Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fumando cogumelos

Acho muito disperdício misturar o cogu com maconha, realmente se for pra utilizar o cogu, tem de ser de uma forma muito diferente de como se fuma um beck. Os cogus devem ser ingeridos sozinhos, ou com alguma outra planta "mágica".
 
Será que pode-se injetar nas veias psilocibina ou psilocina pura? heheheh... já pensei muito isso... efeito instantâneo. :D
 
Obs: Pra Cês Terem um idéia tem uns sabichão que juram de pé junto aquela velha máxima ignorante "que tomá chá de cogumelo o cara não volta mais.... e bla bla bla"..., o pior é que agente escuta essas coisas e as vezes tem de ficar quieto, é dose! Mas....
Paz E Muita :luz: Para Todos

Nunca tentei fumar cogumelos, mas quanto a história de que quem toma chá e nunca mais volta eu acredito, pois, des do primeiro chá que tomei nunca mais voltei, nunca mais fui o mesmo e a cada chá que tomo nunca mais volto ao estágio anterior!

Abraços
 
Tente come-los, ou fazer chá. Isso sim é realmente bom. Quanto a fuma-los ja psotei minha opinião acima, e quanto injetar, acho que isso poderia ocorrer uma série de complicações que podem ser fatais.
 
Acho muito disperdício misturar o cogu com maconha, realmente se for pra utilizar o cogu, tem de ser de uma forma muito diferente de como se fuma um beck. Os cogus devem ser ingeridos sozinhos, ou com alguma outra planta "mágica".

E a Canabis não é mágica???:eek::eek::eek::eek::eek:

Hunf... Se minhas bichinhas ouvem isso... Até murcham de tristeza!

São TÃO MAGICAS QUANTO COGUMELOS!
O que muda é a popularidade, o uso comum, a rotina...

Será que pode-se injetar nas veias psilocibina ou psilocina pura? heheheh... já pensei muito isso... efeito instantâneo. :D

NUSSA!!
Que eesso?:eek:

Tá brincando né?
 
Mas parece qeu nao entenderam ainda.
NAO FUNCIONA.
NAO ADIANTA FUMAR COGUMELOS.
caramba gente isso é IGNORANCIA PURA.
 
Pois é, a única coisa que houvi falar, mas não tenho certeza se é correto, é que tinha como fumar Amanita, um receita la, mas apenas li algo bem superficial sobre isso.

E quanto as tuas bichinhas Hana, são mágicas sim! Mas elas são de fumar, cogumelso não. Isso que quiz dizer :D
 
Pois é, a única coisa que houvi falar, mas não tenho certeza se é correto, é que tinha como fumar Amanita, um receita la, mas apenas li algo bem superficial sobre isso.

E quanto as tuas bichinhas Hana, são mágicas sim! Mas elas são de fumar, cogumelso não. Isso que quiz dizer :D
sim!
exato, o que se fuma nas amanitas é a PELE vermelha, FRESCA.
nao adianta secar como pergunta o criador d topico lá em cima.
MAS SÒ AMANITAS.
cubensis nao.
só de pensar gente judiando dos cubensis com FOGO eu já sinto coisas HORRIVEIS.
 
Mescladinho

Há alguma hipótese que resulta das descrições do livro de Carlos Castañeda, Erva do Diabo, de uma mistura de fumos usados por seu mestre. Castañeda descreve uma mistura de 5 plantas, incluindo Sálvia desidratada e cogumelos psilocybes em forma de pó... as outras 3 plantas não foram identificadas


No livro o próprio Castañeda menciona que talvez a alucinação do humito(fuminho) de ervas e cogumelos vem da ingestão do pó que entra pela boca ao sugar o cachimbo para tragar. Não sei se faz muito sentido, mas é uma hipótese.
 
