Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Completo GT e Mexicam

Diário de cultivo completo.
Olá Pessoal!
Recebi una carimbos do amigo @AshtarSherry depois do meu último cultivo. Fiz uma PF-Tek básico. (Arroz+vermiculita). Eles se desenvolveram totalmente em 28 dias nos copos de whisky (tradicional).
Fiz também alguns com pó de coco, mas esses não apresentaram sinal de micélio ate óntem. Descartei-os.
Um desses da foto do GT, demorou para frutificar; Então eu dei mais um Dunk de um dia e meio. Surtiu efeito imediato na frutificação natural de seu tempo depois que voltou ao terrário.
Agora tenho mais um no terrário que deixei imerso em meio litro de água com uma colher de chá de mel de abelhas. Vamos ver se tem alguma novidade em breve quanto a esse.
abraços!

Foto0362.jpgFoto0361.jpg
Mexicans.

Foto0366.jpgFoto0364.jpg
GTs

Vamos ver agora! né Meu querido! Veleu mesmo! mano bom!
 
Última edição por um moderador:
E barcelon arroz com po de coco não e tão simples, perdi varios cultivos ate chegar no ponto
certo, mais nada q a pratica do dia a dia não resolva, parabens pelo cultivo.
 
Blz barcelon dei uma dica e vc ainda fingi q não falei nada
mais tranquilão, e da certo alguns cultivo e acha q estar nas nuvens
cuidado com os tropeço nunca e tarde para q aconteça.
 
Blz barcelon dei uma dica e vc ainda fingi q não falei nada
mais tranquilão, e da certo alguns cultivo e acha q estar nas nuvens
cuidado com os tropeço nunca e tarde para q aconteça.
@bolo Meu querido!
Confesso que não entendi nada dessa sua mensagem.
Não recebi dica nem mensagem nenhuma sua por aqui nem por outro site!
Agora se eu te falei alguma coisa que você não gostou ou não entendeu; Seja mais claro por favor.
Valeu!

Agora sim Barcellon, belo cultivo mano. Parabéns
Obrigado por sua força! Mano.
 
Última edição por um moderador:
Bom! O casing que eu deixei mais tempo na água com mel, é esse da foto;
Peço aos experientes que me orientem no sentido de alguma procedência com ele. Porque tou achando que tem muito conteúdo acima da camada.
Valeu!
Foto0367.jpg
 
nossa! se não tiver Cobweb ai isso tá demais! :)
quantos dias já esta ai?
Desde sexta feira 13.
10 dias, bom, creio que logo vai pinar bonito isso ai! na torcida!

esse dunk ai que fez com mel foi de quantas horas?
depois do dunk misturou o micélio com oque? pasteurizou como? passa os detalhes ae :)
 
Última edição por um moderador:
desculpa ser chato mas parece que tem 2 focos grandes de trichoderma :(
e muito, mas MUITO cobweb. pode vir a frutificar, mas os cogumelos tem que ser fervidos pois estao muito contaminados.
 
Back
Top