diz:

"Artigo 12 - Edite as suas mensagens

§ Único Não poste uma nova mensagem se você puder utilizar a que já postou para corrigir ou adicionar algo.Isso quer dizer, não postem novas mensagens sem com pouco espaço de tempo ou mensagens de outros usuários entre elas."


Então, como você já está no fórum há bastante tempo e mostra familiaridade com o sistema do mesmo sugiro que você siga essa regra 12. Quando for escrever uma mensagem seguida a uma outra recente, edite a última e acrescente a nova mensagem.
Vou procurar ser mais prático. Tá ok!
 
Vou procurar ser mais prático. Tá ok!


Ótimo. E para te incentivar estou pensando seriamente na opção de excluir as suas mensagens seguidas que não forem postadas como uma edição da anterior.
 
Este botão faz milagres!
E pode usar sem discrição! Eu uso a todo o momento, muitas vezes para corrigir erros de português ou deixar minha mensagem mais clara. Não tenha vergonha de usá-lo, pelo contrário, tenha vergonha de não usá-lo.




Mensagens vazias e sem sentido podem fazer sentido pra você na sua trip, não estamos aqui para julgá-lo. Mas este fórum é de uso público, e como tal, a desorganização é desencorajada. Por favor, tente manter o mais organizado possível e eu, pessoalmente, recomendo dar uma lida e uma relida naquelas mensagens sem sentido, edite (nem que seja pra deixar sem nada) e explique como foi sua trip. Aqui, ou na parte de experiências, como preferir.

Como isto aqui é um Diário de Cultivo (perceba a palavra Diário, ou seja, algo que se contribui aos poucos, o mais detalhado possível), eu também recomendaria que você editasse sua primeira mensagem falando um pouco melhor sobre como foram os passos do cultivo, parece que simplesmente você colocou os esporos numa seringa, colocou num PF e de repente eles teletransportaram para um balde cheio de cogumelos e não foi bem assim... Quanto mais informação, melhor para nós, cultivadores.

Obrigado, parabéns pelo cultivo e tente não levar pro lado pessoal. E outra coisa, larga essa história de cachaça, na moral... Álcool só vai te foder, com o perdão da palavra.
ai41.tinypic.com_33de735.png
 
Última edição:
Este botão faz milagres!
E pode usar sem discrição! Eu uso a todo o momento, muitas vezes para corrigir erros de português ou deixar minha mensagem mais clara. Não tenha vergonha de usá-lo, pelo contrário, tenha vergonha de não usá-lo.


View attachment 59144

Mensagens vazias e sem sentido podem fazer sentido pra você na sua trip, não estamos aqui para julgá-lo. Mas este fórum é de uso público, e como tal, a desorganização é desencorajada. Por favor, tente manter o mais organizado possível e eu, pessoalmente, recomendo dar uma lida e uma relida naquelas mensagens sem sentido, edite (nem que seja pra deixar sem nada) e explique como foi sua trip. Aqui, ou na parte de experiências, como preferir.

Como isto aqui é um Diário de Cultivo (perceba a palavra Diário, ou seja, algo que se contribui aos poucos, o mais detalhado possível), eu também recomendaria que você editasse sua primeira mensagem falando um pouco melhor sobre como foram os passos do cultivo, parece que simplesmente você colocou os esporos numa seringa, colocou num PF e de repente eles teletransportaram para um balde cheio de cogumelos e não foi bem assim... Quanto mais informação, melhor para nós, cultivadores.

Obrigado, parabéns pelo cultivo e tente não levar pro lado pessoal. E outra coisa, larga essa história de cachaça, na moral... Álcool só vai te foder, com o perdão da palavra.

Olá Gente!
Estou dando por encerrado esse cultivo.
Estou postando um novo, e espero corresponder dessa vez, todas as expectativas que me foram orientadas pelos superiores dessa C.M. E Acho que já está mais que na hora de agradecer à vocês, Tudo que aprendi aqui nessa comunidade.
Sei que ainda tenho muito que aprender, mas me orgulho de meus sucessos, Uma vez que procuro nesse trabalho o máximo de aproveitamento na experiência da vida de uma forma Holística.
 
Última edição por um moderador:
Back
Top