Gostaria de aproveitar o topido, não querendo desvirtualo mais lendo ele me surgiu uma duvida, e quanto a insuflar?(cheirar) fazer um pó beeemmm fino de cogu e adicionar algo de 1/10 de bicarbonato ou pó de casca de ovo como fazem com yopo ou cebil? sera que da efeito? alguem ja testou? uahuah brisa minha mais se alguem ja fez fala ai se da certo e como foi que fez? hehe fiquei imaginando usar o cubensis como usam as anande.. peregrina e colubrina.

Sera que vira!?
 
Noo,...po, Devemos Ter Sensates ,em Sugestoes Dismisificadas,...SO O BICARBONATO BASTA PARA CORROER A INTESAO...
 
Gostaria de aproveitar o topido, não querendo desvirtualo mais lendo ele me surgiu uma duvida, e quanto a insuflar?(cheirar) fazer um pó beeemmm fino de cogu e adicionar algo de 1/10 de bicarbonato ou pó de casca de ovo como fazem com yopo ou cebil? sera que da efeito? alguem ja testou? uahuah brisa minha mais se alguem ja fez fala ai se da certo e como foi que fez? hehe fiquei imaginando usar o cubensis como usam as anande.. peregrina e colubrina.

Sera que vira!?

:eek::eek::eek:

nóia das braba!!!
 
Noia das braba?? sei la acho que insuflar algo é meio feio mesmo, mais entao os indios que insuflam anandenanthera pra obter os efeitos de N,N-DMT quanto 5-MeO-DMT são considerados noia? eles misturam com pó de osso... perguntei a nivel de curiosidade, creio que exageram nas coisas!!!
 
Noia das braba?? sei la acho que insuflar algo é meio feio mesmo, mais entao os indios que insuflam anandenanthera pra obter os efeitos de N,N-DMT quanto 5-MeO-DMT são considerados noia? eles misturam com pó de osso... perguntei a nivel de curiosidade, creio que exageram nas coisas!!!

creio que vc não é índio
creio que a sua idéia não veio diretamente da dos índios
cada um cre naquilo que bem acha

no war amigo!!!
yes peace!!!:pos:

fica na Paz e sucesso com as pesquisas!!
 
Noo,...po, Devemos Ter Sensates ,em Sugestoes Dismisificadas,...SO O BICARBONATO BASTA PARA CORROER A INTESAO...

Boa Fred. Corrói a intensão e a cabeça do cara.

Daqui a pouco tem gente injetando seringa multi esporos nos cano.


paz e luz a toda comunidade!
 
Desculpa se OFENDI A TODOS COM MINHA PERGUNTA, de forma alguma era minha intenção, na verdade a intenção da pergunta foi a duvida de se saber se a psilocibina e psilocina é absorvida pelas mucosas nasais por insuflação,

:eek::eek::eek:

nóia das braba!!!
creio que vc não é índio
creio que a sua idéia não veio diretamente da dos índios
cada um cre naquilo que bem acha

NAO SOU INDIO, MUITO MENOS NOIA!!!

no war amigo!!!
yes peace!!!:pos:

Claro alguem aqui esta falando de guerra? sou totalmente da paz e nao vejo nenhum tom de "guerra" em minhas colocações, se te ofendi desculpa nao foi a intenção! mais creio que se nao tem a resposta para sanar minha duvida/pergunta creio que entao deveria se contentar apenas e não responder, e nao me criticar.:pos:

:seta:A Pergunta foi feita a nivel de curiosidade, e SIM a ideia vem da forma com que os alcaloides dessa semente sao consumidos antigamente pelos INDIOS!! consequentemente minha ideia vem diretamente dos indios:!:

Se ninguem sabe responder a minha mensagem e continuam se ofender com ela, me avise que retiro ela do topico, e quero pedir desculpas ao criador do topico Paêbirú (creio que foi cortado do forum ?!) por desvirtuar o topico, pois achei que a resposta viria em 1 post depois e ja voltaria ao tema principal do topico, mais pelo visto isso abalou o pessual do forum entao novamente DESCULPAS AE!!
 
Sim a ideia vem diretamente dos Indios!! hehe olha ai pq!

