Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
...É solução sim Diversão, é solução pra mim!
Tô contigo windstream!
(ainda mais nessa época do ano!)
eu nao vejo balanca, nem espiritos por ae.
a religiao viva, da terra ja morreu, somos apenas ecos distantes de uma realidade utopica.
eu nao vejo balanca, nem espiritos por ae.
a religiao viva, da terra ja morreu, somos apenas ecos distantes de uma realidade utopica.
o learry pode criar os dogmas dele e a besteira da timewave zero...Esse negócio de gravado no DNA está para virar um dogma, perigoso.
Bem dito Ecuador...
Basta querer acreditar que somos um bando de ze droguinhas toxicomanos sustentando conceitos sobre enteogenia...
Você já pensou que vivemos em apenas 29% do planeta? Que mesmo que você suba na montanha mais alta, nunca vai ver a curva da Terra?Se bem que existem estudos que dizem que o degelo e o aquecimento global são mais um produto da alteração do eixo magnético da Terra do que da ação do homem, e que o ser humano tem muito pouco poder de decisão daqui para frente, ou seja, mesmo que todos começarmos simultâneamente a reduzir o consumo de água, reciclar lixo, etc, não seria suficiente para alterar a linha ascendente de aquecimento global, situação que se agrava com maior velocidade a cada dia.
Teríamos que mudar tudo mesmo e imediatamente, uma revolução completa na forma de gerar e consumir energia, além de um decréscimo populacional, para alterarmos sensivelmente o rumo dado ao clima do planeta. Improvável...
Isso periga tambem virar dogma?Acho que isso já é uam grande mudança de consciência que pode ir para o bem! E o grande objetivo final que é não passar em cima dos semelhantes!
Beijos
Isso periga tambem virar dogma?
Isso periga virar demagogia...
qual o proposito em se fazer o bem entao.
destila seu veneno ae.
essa parada de gravado no dna ja ta gravado no meu dna
O Proposito de se fazer o bem é sentir-se bem por faze-lo
puro prazer
essa parada de gravado no dna ja ta gravado no meu dna
existe quem sinta prazer em fazer o mal, ou em ser egoista tambem.
(modo gerson on)
2girls1cup, lemonparty.
Sempre vai ter alguém disposto a alguma coisa! Sempre vai ter um insano que acha normal a maior loucura que você achar!
Mas acho, que antes de dogmas ou demagogias, trocar informações sem se atacar em um forum, onde teoricamente, estamos com um pé para a fora da sociedade, é grande coisa!
Estou até voltando a ter vontade de postar aqui... mas as vezes essas intriuinhas me dão vontade de sair correndo...