Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Fuck you sick society. Yeah!

Sensacional figurinha, então vc é menos socio que a maioria de nós. Parabéns pelo sistema engenhoso, vc poderia fazer um passo-a-passo de como, e por quanto, implementou essa solução, e quanto economiza por mês com isso, e colocar na web. Seria uma forma de mudar alguma coisa na sociedade. :pos:

:) Toda a engenhoca já está na net, o projeto do aquecedor é de um cara do Sul (que não lembro o nome, já faz uns anos que montei o aquecedor), o regulador térmico nos seu caso (de morada vertical) já vaiser um grande auxilio! (comprei o meu por R$20) ;)

Lysergic mano, como eu disse, no final do mês pesa muito menos no meu bolso $$$, e fico mais feliz, afinal quem é que nos fez acreditar que precisamos tomar um banho ou dois por dia? vai dizer que somos tipo hipopotamo que quase não sai da água? heuehue :)

Cinco minutos de ducha por dia é o suficiente para satisfazer minhas manias de super limpeza corpórea.

Fui vêr os garotos podres 2009, muito bacana ótima presença de palco!

na gaveta!
insatisfacao eh o que eu estou vivendo, eu ligo a tv so vejo pessoas morrendo!

E tem coisa melhor que expor a tragedia dos outros pra dar IBOPE?

Lysergic mano, como eu disse, no final do mês pesa muito menos no meu bolso $$$, e fico mais feliz, afinal quem é que nos fez acreditar que precisamos tomar um banho ou dois por dia? vai dizer que somos tipo hipopotamo que quase não sai da água? heuehue :)

Cinco minutos de ducha por dia é o suficiente para satisfazer minhas manias de super limpeza corpórea.

Eu fico FREQUENTEMENTE de 3 dias até 1 semana inteira sem tomar banho sem feder nadinha. (Acreditem)

Querem saber como? Querem ser ecológicos com o banho? Então tomem banho ALEMÃO :rolleyes:
Estamos falando de lavar boca, sovaco e sexo. Isso é o que realmente FEDE FACIL.

Eu me lavo na pia todos os dias o sovaco a boca e o pau com sabão, pronto, banho tomado. Nao demora + q 5 min. Funciona que é uma beleza, essas ideia de tomar 2 banhos por dias é muito exagero, é coisa de hipopótamo mesmo kkkk(como ri disso). Mas como o brasil ta em cima da maior reserva natural de água potável suficiente pra abastecer toda a população mundial por + de 200 anos, então vc desvaloriza muito o uso, e é assim...
Aqui qdo eu tomo banho de 15 min minha esposa(q é alema) ja me enxe o saco que demoro demais no chuveiro haha! ;)

No brasil lembro qdo ia pra escola de manhãzinha e via nas ruas as velhinhas VARRENDO a calcada com mangueira de água. Parecia tao normal ver isso, hoje é coisa de outro mundo qdo paro pra pensar, por exemplo lavar carro na rua? é proibido isso em varios paises europeus por uma certa escassez de agua que já existe aqui.

Entao vem uns e dizem, "ahh mas o brasil tem muita agua, e a agua esta longe de acabar, nao preciso ser assim aqui.."

Mas SÓ porque vivemos encima de uma puta reserva de água doce e de saber que a água esta LONGE de acabar não é nenhuma desculpinha pra deixar de ser ecológico não. Essa mentalidade de ecologia ta MAIS do que na hora ja de crescer e se espalhar pela galera, pq ecologia é o futuro man, quanto antes tomar parte desta consciência melhor.

É como reciclar lixo por exemplo. Tem gente aqui que acha q da mto trabalho, man PELAMORDEDEUS, VIVIMOS EM 2010 KCT! Reciclar é uma questão de rotina, uma vez vc tem ali os 3 lixos separando orgânico, plastico e papel, vc acostuma e vira rotina man, é = escovar dente ou limpar a bunda depois de cagar. Parte indispensável do nosso cotidiano.

Mas claro que não é culpa só nossa mas também que o acesso a reciclarem no brasil em geral é ainda uma mer**, e com tanto engravatado se dando bem ainda estamos longe de integrar a reciclagem de lixo melhor na sociedade brasileira...

Eu morei meio ano em casas abandonadas na Espanha aonde não tínhamos água corrente, TUDO era com água da fonte da rua, vc tinha q sair com galão de 50 litros, pra coletar a água do seu banho, ou pra lavar a sua loca, ou pra lavar a sua roupa, ou pra limpar o chão, ou pra escovar o dente ou pra dar DESCARGA no banheiro, TUDO... qdo eu morei ai e vi que o tanto que era fácil abri uma tornerinha aonde em milésimos saia a água... ai tomei consciência da água que eu gastava com ter a grande comodidade de ter uma torneira de água em casa... vc aprende a valorizar essas coisas qdo as condicoes sao outras.