Abraços e DESCULPE A QUEM SE OFENDEU COM TAL PERGUNTA
g074.jpg
 
Fumar cubenss é desperdício de cogumelos, já os Amanitas eu não sei pois nunca tive experiências com os amanitas, mas nossa amigo Boca(que aliiás muda de nome a cada mil posts) é bem experiente e disse que fumar a pele fresca dá uma ondinha, então é porque dá. Abraço a todos, não cheirem cogumelos secos, o máximo que vai acontecer é entupir as narinas. :D:D:D:D:D:D:D
 
..mais creio que se nao tem a resposta para sanar minha duvida/pergunta creio que entao deveria se contentar apenas e não responder, e nao me criticar.:pos:

:seta:A Pergunta foi feita a nivel de curiosidade, e SIM a ideia vem da forma com que os alcaloides dessa semente sao consumidos antigamente pelos INDIOS!! consequentemente minha ideia vem diretamente dos indios:!:

Tudo depende de você; essa é a glória do
homem. Essa é uma das maiores dádivas que Deus
lhe deu. Nenhum outro animal recebeu a dádiva da
própria liberdade. Todo o animal recebe um programa
pré-fixado. Todos os animais são programados,
exceto o homem. Um cachorro é totalmente um
cachorro, e será um cachorro para sempre; nada mais
é possível, não exista nenhuma liberdade. Ele é
programado, tudo está incorporado nele. Existe um
esquema; ele simplesmente seguira este esquema:
será um cachorro. Para ele, não existe escolha, não
existem alternativas. É um ser absolutamente fixo.
Exceto o homem, tudo é programado. A rosa
tem que ser uma rosa, a flor-de-lótus tem que ser uma
flor de lótus; o pássaro terá asas, o animal andará
sobre quatro patas.
O homem é totalmente livre. Esta é a sua
beleza, esta é a sua glória.
A liberdade é uma dádiva de Deus. Você tem
que criar a si mesmo, tem que ser auto-criativo.
Portanto, tudo depende de você: você pode se tornar
um Buda, um Bahaudin – ou você pode se tornar um
Adolf Hitler, um Benito Mussolini. Você pode se
tornar um assassino ou um meditador.
Você pode permitir a si mesmo tornar-se um
lindo florescimento na consciência, ou você pode se
tornar um robô.
Mas lembre-se: você é o responsável – e
somente você, ninguém mais.
"Osho - Vida, Amor e Riso."
 
Gostaria de aproveitar o topido, não querendo desvirtualo mais lendo ele me surgiu uma duvida, e quanto a insuflar?(cheirar) fazer um pó beeemmm fino de cogu e adicionar algo de 1/10 de bicarbonato ou pó de casca de ovo como fazem com yopo ou cebil? sera que da efeito? alguem ja testou? uahuah brisa minha mais se alguem ja fez fala ai se da certo e como foi que fez? hehe fiquei imaginando usar o cubensis como usam as anande.. peregrina e colubrina.

Sera que vira!?

simples de responder sua duvida. a dosagem de dmt é muuuuito menor que a de cogumelo para obter efeitos. vc vai ter que entupir seus pulmões de cogumelo em pó para conseguir ir a algum lugar.

quanto a fumar, é perda de tempo discutir, a psilo degrada com o calor da brasa. misturar cogumelo no fumo só serve pra estragar o baseado.

em tempo: naõ fique passado com a reação moralista, a galera parece desconhecer os "rapés magicos". por isso devem associar a cocaina, cola, ou outras coisas feiosas de se cheirar. lá no PE vai encontrar pessoas que já fizeram seu proprio yopo, da´certo sim.

mas bicarbonato não tem nada a ver, tenta usar o pó da virola, ou corunbrina, ou a que for, sem misturar nada quimico.o dmt é absorvido do mesmo jeito pela mucosa nasal. já cheirei paricá de verdade, feito por indio, não tem nada além da planta moida até virar pó. não precisa.
 
Back
Top