Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

fui sacrificado numa piramide asteca

surtur

Primórdia
Cadastrado
02/05/2010
3
38
36
em uma das minhas trips senti-me numa piramide asteca, o cara estava me sacrificando, abriu meu peito, retirou meu coração e dedicou ao sol.. nesse momento comecei a ver altas imagens do sol e me senti mto, mto bem.. tenho uma ligação forte com o sol, foi uma das experiencias mais significativas da minha vida

paz a todos!
 
auhauhuhaahu sinistro! que bom que era só uma trip. Deve ter sido bem real! :)
 
numa tripp com amanitas eu era o sacerdote que fazia sacrificios para o sol.
legal saber dessa nossa conexao bro.
 
numa tripp com amanitas eu era o sacerdote que fazia sacrificios para o sol.
legal saber dessa nossa conexao bro.

heuheue eu lembro da ocasião, mas foi em um sonho revelador, eu era o deus sol e apesar de tudo, não havia sentino nenhum naquilo que vocês faziam ou sentiam!

Eu já me senti sendo o Darth Vader também >> da para imaginar?
espero que não...

darth-vader-5.jpg
 
Putz, que loco... Também já fui um sacerdote asteca... Só que com ayahuasca. Nada agradável sentir todas aquelas mortes nas minhas mãos.:!:
 
Putz, que loco... Também já fui um sacerdote asteca... Só que com ayahuasca.


Já eu nunca fui sacerdote asteca não. Ainda mais com ayahuasca, que eu nem sabia que os astecas tinham conhecimento de.




heuheue eu lembro da ocasião, mas foi em um sonho revelador, eu era o deus sol e apesar de tudo, não havia sentino nenhum naquilo que vocês faziam ou sentiam!


Xeque-mate, figuraça.
 
em uma das minhas trips senti-me numa piramide asteca, o cara estava me sacrificando, abriu meu peito, retirou meu coração e dedicou ao sol.. nesse momento comecei a ver altas imagens do sol e me senti mto, mto bem.. tenho uma ligação forte com o sol, foi uma das experiencias mais significativas da minha vida

paz a todos!

Eu tive uma viagem com os mexicanos que cada lóbulo do meu cérebro era um sol, como estrelas gemeas irradiando muita energia, queimavam como sois, me sentia com uma grande inteligência universal!!

Mas eu acho que tu assistiu aquele filme do mel gibson!!!!rsrs
 
Apocalipto nele!
 
Eu tive uma trip em que eu me sentia um Hippie muito doido... Me dava vontade de sair correndo no meio do pasto (e foi o que eu fiz xD)...
Foi Maravilhoso...
 
"Já eu nunca fui sacerdote asteca não. Ainda mais com ayahuasca, que eu nem sabia que os astecas tinham conhecimento de."

Se tinham ou não, não sei. Só sei que EU tenho conhecimento de ayahuasca, de aztecas e de milhões de coisas que existem nesse mundo.
Sendo assim, a MINHA PRÓPRIA mente usa tudo o que EU sei - conscientemente ou subconscientemente - como símbolo pra "ensinar alguma coisa".

Entendeu ou vai querer fazer auditoria da trip dos outros?
 
Calma, rapaz. Quanta reativididade.

Tente achar um pouco de calma e elegância entre essas milhões de coisas que você conhece
 
Entendeu ou vai querer fazer auditoria da trip dos outros?

hahahahahahahahah!!!!!!!!hahahahahahah!!!!

Rotulado, carimbado e tudo mais!!!!

Mostra a testa ai meu querido que eu vou dar uma carimbada com as letras "CM"......pronto vc foi aprovado!!
Agora seu post está certificado como: good trip by cogumelos mágicos.

E tem o carimbo de bad também!!!rs
 
vcs são foda
fujam pras colinas enquanto é tempo!!! haeuhauehauehuhae
 
Você parece complexado com o bom humor alheio.

Deve ser carma dos sacrifícios que fez, eh, eh.

Peça para o deus sol (figurinha figuraça) aliviar este carma. E boa sorte.
 
Más vibrações circulando no tópico. Tá vendo, vovó estava certa quando dizia que falar em coisa ruim atrai coisa ruim.
=)

a1.bp.blogspot.com__3RXhwYXmgVQ_TEW3hW2komI_AAAAAAAACro_reZtn9SFGzo_s320_amuletos_5B1_5D.jpg
a1.bp.blogspot.com__3RXhwYXmgVQ_TEW3hW2komI_AAAAAAAACro_reZtn9SFGzo_s320_amuletos_5B1_5D.jpg
 
Pé de pato mangalô três vezes
 
Back
Top