Aqui na Alemanha existe certa escassez de água por tanto, existe muita consciência ecológica.
O mes passado mudei a empresa de energia eletrica daqui de casa pra uma empresa de energia ecologica, custava uns eurinhos mas + assim tb me sinto + parte de tentar ajudar um pouquinho tb.

Devo confessar que aprendi muitos aspectos de ecologia aqui que nunca teria vivido no brasil. Nossa terra é sagrada, é um dos hotspots do mundo, consciência ecologia nunca é demais e totalmente imprescindível pra ajudar a conserva-la.

Valeu :pos:

Mentira.(ouvir inteira na ordem mensagem em 3 partes, protesto correto e justo)

Essa tb tem tudo a ver com o tema:

Qué difícil cantarle a tierra madre
Que nos aguanta y nos vio crecer
Y a los padres de tus padres y a tus hijos, los que vendrán después
Si la miras como a tu mama
Quizás nos cambie la mirada
Y actuemos como el que defiende a los suyos y a los que vienen con él
La raíz de mis pies yo sentí,
Levanté la mano y vi
Que todo va unido, que todo es un ciclo: la tierra, el cielo y de nuevo aquí
Como el agua del mar a las nubes va
Llueve el agua y vuelta a empezar
Oye, eee
Grité, grité
No, no, no lo ves
Va muriendo lentamente
Mama tierra, mother earth
Grité, grité
No, no, no lo ves
Va muriendo lentamente
No se trata de romper ventanas, ni farolas, ni de caras
Mejor romper conciencias equivocadas
Oye, nadie nos enseñó ni a ti ni a mí
Nadie nos explicó ni a ti ni a mí
Mejor aprender, que corra la voz y quizás conseguir
Bombeando tierra madre dice,
Bombeando tierra madre te dice basta
Bombeando, bombeando a tierra madre escuché
Bombeando tierra madre dice ponte en pie
Bombeando ponte en pie
Bombeando tierra madre dice ponte en pie, mírame
Grité, grité
No, no, no lo ves
Va muriendo lentamente

Oh mama reclama
Se le apaga la llama
Y esto no es de hoy, ya tiempos atrás voy hoy
Décadas degradando
Ya mama reclama
Se le apaga la llama
Se la venden hoy
De lo que fue a lo que es hoy
Se le magnifican sus latidos hoy
Llaman llaman, mama tierras llaman
Ya que las manejan sin plan
Demasiadas cavan, otras se caen, luego frutos no dan
Llaman llaman, mama tierras llaman
Oídos sordos les hace el man
Miradas se tapan
Contaminan hasta que eliminan
Grité, grité
No, no, no lo ves
Va muriendo lentamente
Mama tierra, mother Herat
Grité, grité
No, no, no lo ves
Va muriendo lentamente
Mama tierra, mother Herat
Grité, grité
Va muriendo lentamente
Grité, grité
No, no, no lo ves
Va muriendo lentamente

Ótimos posts, ótimos videos!

Se bem que existem estudos que dizem que o degelo e o aquecimento global são mais um produto da alteração do eixo magnético da Terra do que da ação do homem, e que o ser humano tem muito pouco poder de decisão daqui para frente, ou seja, mesmo que todos começarmos simultâneamente a reduzir o consumo de água, reciclar lixo, etc, não seria suficiente para alterar a linha ascendente de aquecimento global, situação que se agrava com maior velocidade a cada dia.

Teríamos que mudar tudo mesmo e imediatamente, uma revolução completa na forma de gerar e consumir energia, além de um decréscimo populacional, para alterarmos sensivelmente o rumo dado ao clima do planeta. Improvável...

Se bem que existem estudos que dizem que o degelo e o aquecimento global são mais um produto da alteração do eixo magnético da Terra do que da ação do homem, e que o ser humano tem muito pouco poder de decisão daqui para frente, ou seja, mesmo que todos começarmos simultâneamente a reduzir o consumo de água, reciclar lixo, etc, não seria suficiente para alterar a linha ascendente de aquecimento global, situação que se agrava com maior velocidade a cada dia.
Eu sei que pouca gente vai acreditar/entender o que eu to dizendo, mas estamos entrando em uma era do gelo.
Eu tava aqui na ultima vez que isso aconteceu (a 12 mil anos atras) e logo apos a gelacao quase completa do planeta ainda caiu um meteoro na america do norte.
nao acho que esta geracao va sofrer com o frio ainda, mas tudo indica que vem gelo e por mais de 5 mil anos.

(breathe the air, breathe, fell the wind...) me lembrei de uma musica celta cantada pelos pequeninos homenzinhos que viviam comigo na epoca..

