Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fumando cogumelos

Mas parece qeu nao entenderam ainda.
NAO FUNCIONA.
NAO ADIANTA FUMAR COGUMELOS.
caramba gente isso é IGNORANCIA PURA.

verdade...

Mescladinho

No livro o próprio Castañeda menciona que talvez a alucinação do humito(fuminho) de ervas e cogumelos vem da ingestão do pó que entra pela boca ao sugar o cachimbo para tragar. Não sei se faz muito sentido, mas é uma hipótese.

pela bizarrice dos efeitos tenho para mim que a planta pricipal do humito do d juan é a salvia.
 
Última edição por um moderador:
citado por : pegaso
simples de responder sua duvida. a dosagem de dmt é muuuuito menor que a de cogumelo para obter efeitos. vc vai ter que entupir seus pulmões de cogumelo em pó para conseguir ir a algum lugar.

quanto a fumar, é perda de tempo discutir, a psilo degrada com o calor da brasa. misturar cogumelo no fumo só serve pra estragar o baseado.

em tempo: naõ fique passado com a reação moralista, a galera parece desconhecer os "rapés magicos". por isso devem associar a cocaina, cola, ou outras coisas feiosas de se cheirar. lá no PE vai encontrar pessoas que já fizeram seu proprio yopo, da´certo sim.

mas bicarbonato não tem nada a ver, tenta usar o pó da virola, ou corunbrina, ou a que for, sem misturar nada quimico.o dmt é absorvido do mesmo jeito pela mucosa nasal. já cheirei paricá de verdade, feito por indio, não tem nada além da planta moida até virar pó. não precisa.

Valeu ai irmao, pela atenção eu sei que o pessual do PE ja fizeram "rapés magicos" ja li até alguns relatos de experiencia, li tambem que em algumas aldeias misturavam com pó de cinza de osso, peguntei nao pra choca o MUNDO e sim por curiosidade mesmo mais aparece que ofendeu a TODOS daqui, vieram todos com 10 pedra na mao me chamando de noia, bom mais tudo bem alguem entendeu minha pergunta/duvida e se pos a falar se antes me julgar!

citado por:vitor

Tudo depende de você; essa é a glória do
homem. Essa é uma das maiores dádivas que Deus
lhe deu. Nenhum outro animal recebeu a dádiva da
própria liberdade. Todo o animal recebe um programa
pré-fixado. Todos os animais são programados,
exceto o homem. Um cachorro é totalmente um
cachorro, e será um cachorro para sempre; nada mais
é possível, não exista nenhuma liberdade. Ele é
programado, tudo está incorporado nele. Existe um
esquema; ele simplesmente seguira este esquema:
será um cachorro. Para ele, não existe escolha, não
existem alternativas. É um ser absolutamente fixo.
Exceto o homem, tudo é programado. A rosa
tem que ser uma rosa, a flor-de-lótus tem que ser uma
flor de lótus; o pássaro terá asas, o animal andará
sobre quatro patas.
O homem é totalmente livre. Esta é a sua
beleza, esta é a sua glória.
A liberdade é uma dádiva de Deus. Você tem
que criar a si mesmo, tem que ser auto-criativo.
Portanto, tudo depende de você: você pode se tornar
um Buda, um Bahaudin – ou você pode se tornar um
Adolf Hitler, um Benito Mussolini. Você pode se
tornar um assassino ou um meditador.
Você pode permitir a si mesmo tornar-se um
lindo florescimento na consciência, ou você pode se
tornar um robô.
Mas lembre-se: você é o responsável – e
somente você, ninguém mais.
"Osho - Vida, Amor e Riso."

Texto muito lindo, assim como o do ego de osho tbm que creio que vc postou, mais nao intendi a onde se encaixa, creio que em vez de citar osho poderia fazer igual a ele e nao vir me chamando de NOIA, quando postei minha pergunta pois ai deixou seu EGO me JULGAR!!! hehe mais tudo bem me desculpa novamente se a pergunta lhe ofendeu que nao foi o intuito!

Abraços a todos PAZ :luz:
 
Essa é para os marijuaneiros...

Não sei se é viagem minha, mas alguém já notou algum traço de flashback (ou leves voltas da viagem) cogumelísticos nos primeiros dias após o uso de cogumelos? Ou até mesmo a volta de viagens de maria mais fortes nesses mesmos dias?
Outra coisa: alguém já fumou cogumelo ultraseco com cannabis? Eu já, influenciado pela Erva do Diabo do Castaneda, e desconfio que o mesmo potencializa a viagem do canhamo, fora o fato de tirar o fator murrinha que o amoniaco misturado provoca!
Podem parecer perguntas bestas, mas eu gostaria que lessem e respondessem, se isso não lhes provocar muito asco! Até!
Interessante, eu mesma não sinto tão intensamente esses flashbacks, mas meu namorado sempre comenta quando usamos psicoativos, mas não é algo associado à momentos q usamos a maria até onde entendi. Ele sente que a Maria facilita as sensações e muitas vezes após usa-la ele comenta que está tendo flashs de momentos da vida, desassociados das trips. Fiquei curiosa,
 
Não encontrei muitas pesquisas sobre isso, mas eu possuo um sintoma neurológico chamado distonia e desde então comecei a utilizar a cannabis medicinal e tudo deu certo, porém por certas dificuldades que tive fiquei extremamente depressivo e ansioso, ouvi relato do famoso P. cubensis (cogumelo mágico), até aí tudo bem e ingeri 5G já que tinha experiências com cigarros de maconha pois eu tinha convulsões e eu sendo usuário melhorou isso, enfim, tomei o cogu e em duas sessões a depressão e ansiedade já não existiam em mim, porém gostei da substância pela eficácia e como já fumava resolvi misturar, no começo não deu nada mas quando usei flores de maconha com terpenos e vários cannabinóides cerca de (0.8G) e (0.2G) de cogumelo, no começo e davam pequenas experiências auditivas e visuais (quase nada), mas quando fiz 1G de flores e 1G de cogumelo na seda, comecei a ter a brisa da cannabis normal mas ao mesmo tempo algumas coisas se mexiam e mudavam de cor que nunca tinha tido com as flores, não tenho provas apenas um relato meu, inclusive os cogumelos melhorou minha distonia.
agradeço a atenção!!
 
Back
Top