na gaveta!
insatisfacao eh o que eu estou vivendo, eu ligo a tv so vejo pessoas morrendo!
E tem coisa melhor que expor a tragedia dos outros pra dar IBOPE?
Lysergic mano, como eu disse, no final do mês pesa muito menos no meu bolso $$$, e fico mais feliz, afinal quem é que nos fez acreditar que precisamos tomar um banho ou dois por dia? vai dizer que somos tipo hipopotamo que quase não sai da água? heuehue
Cinco minutos de ducha por dia é o suficiente para satisfazer minhas manias de super limpeza corpórea.
Eu fico FREQUENTEMENTE de 3 dias até 1 semana inteira sem tomar banho sem feder nadinha. (Acreditem)
Querem saber como? Querem ser ecológicos com o banho? Então tomem banho ALEMÃO

Estamos falando de lavar boca, sovaco e sexo. Isso é o que realmente FEDE FACIL.
Eu me lavo na pia todos os dias o sovaco a boca e o pau com sabão, pronto, banho tomado. Nao demora + q 5 min. Funciona que é uma beleza, essas ideia de tomar 2 banhos por dias é muito exagero, é coisa de hipopótamo mesmo kkkk(como ri disso). Mas como o brasil ta em cima da maior reserva natural de água potável suficiente pra abastecer toda a população mundial por + de 200 anos, então vc desvaloriza muito o uso, e é assim...
Aqui qdo eu tomo banho de 15 min minha esposa(q é alema) ja me enxe o saco que demoro demais no chuveiro haha!
No brasil lembro qdo ia pra escola de manhãzinha e via nas ruas as velhinhas VARRENDO a calcada com mangueira de água. Parecia tao normal ver isso, hoje é coisa de outro mundo qdo paro pra pensar, por exemplo lavar carro na rua? é proibido isso em varios paises europeus por uma certa escassez de agua que já existe aqui.
Entao vem uns e dizem, "ahh mas o brasil tem muita agua, e a agua esta longe de acabar, nao preciso ser assim aqui.."
Mas SÓ porque vivemos encima de uma puta reserva de água doce e de saber que a água esta LONGE de acabar não é nenhuma desculpinha pra deixar de ser ecológico não. Essa mentalidade de ecologia ta MAIS do que na hora ja de crescer e se espalhar pela galera, pq ecologia é o futuro man, quanto antes tomar parte desta consciência melhor.
É como reciclar lixo por exemplo. Tem gente aqui que acha q da mto trabalho, man PELAMORDEDEUS, VIVIMOS EM 2010 KCT! Reciclar é uma questão de rotina, uma vez vc tem ali os 3 lixos separando orgânico, plastico e papel, vc acostuma e vira rotina man, é = escovar dente ou limpar a bunda depois de cagar. Parte indispensável do nosso cotidiano.
Mas claro que não é culpa só nossa mas também que o acesso a reciclarem no brasil em geral é ainda uma mer**, e com tanto engravatado se dando bem ainda estamos longe de integrar a reciclagem de lixo melhor na sociedade brasileira...
Eu morei meio ano em casas abandonadas na Espanha aonde não tínhamos água corrente, TUDO era com água da fonte da rua, vc tinha q sair com galão de 50 litros, pra coletar a água do seu banho, ou pra lavar a sua loca, ou pra lavar a sua roupa, ou pra limpar o chão, ou pra escovar o dente ou pra dar DESCARGA no banheiro, TUDO... qdo eu morei ai e vi que o tanto que era fácil abri uma tornerinha aonde em milésimos saia a água... ai tomei consciência da água que eu gastava com ter a grande comodidade de ter uma torneira de água em casa... vc aprende a valorizar essas coisas qdo as condicoes sao outras.
Aqui na Alemanha existe certa escassez de água por tanto, existe muita consciência ecológica.
O mes passado mudei a empresa de energia eletrica daqui de casa pra uma empresa de energia ecologica, custava uns eurinhos mas + assim tb me sinto + parte de tentar ajudar um pouquinho tb.
Devo confessar que aprendi muitos aspectos de ecologia aqui que nunca teria vivido no brasil. Nossa terra é sagrada, é um dos hotspots do mundo, consciência ecologia nunca é demais e totalmente imprescindível pra ajudar a conserva-la.
Valeu