Eu sei que pouca gente vai acreditar/entender o que eu to dizendo, mas estamos entrando em uma era do gelo.
Eu tava aqui na ultima vez que isso aconteceu (a 12 mil anos atras) e logo apos a gelacao quase completa do planeta ainda caiu um meteoro na america do norte.
nao acho que esta geracao va sofrer com o frio ainda, mas tudo indica que vem gelo e por mais de 5 mil anos.

(breathe the air, breathe, fell the wind...) me lembrei de uma musica celta cantada pelos pequeninos homenzinhos que viviam comigo na epoca..

E foram os homenzinhos que te contaram essa teoria? Ou como você chegou a essa conclusão?(curiosidade)

Após ler os últimos 8 posts não me restam mais dúvidas, SÓ TEM DOIDO AQUI!!! :D:D:D

Eu me lavo na pia todos os dias o sovaco a boca e o pau com sabão, pronto, banho tomado.

Brother, desculpa mas eu não resisti... com todo o respeito... e o "C-u"? só aos sábados?

Também já ouvi falar sobre o resfriamento Mortan, mas não o senti ainda, de seis anos para cá as madrugadas de inverno só tem sido MENOS frio aqui e mais calor.

As variações de temperatura durante a madrugada de três semanas de julho dos anos:

2004: -7°C a 0°C

2005: -5°C a 0°C

2006: -5°C a 2°C

2007: -4°C a 1°C

2008: -1°C a 4°C

2009: 3°C a 7°C

2010: 4°C a 7°C

Este foi o ano recorde no calor do verão também, só temperaturas altas. E aqui não é um grande centro urbano/industrial (segundo um defensor do resfriamento global os dados esteatisticos sobre o aquecimento são feitos em grandes cidades e por isso as temperaturas parecem estar almentando pois estas cidades produzem mais calor.). Minha obsrvação aonde eu moro foi suficiente para descartar a afirmação desse defensor. Embora eu seja totalmente aberto a novos defensores do resfriamento.

E foram os homenzinhos que te contaram essa teoria? Ou como você chegou a essa conclusão?(curiosidade)
quantas especies de seres humanos existem hoje em dia?
e quantas especies existiam a 11 mil anos atras?
nenhum homenzinho me contou historia, eu vi eu vivi eu sobrevivi.
so isso.

Após ler os últimos 8 posts não me restam mais dúvidas, SÓ TEM DOIDO AQUI!!! :D:D:D
Brother, desculpa mas eu não resisti... com todo o respeito... e o "C-u"? só aos sábados?

Hehehehehehe o c-u eu limpo cada vez que cago man, e se tiver sujo d+ passa esses paninho molhado pra limpa bumbum de nenem que funfa legal tb. :cool::pos: Pelomenos dura ate o proximo banho uaheuha ! ;)

Também já ouvi falar sobre o resfriamento Mortan, mas não o senti ainda, de seis anos para cá as madrugadas de inverno só tem sido MENOS frio aqui e mais calor.

Eu também já ouvi falar desse resfriamento agora q lembro... alem disso tem também varias hipóteses cientificas que dizem que não se trata só de aumento de temperaturas se não de climas mais extremos...

quantas especies de seres humanos existem hoje em dia?
e quantas especies existiam a 11 mil anos atras?
nenhum homenzinho me contou historia, eu vi eu vivi eu sobrevivi.
so isso.

Morta só por curiosidade irmão, você visualizou isso em uma trip ou são lembranças de outra vida?

Eh eu nao sei, mas tudo fica mais logico se pensamos na terra como um organismo, ela deve ter uma puta de uma febre agora, ela sente muito frio e calor ao mesmo tempo, e quando a febre passar ela vai esfriar bastaaaaante(era glacial)... mas bom, se agente ver isso vai ser só em outras vidas mesmo...

Morta só por curiosidade irmão, você visualizou isso em uma trip ou são lembranças de outra vida?

Eh eu nao sei, mas tudo fica mais logico se pensamos na terra como um organismo, ela deve ter uma puta de uma febre agora, ela sente muito frio e calor ao mesmo tempo, e quando a febre passar ela vai esfriar bastaaaaante(era glacial)... mas bom, se agente ver isso vai ser só em outras vidas mesmo...
Eu leio meu DNA, ta tudo escrito ali.
A terra eh como um cao vira latas, de um saculejo ele se livra das pulgas facil.
(mas nao acredito que esteja doente nao, ta tudo certo, ta tudo natural, naturalmente.)
nos somos a natureza tanto quanto um cao ou uma pulga.

A terra eh como um cao vira latas, de um saculejo ele se livra das pulgas facil.
(mas nao acredito que esteja doente nao, ta tudo certo, ta tudo natural, naturalmente.)

Em minha memória, o planeta vai naturalmente mudando (como aparentemente todo organismo), ficam sempre as pulgas que aguentam as mudanças.

E eu lembro que no passado você tomou muito vento frio na cara, pois andava muito em Montanha russa!

São processos naturais, o ser humano que complica tudo pra ele mesmo psicologicamente, contando com a falsa verdade de que é a espécie mestra do planeta. Talvez uma pulga resista bem melhor de fato a um congelamento, principalmente por que uma não irão querer tirar vantagem umas das outras, irão tentar sobreviver juntas.

Não duvido que você se lembre mesmo Mortandelo. Eu mesmo já dormi em uma caverna e me lembrei que já fui um Tigre dentes de sabre, pelo cheiro (egrégora?) e pelos padrões que ficaram nas pedras. Essas coisas não dá pra explicar, nem pra contar pros outros as vezes, mas acontecem.

e que o DNA dos mais fortes seja lido dinovo depois do saculejo desse cão :)

ae insider
somos dois
tomo banho em baixa frequencia tambem
nao acho muito util nao
banho é só pra sair com a muié ou depois de lutar muito

<center>

</center>

As Aventuras de Raul Seixas Na Cidae de Thor

Zé Ramalho
Composição: Raul Seixas

Tá rebocado, meu compadre
Como os danos do mundo piraram
Eles já são carrascos e vítimas
Do próprio mecanismo que criaram

O monstro sist é "retado"
E tá doido pra transar comigo
E sempre que você dorme de touca
Ele fatura em cima do inimigo

A arapuca está armada
E não adianta de fora protestar
Quando se quer entrar num buraco de rato
De rato você tem que transar

Buliram muito com o planeta
E o planeta como um cachorro, eu vejo
Se ele já não aguenta mais as pulgas
Se livra delas num sacolejo

Hoje a gente já nem sabe
De que lado estão certos cabeludos
Tipos estereotipados
Se é da direita ou da traseira
Num se sabe lá mais que lado

Eu que sou vivo pra cachorro
No que tô longe, eu tô perto
E se eu não tiver com Deus, meu filho
Eu tô sempre aqui com o lho aberto

A civilização se tornou tão complicada
Que ficou tão frágil como um computador
Que se uma criança descobrir o calcanhar de Aquiles
Como um só um palito pára o motor

Tem gente que passa a vida inteira
travando a inútil luta com os galhos
Sem saber que é lá no tronco
Que tá o coringa do baralho

Quando eu compus, fiz "Ouro de Tolo"
Uns imbecis me chamaram de profeta do apocalipse
Mas eles só vão entender o que eu falei
No esperado dia do eclipse

Acredite que eu não tenho nada a ver
Com a "linha evolutiva da música popular brasileira"
A única linha que eu conheço
É a linha de empinar uma bandeira

Eu já passei por todas as religiões
Filosofias, políticas e lutas
Aos onze anos de idade
Eu já desconfiava da verdade absoluta

Raul Seixas e Raulzito
Sempre foram o mesmo homem
Mas pra aprender o jogo dos ratos
Transou com Deus e com o lobisomem

Bom se for pra pensar assim, então uma pessoa com câncer também não tem nada de anormal, pois o câncer também faz parte da natureza não?

Mas temos que concordar no ponto de que existem influencias antropogênicas na natureza não é assim? Porque por mais que vc veja normal todo o processo como parte da natureza, não podemos negar que isso é negativo pra nossa especie...

Eu já acho mais provável que o sacolejo nos mesmo q vamos dar, e bem antes da terra. As pulgas vão começar a meter o pé na bunda uma das outras e vai começar a pula pulga pra todo lado ainda quando o cão esta queto. Do jeito que vai a coisa acho mais provável q isso aconteça.

Holocausto de pulgas nao é nada inédito...

e que o DNA dos mais fortes seja lido dinovo depois do saculejo desse cão :)

ae insider
somos dois
tomo banho em baixa frequencia tambem
nao acho muito util nao
banho é só pra sair com a muié ou depois de lutar muito

uaheuhhua ainda bem que vc esta comigo druida, ja tava me sentindo o mais porco do CM uhaueha.

Mas bom, meu argumento pra quando alguem vem e diz que vc esta sujo ou porco é:

EU NAO ESTOU SUJO, EU ESTOU xuxa! auheuhauhea

hauhauhuahuhaa muito bom argumento
eu uso o ''nem suei''

Eu penso assim:

Se não gosta do sistema, saia fora, viva sozinho. Você continuará na sua e o sistema na mesma. Pois onde houver mais de uma cabeça haverá, terá de haver sistema, chefe e subordinado.

Eu não gosto, mas sobrevivo dele...

Quanto ao iminente resfriamento da Terra, procede. E creio que seja até necessário, visto que de dez em dez mil anos há uma fase assim. O contrário, um aquecimento é que é de se temer. Provavelmente seria um sinal de quebra da máquina.

Back